Como sabemos, a incrível streak de Undertaker na WrestleMania terminou em 2014, às mãos de Brock Lesnar, na WrestleMania XXX. Depois de 21 vitórias consecutivas, Undertaker sofreu a primeira derrota na 30ª edição do grande evento, chocando todo o mundo do Wrestling.

Soube-se agora que a sua streak esteve perto de terminar alguns anos antes. A pessoa que seria responsável por acabar com a streak era para ter sido outra… o “Rated R Superstar” Edge, quando este defendeu o WWE World Heavyweight Championship contra o “Deadman” na WrestleMania 24.

Em entrevista ao New York Post, Michelle McCool, revelou que os responsáveis da WWE propuseram a Edge acabar a streak de Undertaker no grande evento do ano. No entanto, segundo a mulher do lendário lutador, o “Rated R Superstar” não entendeu a lógica por detrás dessa ideia e recusou.

Para Edge, a streak era algo histórico e bem recebido pelos fãs da WWE, todos os anos havia a expectativa em saber quem era o adversário do “Deadman” e se este conseguiria vencê-lo. Assim sendo, Edge recusou vencer o WWE World Heavyweight Championship Match, tendo perdido o título por submissão.

O título viria a ser retirado ao “Deadman” poucas semanas depois pela SmackDown General Manager Vickie Guerrero, por considerar a Hell’s Gate, golpe que Undertaker utilizou para vencer Edge, demasiado perigoso. O título voltaria para o “Rated R Superstar” no One Night Stand a 1 de Junho, ao derrotar Undertaker num TLC Match.

A mulher de Undertaker, Michelle McCool, reforçou assim o respeito que Edge teve para com Undertaker.


Achas que Edge fez bem em recusar quebrar a streak de Undertaker? Ou teria sido melhor opção que Brock Lesnar?

25 Comentários

  1. Matt4 anos

    Tirando o Vince Mcmahon e o Undertaker ninguém queria quebrar a streak ou vencer o Take na mania, não entendo como hateiam o Roman e o Lesnar, mesmo eles recusando a vencer. A decisão de quebrar a streak foi a melhor para os negócios, dps dela Lesnar virou disparadamente o Wrestler mais dominante do mundo, as audiencias, as vendas e os títulos comprovam.

    • Carlos4 anos

      Audiências???
      Com o brock Lesnar???
      Tem certeza, .
      Pode até ser um bom Wrestle mais tudo que conseguiu foram graças ao vovo Vince, que lhe deu de mãos beijadas..
      Como um lutador que e Part time
      Só luta pelo cinturão, e some.
      Pode trazer audiências, acho melhor vc da uma olhada nos números das audiências, anteriores quando o Lesnar era campeão..

    • Bloodstain4 anos

      O wrestler mais dominante do mundo?!?!?! o gajo faz uma ou duas lutas por anos e chamas a isso dominante?!
      O Lesnar, foi sim, o wrestler mais mimado do mundo…
      Considerava dominante se ele defendesse o titulo mais vezes e lutasse (e ganhasse, óbvio) com os nomes fortes do roster.
      E sejamos realistas, o gajo só tem corpo, pois é limitadissimo em ringue… suplex e F5 pronto move set feito

    • Matt4 anos

      Dps que o Lesnar deixou de ser campeão tanto quando perdeu para o Rollins quanto agora as audiencias cairam. E o Lesnar com 2 moves vende mais que qualquer ricochetezinho que faz 1 milhão mas não possui carisma nenhum. Lesnar foi dominante ma NJPW, UFC e WWE, infelizmemte fanboyzinhos como vcs não reconhecem. Tanto que o Lesnar quebrou recorde se reinado no UFC e mais vendas em PPV e na WWE a mesma merda, cara é GOAT, atura ou surta.

  2. Fez bem em recusar, o Undertaker teve grandes combates nas wrestlemanias seguintes e acabou por ser derrotado pelo Brock Lesnar que é dos melhores e mais poderosos adversários que a wwe tem para oferecer.

