O grupo liderado por Edge conta agora com Damian Priest e Rhea Ripley como membros, mas é de acreditar que mais cedo ou mais tarde, outros lutadores se juntem ao Judgment Day, já que o grupo está “aberto” a novos recrutas.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, o “Rated R Superstar” queria que Harland, jovem lutador recentemente despedido do NXT, fizesse parte do Judgment Day.

O jornalista explicou que esta ideia do Hall of Famer foi sempre mantida em segredo na WWE, mas que em última análise, os oficiais da empresa acabaram por recusar a ideia de Edge e avançar com o despedimento do jovem.

Harland foi despedido da WWE no passado dia 29 de Abril, em conjunto com outros lutadores do NXT, o que mostra que nem a intenção de Edge o querer no seu grupo salvou a sua ainda curta carreira na empresa.


Gostarias de ter visto Harland no Judgment Day? Que outros lutadores gostarias que fizessem parte do grupo?

10 Comentários

  1. Vitor Oliveira1 mês

    que mané Harland

  2. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente não via isso acontecendo bem, o Parker claramente não estava se dedicando nada ao pro-wrestling, acho que ele estaria melhor na NFL, quer um cara grande que pode funcionar lá, Killian Dain!

  3. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    O Harland ou Parker não evoluiu por isso não ia dar certo a WWE fez bem em despedi lo

  4. Thales1 mês

    Pensei que seria o Dexter

  5. H.O.B1 mês

    Dexter Lumis talvez não fosse mau de todo, já Joe Gacy seria uma boa adição aos Judgment Day (na minha opinião)

  6. Zickelous1 mês

    Saiu pro City, por isso não pode participar

  7. Infelizmente vai juntar-se ao grupo do Guardiola! 😂