Frank casino

Edge fez o seu regresso aos ringues no início deste ano e desde então tem estado em rivalidade contra Randy Orton.

Porém, na cabeça de muitos fãs e também do “Rated R Superstar”, começa cada vez mais a surgir as ideias para os próximos adversários do WWE Hall of Famer. Em entrevista ao Busted Open Radio, Edge revelou alguns dos nomes que gostaria de enfrentar no futuro.

Antes de sequer falar dos meus próximos adversários, tenho de falar de Randy Orton. Ele é especial, ele nem sequer precisa de pensar, que faz as coisas por instinto, algo que nasceu com ele por ser um lutador de terceira geração.

Eu nunca vi ninguém com tanto talento natural como ele [Randy Orton]. Assim mais parecido, só mesmo Kurt Angle. Mas como digo, Randy Orton é especial e às vezes, ele próprio não percebe o quão especial é. Porém, penso que o meu regresso pode ajudar a reforçar o quão bom ele realmente é.

Foi por isso que eu quis começar contra Randy Orton, eu precisava dele para saber se ainda conseguia fazer Wrestling.

Agora eu já começo a pensar no futuro, lutadores como Aleister Black, Austin Theory, Damian Priest, Angel Garza, Cesaro são alguns dos lutadores que quero enfrentar. Porque verdade seja dita, existem tantos lutadores que eu quero enfrentar, que se disser todos os nomes nunca mais saio daqui.

Não comecei contra os lutadores mais jovens, porque primeiro precisava de saber se ainda conseguia fazer isto e para isso só havia um lutador possível e esse lutador era Randy Orton.

Porque eu também sabia que a história que poderíamos construir era algo que o ia deixar motivado e mostrar o melhor de si.


Destes lutadores que Edge mencionou, qual mais queres ver a enfrentar o “Rated R Superstar” no futuro?

24 Comentários

  1. “…algo que nasceu com ele por ser um lutador de terceira geração”
    “Porém penso que o meu regresso pode ajudar a reforçar, o quão bom ele realmente é.”
    Estou totalmente de acordo com o Edge, o Orton estava meio acomodado com a sua carreira desde a Authority…
    Mas essa feud nós fez lembrar de quem ele é, realmente esse dois são fantásticos!
    Em relação aos outros nomes, todas as lutas seriam 5stars matchs, destacando o Black e o Cesaro, na minha opinião.

  2. Anónimo3 meses

    Bons nomes que o Edge escolheu. Ia gostar de ver um combate entre ele e o Angel Garza e o Cesaro.

  3. the enigma3 meses

    aj styles

  4. Ia gostar muito de ver uma rivalidade entre o Aleister Black e o Edge e o Cesaro e o Edge. São dos lutadores muito bons que podem ter uma luta boa com o Edge para além de mesmo que o Edge ganhe pode deixá-los overs. Eu até queria que o Edge fizesse uma heel turn depois de acabar a feud com o Orton.

  5. Tantas boas possibilidades ao dispor de Edge que vou deixar só alguns nomes: AJ Styles, Daniel Bryan, Seth Rollins, Roman Reigns, Cesaro e Aleister Black.

  6. Damian Priest é uma escolha bastante interessante visto que é o que tem tido menos exposição ao main-roster. A WWE deve ter boas esperanças para ele visto que tem estado em destaque no NXT nos últimos tempos. Edge/Black e Edge/Cesaro seriam muito interessantes.

  7. Hugo3 meses

    Bom….
    Aleister black sem dúvida.

  8. Bea Ospreay3 meses

    A verdade é que se não fosse o retorno do Edge, duvido que o Randy Orton teria voltado a ser interessante como esta agora, teve varios anos bem boring na ultima decada.

    • JJP3 meses

      Totalmente. Foi bom para ambos os lados, Edge mostrou que ainda pode estar em alto nível, tanto em ringue como em construir histórias e o Orton voltou a se envolver de coração em uma história, que é de onde saem os melhores momentos dele, como em feuds com HHH, Cena, Bryan.

    • Concordo, as promos dele nesta feud com o Edge tem sido das melhores dele nos últimos longos anos. Parece um homem diferente.

  9. El Cuebro3 meses

    Queria ver o Edge enfrentando o AJ Styles como já foi rumorado antes, fariam algo bem interessante no SummerSlam por exemplo!

  10. PATRICK ALECRIM SALDANHA3 meses

    Olha, eu gostaria que o Edge se envolvesse em uma rivalidade com o Seth Rollins…
    Mas depois, quero ver o Edge heel, contra o Aleister Black.

  11. Axel mania3 meses

    Curtis axel retornara ?
    Dreams match

  12. Gostaria de ver o Edge a lutar contra wrestlers como AJ Styles,Seth Rollins,Johnny Gargano,Adam Cole,Daniel Bryan

  13. Bea Ospreay, uma vez vi uma matéria ,tipo um top 10 dos lutadores que aplicam melhor o golpe “spear” . Romam Reigns foi ,segundo quem desenvolveu a matéria o lutador que melhor executa esse golpe. Edge ficou entre os 3 melhores. Como você disse o Spear do Roman Reigns é executado com mais impacto e força. Já o do Edge mesmo sendo eficiente também já é mais técnico.