Frank casino

O futuro de Edge na WWE tem sido um assunto muito discutido, sendo que desde cedo se tem falado da possibilidade do “Rated R Superstar” ser o main event da WrestleMania 37 ao lado de Randy Orton.

Com a lesão do WWE Hall of Famer, a ideia de que o lutador estaria fora da WrestleMania 37 ainda pairou no ar, mas de acordo com Dave Meltzer na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, Edge é um dos favoritos a vencer o Men’s Royal Rumble Match do próximo ano.

Apesar de ainda faltar bastante tempo até ao primeiro grande evento de 2021, o jornalista afirma que neste momento a WWE acredita que o “Rated R Superstar” poderá recuperar parcialmente até ao Royal Rumble, vencer o combate e depois estar sim recuperado a 100% para a WrestleMania 37.

Muito já foi especulado que a WWE tem programado um “I Quit” Match entre Randy Orton e Edge pelo WWE Championship para o main event da WrestleMania 37, mas essa ideia já terá sido alterada várias vezes.

Apesar de Dave Meltzer afirmar que a vitória de Edge no Men’s Royal Rumble Match de 2021 está nos planos da WWE, ainda faltam vários meses para o evento, pelo que esta especulação não pode ser vista como algo que realmente vai acontecer, pois os planos ainda podem sofrer várias alterações.


Gostarias de ver Edge a vencer o Men’s Royal Rumble Match de 2021 ou preferias que a vitória sorrisse a outro lutador?

18 Comentários

  1. Parece me uma boa escolha já penso nesta hipótese há muito tempo, , o adversário ideal seria claro o Orton

  2. Seria épico mais um retorno, se vingar do Orton e ganhar o título mundial pela décima segunda vez. O Orton precisa vencer o Drew na HIAC, e segurar o título até a WM.

  3. Tribal chief3 semanas

    Prefiro daniel bryan

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu não duvido disso e seria um retorno triunfal, espero que até a data do show esteja tudo certo nos EUA e no mundo inteiro! Sobre o Edge seria uma escolha ótima, ainda mais com o barulho que ele fez este ano, um jeito ótimo de encerrar a rivalidade com o Orton na Mania, aliás até digo mais, seria bom se a WWE colocasse o Rumble mais perto da Mania, acho que ajudaria muito!

  5. Bea Ospreay3 semanas

    Isso ja vem sendo rumorado a varios meses, e espero que aconteça, e com o Edge vencendo o titulo na Wrestlemania.

  6. maicon3 semanas

    vamos criar novas estrelas dando mais titulo mundial para o Orton e mais um Royal e mundial para o novato Edge . Mais titulos mundiais para part times como Lesma e Oldberg

  7. Anónimo3 semanas

    Não me importava de ver o Edge a ganhar o Royal Rumble. Mas daqui até lá muita coisa pode mudar.

  8. Anônimo3 semanas

    pelo que dá para perceber na mídia. a maioria dos fãs estão torcendo para que o vencedor seja o Big E, e desafiar o Roman.

  9. André Santos3 semanas

    Espero bem que nao porque ele nao precisa disso

  10. Os planos da WWE para os títulos principais devem ser Edge vs Orton e Roman vs The Rock e a ser assim seria muito bom. Vencer o Royal Rumble deve ser o melhor caminho para o Edge já que se não for ele também não há muitas melhores opções hoje para vencer o RR (até lá algo pode mudar e algum lutador ficar muito over com o público e passar a ser a melhor opção, mas para já acho que ele tem vantagem).

  11. Devem andar a adiar o regresso para RR por causa da WM e é por isso que ainda não entregaram o título ao Orton.

  12. Não,preferia que tentassem usar o Rumble para construir um main eventer e não alguém mais que estabelecido e é um Hall of Famer

  13. Jerigoat3 semanas

    Preferia que fosse alguém mais jovem, o Edge não precisa de uma vitória no Royal Rumble para ir à WrestleMania

  14. Não era mau, sinceramente gostava de o ver a ganhar o Rumble, se não acontecer não me importo se Styles, Bryan ou Keith Lee ganhem a Royal Rumble não são más opções!