Desde a WrestleMania 38 que Edge tem vindo a formar uma nova grande stable na WWE, os Judgment Day, primeiro ao juntar-se a Damian Priest, e já mais recentemente com a entrada de Rhea Ripley.

No entanto, há algum tempo que se especula que o grupo não deverá ficar por aqui, e o “Rated R Superstar” já fez tease de que Ciampa, Paige, Corey Graves, Liv Morgan, Finn Bálor, AJ Styles ou Bayley se poderão juntar a ele.

Esta quinta-feira e através do Twitter, o Hall of Famer partilhou uma montagem da cara de Ezekiel, o irmão mais novo de Elias, no corpo de Kevin Owens, indicando assim que um deles ou ambos poderão juntar-se aos Judgment Day.

Bem, verdade seja dita, por esta altura Edge já só está a trollar os seus seguidores e provavelmente nenhum destes teases terá grande significado…


O que tens achado de todos estes teases de Edge? Achas que mais algum lutador se irá juntar aos Judgment Day?

5 Comentários

  1. Roberto4 semanas

    Kevin Owens era interessante, mas acho que iria desaproveitar a maior qualidade dele, o discurso.
    Ele, a semelhança de Sami Zayn, consegue transmitir que toda a gente está contra ele.

  2. El Cuebro4 semanas

    Para quem não sabe esse é o irmão perdido de Kevin Owens, Ezekiel Owens hahahahaha

    No mais queria ver algo melhor para o KO na WWE e o Edge está num grande momento nas redes sociais, quero ver para onde irá a Judgement Day!

  3. Oh meu Deus! Será que o Ezequiel vai para a stable do Edge e o Kevin Owens para a ” stable ” do AJ Styles?! Ainda tou à espera do regresso do Elias! 🙂
    Um dos meus combates de sonho seria um Ezequiel vs Elias!

  4. Esse Edge é o cúmulo! 😂😂

  5. Anónimo4 semanas

    😂