Frank casino

Edge regressou no Royal Rumble do início deste ano, depois de 9 anos sem poder competir com uma lesão no seu pescoço. Entretanto, no próximo fim de semana, fará o seu primeiro combate de singulares depois de regressar à WWE, quando enfrentar Randy Orton na WrestleMania 36.

Só que o “Rated R Superstar” já está a pensar no futuro a seguir à WrestleMania e, em entrevista à ESPN, Edge assumiu que o próximo lutador que quer enfrentar é AJ Styles.

Edge contra AJ Styles tem de acontecer. Estamos na mesma indústria há 25 anos e sem ser aquela pequena interação no Royal Rumble, nunca nos tocámos. Como é que isso é sequer possível? Eu quero mesmo lutar contra AJ Styles.

Mas AJ Styles não é o único lutador da WWE que eu quero enfrentar. Tive aquela interação no Royal Rumble com Roman Reigns e percebi rapidamente que ele é um líder, e ele precisa de enfrentar lutadores do calibre dele e eu penso que posso ser um líder também.

Seth Rollins é outro lutador que vou ter enfrentar. Depois existem Kevin Owens, Cesaro, Shinsuke Nakumura, Sami Zayn, Aleister Black, Matt Riddle, WALTER, Tommaso Ciampa e Velveteen Dream. A sério, dêem-me todos estes lutadores, que eu vou trabalhar o máximo possível e dar 100% para fazermos o melhor possível.

No final, sei que me vou divertir.

Edge tem assim o seu sonho de enfrentar AJ Styles num futuro próximo e, com a lesão que AJ Styles sofreu depois de levar um Spear de Edge, a história entre os dois já tem um ponto de partida para começar assim que a WWE decidir.


Gostarias de ver Edge enfrentar AJ Styles? E da lista de nomes que Edge mencionou, qual o que mais interesse te desperta em ver lutar contra o “Rated R Superstar”?

13 Comentários

  1. Qualquer um destes combates seria bem-vindo, só tenho que este entusiasmo todo possa prejudicar a saúde. Mas se o Edge se considera capaz, quem sou eu para discordar.

  2. É este sentimento que o Edge têm que falta ao Vince, diversão e paixão. Se o Vince começasse a ouvir mais os lutadores e o que está à sua volta, talvez voltasse a divertir os fãs novamente, infelizmente parece que a WWE virou uma ditadura.

  3. JPB8 meses

    Ou seja, ele ama o roster e quer lutar com todo mundo!

  4. Edge vs AJ Styles seria sensacional. Outros excelentes adversários dos que a RATED R SUUUUUUPERSTAAAAAR enunciou seriam Roman Reigns, Seth Rollins e Kevin Owens.

  5. El Cuebro8 meses

    SummerSlam?

  6. Rafael8 meses

    Edge com certeza derrota styles mas roman vai ser pedreira para edge mas vamos ver como se sai na mania 36

  7. sato banks8 meses

    eu gostaria de ver Edge vs Braun Strowman , seria interessante

  8. Anónimo8 meses

    Sem dúvida alguma adorava ver um combate entre o Edge e o AJ Styles, espero que isso venha acontecer. Também gostava de o ver a lutar com o Roman Reigns, Seth Rollins, Kevin Owens e o Tommaso Ciampa. E já agora mal posso esperar por ver o combate dele contra o Randy Orton.

  9. Anonimo8 meses

    prefiro ver edge contra hhh goldberg undertaker rey e brock lesnar

  10. Anônimo8 meses

    Finn Balor também seria um ótimo adversário para o Edge.