Edge esteve presente no combate que fechou a WrestleMania 37, não tendo conseguido conquistar o WWE Universal Championship como esperava. Já o seu melhor amigo Christian, está agora a lutar na AEW, onde poderá ser um futuro candidato principal ao AEW World Championship.

Em entrevista, Edge revelou que pensa que nunca mais irá ter a possibilidade de enfrentar ou fazer equipa com o seu amigo Christian.

Eu adoraria voltar a partilhar o ringue com ele [Christian], quer fosse em equipa ou num combate singulares. Seria incrível, especialmente, pela forma como agora pensamos como deve ser o storytelling de um combate. Eu sinto que nós pensamos da mesma maneira.

Eu tenho visto o que ele fez desde que regressou e só consigo pensar no que faríamos em ringue. Iria ser tão diferente. Mas não sei se alguma vez iremos voltar a partilhar o ringue. Penso que isso já é uma possibilidade que não existe.

Ainda sobre Edge, Rhea Ripley revelou que quando estava prestes a entrar em ringue na WrestleMania 37, viu Edge a chorar com emoção por o público estar de volta aos eventos da WWE.


Gostarias de ter visto Edge e Christian a fazer equipa ou a enfrentarem-se por mais uma vez?

15 Comentários

  1. Felipe4 semanas

    Sim

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo sim, tenho certeza que muita gente se frustrou quando não deram continuidade ao Christian após o Rumble, se especulou a luta conta o Big E pelo IC Title, também uma futura luta de duplas, quem sabe por títulos de duplas do SD ou Raw e claro um frente ao outro seria incrível de se ver, espero sim que possa acontecer ainda, ainda mais pela volta a carreira de ambos, digo com mais tempo de ringue!

  3. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Ei Edge isso é facil de se fazer….muda-te para a Aew e ai podes lutar ou fazer equipa com ele o quanto quiseres.

    • Bea Ospreay4 semanas

      Iria gostar mais de ver ele na AEW do que na WWE?

    • Hugo4 semanas

      Bom…
      Tenho de dizer que na Aew sem dúvida.
      E não é por ser numa ou noutra eu acho mesmo que encaixava melhor lá

  4. Podem fazer no meu quintal. Eu trato do churrasco

  5. Facebook Profile photo

    Edge to AEW confirm? Kkkk

  6. Parece que dificilmente isso irá acontecer,o que é pena.

  7. Claro que gostaria, mas penso que não vai acontecer, infelizmente.

  8. Anónimo4 semanas

    Gostava, mas acho difícil isso vir acontecer.

  9. Facebook Profile photo

    Adoaria, são dois dos melhores wrestlers de todos os tempos e já têm muita história juntos, e nem seria preciso muita criatividade para a storyline, mas infelizmente isso não acontecerá enquanto eles estiverem em empresas rivais.

  10. É muito difícil que aconteça, só se for para a AEW!