A streak de Undertaker na WrestleMania foi um dos maiores, se não mesmo o maior feito de um lutador na história do Wrestling. Agora que o “Deadman” terminou a sua carreira, o seu record na WrestleMania ficou fechado com 25 vitórias e 2 derrotas.

Entretanto, Edge regressou aos ringues de forma surpreendente neste ano de 2020 e, em entrevista ao Busted Open Radio, revelou que na sua opinião não deveria ter sido Brock Lesnar a acabar com a streak de Undertaker, mas sim Roman Reigns.

Brock Lesnar não precisava de ter acabado com a streak do Undertaker. Ele já era uma estrela, não precisava de mais este feito na sua carreira.

Vencer Undertaker na WrestleMania e acabar com a sua invencibilidade deveria ter sido algo dado a um jovem lutador que seja um dos principais lutadores da próxima geração da WWE.

Por isso, na minha opinião e já o disse várias vezes, deveria ter sido Roman Reigns a acabar com a streak de Undertaker. Era o momento em que havia a verdadeira “passagem da tocha” de Undertaker para Roman Reigns, no que teria sido o último combate de Undertaker.

Mas pronto, não foi assim que aconteceu.


Concordas com Edge quando o Hall of Famer afirma que deveria ter sido Roman Reigns a acabar com a invencibilidade de Undertaker na WrestleMania?

31 Comentários

  1. jefferson silva12 meses

    nunca deveria ter acabado isso sim

  2. Anónimo12 meses

    os fanboys vão dizer que não devia ter sido ninguem.

    • Felipe12 meses

      99% do WWE Universe não concordou com o fim da Streak e acha que ela nunca deveria ter acabado, realmente devem ser só fanboys.

  3. Apesar de achar que a streak nunca devia ter terminado,a terminar devia ter sido o Roman como disse o Edge estou completamente de acordo com ele

  4. Gean12 meses

    Prefiro não criticar, pois foi o momento de maior choque que já vi no pro Wrestling , o único erro daquela wrestlemania foi Bray Wyatt perder pro cena

  5. Bruce12 meses

    Nem por nem dos dois … ta louco o roman e mor empurrado pra ser o top guy e nuncadeu certo ..ganhou sem brilho nem contra o taker ..e teve a maior vaia da história do raw ..

  6. A streak não era para ter acabado. E a ter de ser terminada o jovem lutador que devia ter acabado com a streak ou era o Bray Waytt ou o Demon King (claro que os dois tinham de ter um alto push antes e serem devidamente bookados para isso) se fosse um deles os dois isso sim é que seria uma “passagem de tocha” como diz o Edge.

    • MisteryX12 meses

      Concordo

    • Discordo, estamos numa Era diferente, hoje em dia qualquer um ganha tudo e dar uma vitória a um jovem talento é só brincar com os fãs que acompanham wrestling anos e anos a fio.
      A melhor opção foi tomada e graças a Deus foi o Lesnar a quebrar, mas defendo sempre que para mim jamais teria acabado a streak, porque queria que a streak fosse um dia uma lenda, dentro e fora do wrestling.

  7. Pedro Rissoni12 meses

    Não deveria ter acabado, mas se como foi, teria que ter sido o Bray Wyatt, pois os dois personagens são parecidos na época

  8. Um Reigns babyface a terminar com a streak do Undertaker? Como é que isso ia funcionar? Nunca ia recuperar. Literalmente nunca. A WWE não ia nem vai virar o Roman heel portanto acho que teria sido o assassínio da sua carreira. Ainda mais vaiado era e provavelmente teria feito com que mais fãs parassem de ver o produto. Se os fãs já reclamavam com o push dele, então imaginem o Reigns a acabar com a streak do Undertaker. Portanto nesse aspeto tenho que discordar.

  9. Hugo12 meses

    Bom…..
    …..NÃO CONCORDO COM NADA.!!!

  10. Ia ser o wrestler mais odiado de toda a história

  11. CoffinMeme12 meses

    Concordo plenamente com o Edge, se fosse o Reigns, tinha mais sentido na passagem da tocha, mas vamos ser sinceros, se acabasse com o Reigns a quebrar a streak do Undertaker, ate hoje, ele iria ser mto vaiado.

