Edge regressa à WWE no Kickoff do SummerSlam

2 meses 12

Durante o Kickoff do SummerSlam deste domingo tivemos um concerto de Elias que, como é habitual, foi repleto de insultos às pessoas na arena e a Toronto, cidade onde se realizou o maior evento do Verão da WWE.

Depois de Elias ter dito que queria sair de Toronto, tal como Kawhli Leonard (jogador da NBA) fez, acabámos por ter um dos grandes momentos do início da noite. Elias não estava à espera e acabámos por ter uma aparição do “Rated R Superstar” Edge.

O WWE Hall of Famer fez a sua fantástica entrada, mas não se ficaria apenas pela mesma. Entrou no ringue e terminou o concerto de Elias com um potente Spear, expulsando o cantor-lutador para felicidade de todo o público presente na arena.

Qual foi a tua reação quando viste Edge fazer o Spear em Elias? Pensas que este segmento deveria ter acontecido durante o card principal do SummerSlam?

12 Comentários

  1. O SEGMENTO FOI PARA PROMOVER O EVENTO…. E BEM EDGE ESTÁ DE VOLTA
    EI BROCK SE CUIDA

  2. Digo edge é um cara incrivel,… que cabelos que olhar, que espiritualidade. edge voltou…. aposto que sera campeão universal e depois se aposentar com seu amigo christian… e de quebra dar um push para brock e quem sabe o koff… o incrivel mesmo é que edge é um cara muito icnrivel, que homem. engravida minha mãe edge, e a propósito o edge fez um spear incrivel… roman deveria ter umas aulas com ele, aquela voz é sedutora e envolve todos na arena. incrivel

  3. ainda estou em êxtase que HOMEM…. sério que spear…. que lenda meu deus do céu, não me improtaria q ele arriscasse a parar de andar só para nos entreter…. edge é fenomenal…. fora de série…. que incrivel

  4. Kauê Silva2 meses

    Sempre bom ver o Edge promovendo um spear num ringue da WWE, queria vê-lo de volta, ou quem sabe tendo um combate digno para aposentadoria!!

  5. Foto de perfil do Facebook

    One more match !!!!

  6. Foto de perfil do Facebook

    Digno OMG moment off the year 😱😱😱😱😱
    #onemorematchratedr

  7. Wwe is rollins2 meses

    Digo vos se tira se aquela barba ainda ficava despercebido enquanto à idade parece o edge de 2006 2007 ainda podia lutar pelo menos mais um ano antes de aposentar edge x rollins era de sonho

  8. Bruno2 meses

    Pena a falta de pirotecnia na entrada só faltava mesmo isso para lembrar os velhos momentos a pyro faz toda a diferença, fora isso pena estar lesionado adorava ver mais um combate se possível com o meu Nº1 Jeff Hardy isso seria incrível embora tivesse pouca importância a nível de futuro da empresa talvez seja melhor fazer alguma nova estrela ganhar-lhe em vez de lutar com o Jeff Hardy mas PARA MIM era um combate que eu gostava imenso de voltar a ver.

  9. Showstealer2 meses

    Fiquei arrepiado aquando da entrada de Edge. Grande lutador, faz muita falta hoje em dia à WWE.
    Poderiam eventualmente ter guardado este momento para o main card de modo a mais pessoas poderem assistir e para dar uma “pausa” mas não foi uma decisão má também ter colocado no kickoff.

  10. JOÃO DE TAL2 meses

    Dúvido que ele esteja voltando mesmo. Não vai querer arriscar seu pescoço ( sem segundas intenções)

  11. Anónimo2 meses

    Boa! Mas não acredito que esteja de volta.

  12. Bruce2 meses

    Acho que foi só uma aparição, pq foi na sua cidade natal…

Comentar