Edge e John Cena são duas lendas da WWE e as suas carreiras estarão ligadas para sempre por causa da grande rivalidade que tiveram e que fez com que os dois se tornassem main eventers na empresa.

Agora com o “Rated R Superstar” de volta e com os rumores que John Cena também irá regressar em breve, fica no ar a possibilidade dos dois se voltarem a enfrentar no futuro.

Em entrevista ao podcast de Kurt Angle, Edge relembrou que nunca enfrentou John Cena na WrestleMania em combates singulares e gostaria que isso acontecesse no futuro.

Eu e o John Cena nunca lutámos num combate singular na WrestleMania. O que é de loucos, certo? Nós trabalhámos juntos durante muito tempo e lutámos em todo o lado, exceto na WrestleMania!

E quer dizer, está um cheiro no ar, e nunca se sabe… Poderá acontecer um dia!


Gostarias de ver Edge e John Cena a enfrentarem-se na WrestleMania 38 ou preferias ver as duas lendas enfrentarem outros adversários?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Nunca diga nunca, certamente seria incrível de se ver!

  2. Podia ter acontecido na WrestleMania 25 mas o Big Show esteve lá também… se bem que eu preferia que tivesse acontecido na WrestleMania 22, onde faria todo o sentido. Em vez do showdown no Royal Rumble 2006, poderia ter acontecido na WM 22, teria sido perfeito

  3. Jorge Soares2 semanas

    Podia ser nesse SummerSlam, eles promando humilham, no ringue são capazes de fazer uma 5 star match
    Eu quero muito que isso aconteça

  4. Best2 semanas

    Seria ótimo, como citado acima, os dois são LENDAS, precisam desse combate no maior evento da empresa.

  5. Anónimo2 semanas

    Gostava de ver isso acontecer.

  6. Facebook Profile photo
  7. Era excelente!

  8. RAFAEL DENARDI2 semanas

    Cena Heel x Edge Face numa WRESTLEMANIA seria sensacional! Com vitória do Edge! kkk