  12. El Cuebro12 meses

    Eu acho que a streak nem deveria ter chegado a seu fim, o Undertaker deveria ter permanecido com ela para se tornar a grande figura da Mania e se estabelecer como um dos grandes pilares do wrestling mundial!

  13. Ed12 meses

    Acho que seria uma boa ideia

  14. Anónimo12 meses

    Acho que o Undertaker devia se ter retirado da Wrestlemania invicto. Mas concordo com o Edge, o Brock Lesnar não precisava de ter ficado com esse feito. Acho que devia ter sido o Roman Reigns. Mas nesse caso o Roman ia levar com mais hate em cima do que já tem.

  15. E depois era odiado na sua carreira toda. Acho que o Brock Lesnar foi a pessoa certa para ter acabado com a streak do Undertaker

  16. Anonimo12 meses

    Não costumo fazer isso mas discordo completamente do Edge. Ninguém deveria ter acabado com a streak, muito menos o roman reigns que era alguém que nem era aceite pelo público. A streak para mim era algo que deveria ser prevalecido sempre, como a imagem do undertaker na wrestlemania. É uma enorme ingratidão usa-la só para elevar alguém, pelo fato de o undertaker não estar mais lá. E sim como fanboy se calhar adoraria ter visto o edge ou o randy orton a quebrar a streak mas sinceramente sendo coerente e pensando com a cabeça era algo que, na minha humilde opinião, jamais deveria ter perdido a sua mistica.

  17. PATRICK ALECRIM SALDANHA12 meses

    Ninguem deveria ter ganho do Undertaker.

  18. MC12 meses

    Realmente tenho de discordar. Reigns seria um eterno heel se tivesse quebrado a streak e nunca mais seria nem tweener quanto mais face. Era o fim da sua carreira, pelo menos da que a WWE pretende que ele tenha.
    A streak nunca devia ter sido quebrada. 27-0, em vez de 25-2, imaginem lá. (Só que se calhar tinha ficado nos 25-0 só para arredondar)

    A ter de ser quebrada, só penso em 3 ou 4 nomes. 1- Randy Orton, na altura do Legend Killer, que perdeu o combate, mas se calhar era cedo demais. 2- Brock Lesnar 3- Triple H no End of an Era ou 4- Shawn Michaels no Career vs Streak match, se bem que ele ja estava em fim de carreira, acabar com a streak não ia servir de muito (ele que se retirasse na RAW seguinte, era uma ideia).
    A WWE sofria e ainda sofre de carencia de aura de main eventer. Lesnar era a única escolha viável naquela altura e o momento ficou imortalizado. E ninguém acha fora deste mundo um super atleta como o Lesnar vencer um lutador nos 50 anos. Foi choque , mas olhando atrás não foi um choque daqueles que deixasse raiva ou assim. Boa escolha.

  19. Flávio12 meses

    Nunca deveria ter sido quebrada, ele devia ter feito a ultima luta vencendo um título, mas deixado o título, as luvas e o chapéu no ringue, e sumindo…A wwe colocaria em jogo o titulo no próximo ppv e depois de um tempo exibiria esse documentário com os bastidores da aposentadoria.

  20. toretto12 meses

    Se estiver por ai o salvador ajuda-me!
    É neste momento que falam agora todos bem do RR , mas se fosse ele meslo a terminar ja seria um dos meninos a ser levado à força ao colo 😂

  21. Facebook Profile photo

    Que piada. O edge tinha medo, porque que ajam que o edge é tão popular, e como o palhaço do Seth, fracote, que pede sempre ajuda ous mais fortes, atrás do RKO, atrás di big show

  22. Facebook Profile photo
  23. André Santos12 meses

    Para mim quem devia ter termiado ou seria Shawm Michaels ou Cm Punk

  24. Will12 meses

    Era pra ter finalizado em uma wrestlemania vencendo o CENA por toda historia que o cena ja teve na wwe e não aquela palhaçada na WM34.

  25. Facebook Profile photo

    Se fosse o Roman a fazer isso, quem seria o adversário do Taker na XXX? O Lesnar não ia perder essa história!

    • Facebook Profile photo

      Só foi o Lesnar porque tinham que dar aquele momento ao Daniel Bryan. Senão era ao contrário, era o Lesnar a lutar pelo título e arranjava-se um lutador para o Taker!