Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O WWE Hall of Famer Edge está a pouco mais de uma semana de regressar aos ringues para o seu primeiro combate singulares em cerca de 9 anos e, para além de todas as presenças que tem feito no Raw, Edge também tem dado algumas entrevistas.

Em entrevista ao Sportskeeda, Edge falou de vários assuntos, tendo revelado contra que Superstars do NXT gostaria de lutar no futuro. O “Rated R Superstar” disse o seguinte:

O NXT tem tanto talento que eu poderia dizer os nomes de todos os lutadores daquele roster, mas como é óbvio, existem alguns que se sobressaem de todos os outros.

Começo por falar de Tommaso Ciampa, porque eu costumo brincar que somos “irmãos de pescoço” e sempre que falo com ele, ele tem novas ideias e quer sempre falar de Wrestling para aprender ao máximo. Eu adoro isso.

Depois existe Johnny Gargano e Finn Bálor, que no último TakeOver fizeram um combate de excelência e que mostrou o que devem ser os combates no NXT. Aliás, Finn Bálor para mim é “o lutador” do NXT, a forma como ele se apresenta, está acima dos outros.

Mas não só estes três lutadores, existem outros lutadores como por exemplo Adam Cole, que é aquilo a que chamamos um “workhorse”. Todas as noites, todas as semanas ele está ali a dar o seu melhor e por isso tiro-lhe o meu chapéu.

Keith Lee é outro que eu gostaria de estar no ringue, até para lhe mostrar exatamente como ele se deveria comportar em ringue e para lhe mostrar todo o seu potencial. Por fim, Velveteen Dream, que é alguém que tem uma personagem bastante natural e interessante e não é um lutador que só se preocupa em fazer “84 Superkicks” por combate, ele está ligado à sua personagem e isso é excelente.

No final de contas, o futuro está em boas mãos.


De todos estes nomes que Edge referiu, contra quem mais gostarias de ver o WWE Hall of Famer lutar?

11 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….Ciampa sem duvida alguma em lugar algum!!!!

  2. Facebook Profile photo
    António Narciso3 meses

    Finn balor ser duvida

  3. Beatriz Lynch3 meses

    Esse é god mesmo, bem, do NXT o Adam Cole por ser o “workhorse” que o proprio Edge disse, e seria bem interessante, ja que o estilo dos dois pode combinar muito bem, principalmente numa luta mais “extreme” que o Edge é especialista(o rei das ladders matchs).

  4. El Cuebro3 meses

    Ótimas escolhas!

  5. Anónimo3 meses

    Boas escolhar que o Edge fez, mas as primeiras escolhar que gostava de ver, era contra o Adam Cole e o Tommaso Ciampa, e depois podia vir os outros.

  6. "THE FIEND"3 meses

    Keith Lee sem duvida.

  7. São todos adversários de excelência para Edge, mas confesso que um combate contra Tommaso Ciampa seria delicioso 😋 Outros nomes que poderiam resultar bem em termos de estilos em confronto seriam os de Adam Cole e Finn Bálor, dois ótimos lutadores tecnicistas in-ring.

  8. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Nomeou todos os tops. Diria que todos os que ele falou são main event material.
    Adam Cole é o que mais de próximo existe com o HBK de 97/98. O que para mim é um grande elogio tendo em conta que essa personagem éa que mais gosto da história do wrestling.
    Ciampa e Gargano não há muito a dizer, são ouro.
    O Finn tinha tido uma carreira muito diferente, não fosse lesionar-se logo após ter conquistado o título, foi mesmo azar.
    Keith Lee tem personalidade, tem carisma e presença. Falta evoluir, sim. Mas está lá tudo.
    Dream é o que tenho vindo a comentar. Ele tem o “it” factor. Só espero que o Vince não olhe para ele como um No Way Jose. Ele tem tudo para ser um grande main event e aquelas promos contra o The Fiend podiam ser extraordinárias… espero que aconteçam no espaço de 1/2 anos.

    • JOAOPEDROOOOO3 meses

      Já agora, eu acrescentava mais dois, que são os NXT tag champs. O Bruseweight não tem muito carisma e isso pode dificulta-lo, mas é muito bom em ringue e é novo ainda.
      O King of Bros…bro, podemos ver ali um up mid-card com uma ou duas chegadas ao título principal.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Isso tudo seria lindo, então é mais provavel que não aconteça kkkkk

  9. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome3 meses

    Adam cole sem sombra de dúvidas