Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match, sendo que em vez de ser uma entrada surpresa tal como no ano passado, o “Rated R Superstar” foi anunciado no Raw antes do evento como um dos participantes no combate tradicional.
Em entrevista ao Vibe & Wrestling, Edge revelou que foi ele que quis anunciar a sua presença no Men’s Royal Rumble Match deste ano.
Depois de tudo o que me aconteceu no ano passado, chegámos de novo ao Royal Rumble e eu não quis recriar o que aconteceu no ano passado, porque era impossível.
Já não tínhamos uma ausência de 9 anos para voltar a contar a história do regresso, então eu pensei que era boa ideia eu anunciar que o regresso ia acontecer no Royal Rumble e estabelecer o porquê do Edge estar a regressar e qual o objectivo para o qual Edge quer lutar.
Por isso, se o capítulo um e dois deste livro foram “cortados”, eu quis apresentar o ponto onde estávamos e qual o caminho para o qual estávamos a seguir, e agora nós estamos a tentar fazer um conto de fadas…
Eu só espero que estejamos a fazer algo que interesse aos fãs, porque esse é o meu principal objectivo.
Compreendes a decisão de Edge anunciar a sua presença no Royal Rumble, estragando assim a surpresa?
10 Comentários
Edge, você é um monstro e por toda a sua superação acredito que você foi muito merecedor dessa vitória. Embora eu entenda que você não quis recriar a mesma história do ano passado, acho também que uma surpresa sempre é uma surpresa, teria sido melhor do que foi feito, mas ok, já passou e meus parabéns! 😂
Até compreendo sim
Depois de ler do próprio Edge,percebo bem o que ele quis fazer.
Compreendo.
Dizem que ele teve boa parte na área criativa dessa Rumble não?!
Compreendo perfeitamente o ponto de vista dele.
Pelo que ele disse é compreensível.
O Edge aparentemente manda e desmanda no time criativo eim
Eu compreendo o
que ele fez, por isso não julgo!