Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Edge enfrentou Randy Orton no combate que a WWE promoveu como o “Greatest Wrestling Match Ever”, que acabou por ser bastante elogiado por fãs e por outros lutadores.

Porém, como em tudo na vida, existiram pessoas que criticaram o combate, por não ter sido tão atlético como alguns dos combates mais atuais e também por alguns dos ângulos de câmara usados pela WWE.

Em entrevista ao Busted Open Radio, o “Rated R Superstar” respondeu aos críticos do “Greatest Wrestling Match Ever”, tendo afirmado que luta para que pessoas como Bret Hart ou Undertaker gostem do seu combate.

Eu percebo que alguns dos fãs da WWE estejam condicionados a ver 52 Superkicks e 82 saltos diferentes por combate, mas isso comigo não vai acontecer.

Nunca fui esse estilo de lutador e muito menos o serei agora. Eu faço combates para que pessoas como Bret Hart, Undertaker ou Gerald Brisco no final me mandem uma mensagem para me falar do meu combate.

Já ao contrário do que os “especialistas” dizem, o combate não foi gravado ao longo de 7 ou 8 horas. Nós fizemos o combate todo de uma só vez e depois filmámos, com outros ângulos de câmara, quatro spots. Vi muita gente a queixar-se da forma como o DDT da segunda corda foi filmado, isso foram dois segundos do combate. Se isso estragou o combate para vocês, então vocês têm outro tipo de problemas.

Sobre os spots gravados de outra forma, tenho de dizer que a culpa é minha, porque foi uma ideia minha, mas depois de ver o combate sem esses momentos eu senti que não era necessário, mas Vince McMahon adorou essas ângulos de câmara e então tivemos de os usar. Apesar de serem ideia minha, eu acabei também por não gostar da forma como esses spots foram gravados.


Pensas que o Edge respondeu de forma correcta aos críticos do “Greatest Wrestling Match Ever”?

17 Comentários

  1. Dimas1 semana

    Eu achei que ele lutava para agradar os fãs, não para agradar alguns ouxa saco dos camarins kkk

    • Facebook Profile photo

      Coitado dele se apenas lutasse para agradar os fãs! Há muitos e muitos fãs que não merecem que ele lute para os agradar.

    • Facebook Profile photo

      Meu amigo, o problema é que os fãs (especialmente os da WWE), nunca estão contentes com nada, a WWE até pode entregar o melhor show de sempre, os fãs (do Twitter) vão sempre encontrar motivos para dizer que o show foi uma m****.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente Ricardo, concordo 100%! Na atualidade, muitos fãs criticam por criticar mesmo não tendo argumentos nem razão para o fazer.
      Por isso é que eu digo, vale a pena os wrestlers lutarem apenas para agradar os fãs? Olhem para o que o Randy diz, o Wrestling é para fazer dinheiro como objetivo principal.
      Mas também uma coisa é certa, o Edge e o Randy Orton só dizem isto porque já têm nome estabelecido e carreira garantida. Porque no início da carreira o foco tinha de ser agradar os fãs, porque sem eles não havia push…

    • Anónimo1 semana

      Concordo, Ricardo_Lemos97. Vai ter sempre alguém a falar qualquer coisa, mesmo que o combate tenha sido bom.

  2. Hugo1 semana

    Bom…..sem duvida que sim.
    Mais palavras para quê?

  3. fpragao1 semana

    Mano esse Combate foi incrivel , ele um ser Humano de 46 anos, ele diferente do Jericho ser falar faça um o mergulho do leão o Jericho faz mais o edge não dar pra fazer esse combate foi mais com golpes de impacto e tecnicos do qué suicida como Ricochet vs Aj style quer o Ricochet aplicou uma hurricarana da 3 corda no AJ style e quase quebrou o pescoço.

  4. Axel mania1 semana

    God axel vs edge ?

  5. Penso que sim,foi um grande combate e é redutor criticar negativamente um combate por ângulos de câmara

  6. mirandelas1 semana

    Nem precisa de dizer mais nada. Edge tem totalmente razão. 52 superkicks e 82 flips ou saltos como quiserem não é wrestling é mais a destruição do wrestling, fazer isso tudo mais fazer spots do c*ralho só para ter uma ovação do caraças do público é o que leva os lutadores das indies a terem carreiras bastante curtas.

  7. Que criticos? Acho que uma boa parte das pessoas gostou bastante do combate. Obviamente que nem todos vão gostar, mas isso é como tudo. Acho que posso afirmar que pelo menos 70% das pessoas gostou do que viu.

    • Facebook Profile photo

      Pelo menos aqui na página portuguesa não vi ninguém a criticar! nem aqui, nem noutro lugar, só se for no Twitter, não uso, não estive a par!

  8. Anónimo1 semana

    Sim, o Edge respondeu muito bem! Tanto ele como o Randy Orton fizeram um excelente trabalho!

  9. JOAOPEDROOOOO1 semana

    É a sociedade que temos, Edge.

  10. Acho que respondeu à toa. A maioria curtiu o combate, mas tem sempre um ou outro que não gosta e não tem problema nisso. Cada um com a sua opinião, não sei porque raio o Edge se deu ao trabalho de responder.

  11. Outra vez este assunto fds