    • Anónimo4 anos

      Até que gosto do gajo, mas serio que vc se impolga com o Brock Lesnar de agora? Ele só faz german suplex e F5, tanto que o main event da WM 36 foi ruim mais por causa de preguiça dele, mesmo ele tendo a boa intenção de deixar o Drew over durante a feud.

    • Não é que me empolgue, é realmente o combate com o Drew foi mau mas quer gostemos mais ou menos dele a verdade é que ele é visto como uma das maiores forças do negócio, podemos questionar apenas por o Taker ter perdido a streak para um part timer mas tendo em conta o nome para que foi e tudo o que conquistou depois disso só prova que foi um digno vencedor da streak

  3. Já agora o Randy Orton o Kane e Kurt Angle também o recusaram fazer

    • Kurt Angle nem lutou com ele na WrestleMania.

    • Não lutou precisamente porque o plano era ele derrotar o Undertaker na WrestleMania 22. Como recusou, a WWE fez o combate no No Way Out do mês anterior, em que o Angle acaba por vencer de forma estranha. Na WrestleMania o Undertaker acabou por lutar contra o Mark Henry.

      Isto é o que eu li durante anos. Se é verdade ou não, só os envolvidos saberão.

    • O The Undertaker queria lutar contra o Kurt Angle na Wrestlemania 22. Se o Batista não se tivesse lesionado o Kurt Angle teria lutado contra o The Undertaker enquanto que o Randy Orton teria enfrentado o Batista

  4. Bea Ospreay4 anos

    Não que ele não fosse ‘digno’, mas ter mantido a streak fez ele ter 4 combates lendarios nas 4 Wrestlemanias seguintes, 2 com HBK, e dois com o HHH, principalmente as com o HBK.

  5. El Cuebro4 anos

    Justo por parte dele, eu lutando contra o Taker na mesma situação também não gostaria de acabar com a streak, seria interessante se ele estivesse invicto na Mania até hoje, seria inédito no wrestling, tal qual as vitórias do Goldberg por exemplo!

  6. jefferson silva4 anos

    era pra nunca ter sido quebrada infelizmente 🙁

  7. Hugo4 anos

    Bom….foi uma decisão sensata da parte do Edge.

  8. Rock vs cena4 anos

    Mais que se junta à longa lista de lutadores que se recusaram a a acabar com a streak!
    Fico com a ideia que todos os adversários do taker tiveram essa chance e só o Brock aceitou…

    • Diogo4 anos

      O Brock nunca chegou a aceitar foi o Vince que o obrigou, disse ele que era “o melhor para o negócio”

    • Diz-se que o Brock Lesnar e o Undertaker só souberam do resultado minutos antes do combate, o que não deu tempo ao Lesnar para recusar. Se é verdade ou não, não sei.

  9. A tristeza que bate, é que tantos lutadores recusaram acabar com a Streak e no final o Vince quis mesmo acabar com ela…
    O que custa aceitar é que daqui a 200/300 anos, nem sei como vai estar o mundo, se ainda vai existir, mas se existisse essa tal de Streak ia passar a ser uma lenda. Hoje em dia e mesmo passados 1000 anos nunca poderá ser considerada uma lenda, mas sim um recorde de combates.

  10. Foi uma decisão muito nobre da parte de Edge e diria que na altura não seria o adversário “certo” para terminar com essa streak de The Undertaler.
    Para mim, a pessoa a acabar com esse registo do Taker deveria ter sido alguém com uma personagem obscura tipo “The Fiend” ou até mesmo Kane com alguma reinvenção ainda mais sinistra da sua gimmick.

  11. Anónimo4 anos

    Acho que foi uma decisão acertado por parte do Edge.

  12. GOATMichaels4 anos

    O Edge, o Mark Henry, o Orton, Triple H, até mesmo o próprio Lesnar se recusou…

    Honestamente o Undertaker deveria ter acabado na WM 28, com o End Of An Era, era perfeito para acabar as carreiras do Triple H e do Undertaker, e assim evitávamos momentos nos Super Show Downs e Crown Jewels da vida que só queremos esquecer…