Durante a segunda noite da WrestleMania 39, que aconteceu este domingo, Edge e o “Demon” Finn Bálor enfrentaram-se num Hell in a Cell Match, para pôr fim à rivalidade que já dura há vários meses.

O combate começou logo com os dois lutadores a irem buscar uma cadeira e vários kendo sticks, trocando vários golpes entre si, inclusive fora do ringue.

A brutalidade do combate foi subindo de tom rapidamente e o líder dos Judgment Day teve que ser assistido pela equipa médica, por ter começado a sangrar bastante após ter levado com um escadote.

O “Rated R Superstar” foi tentando de tudo para vencer o “Demon”, mas este mostrou-se algo resistente a muitos dos golpes que sofria.

Finn Bálor arriscou tudo ao tentar aplicar um Coup de Grâce de uma zona elevada da jaula para cima de uma mesa onde Edge estava deitado, mas este desviou-se.

No final, Edge deu várias cadeiradas no “Demon” e usou uma segunda cadeira para arrecadar a vitória após um Con-Chair-To.


O que achaste deste Hell in a Cell Match? Esperavas a vitória de Edge?

13 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Adorei o Hell in a Cell mas não esperava a vitória do Edge, acho que o Finn Balor precisava desta vitória.
    Vamos a ver o que se segue para estes dois, será que o Finn vai continuar nos JD?

  2. Adorei o combate mas pareceu curto, será que o problema do Balor encortou a luta?
    Btw a wrestlemania acaba a que horas? tinha a ideia que acaba às 5h mas já só falta um combate

    • The Name1 ano

      Esta segunda noite, têm menos um combate daí acabar antes das 5h, pelo menos acho eu, acho que o Roman vs Cody não vai durar 1h30…

  3. The Name1 ano

    Acho que o Balor devia ter ganho este combate para acabar com esta rivalidade, o Edge já não precisa de vitórias por mais que seja um dos nossos wrestlers favoritos…

    • The Name1 ano

      E já agora porque é que não deixaram o Finn sangrar? Fez tirar o momentum todo ao combate, se é um hell in a cell match, é normal sangrar, etc!

    • Supostamente o sangue não era algo que estava planeado e queriam ver no meio daquela pintura toda se aquilo era algo grave ou não.

  4. Fiquei com pena quando o combate terminou. Não estava à espera que terminasse assim o combate e queria ver mais. Gostei do combate, mas não tanto do final. Parece que terminou mais cedo, por causa do que aconteceu com o Finn Bálor. Apesar disso, grande respeito a estes dois que se partiram todos só para nos entreter.

  5. Rio de janeiro1 ano

    Pra vencer um Demon em pleno Hell esse Edge é brabu mermu

  6. El Cuebro1 ano

    É meio frustrante ver o Demon Bálor perdendo numa HIAC match, digo é o tipo de luta ideal para ele, mas até gostei da vitória do Edge e foi um bom combate num todo, mas aquele corte na cabeça do Finn deu um certo medo, foi uma luta bem bruta e eles mostraram o quanto o pro-wrestling é verdadeiro sim, muito respeito! No mais foi meio complicado ver a entrada do Bálor, digo foi ótimo ouvir a música original dele, mas a entrada fica melhor com um pouco mais de escuridão e o estádio esteve quase sempre muito claro, coisas do fuso-horário.

  7. Luiz1 ano

    Balor poderia ter vencido, ja é a segunda derrota seguida do Demon Balor, praticamente enterrou esse personagem.

  8. Bruno1 ano

    Gosto do edge porém achei bem desnecessária essa vitória à ele,Já é um cara consagrado com uma carreira enorme e desde que retornou só perdeu a rivalidade para o Roman de resto venceu todas,fico triste pelo Balor que merecia bem mais,toda rivalidade que é pra elevar o nivel dele e subir de patamar ele perde,inaceitável!!

  9. TribalChiefBestEver1 ano

    Ficava surpreendido era se o Copeland elevasse alguém.
    Estamos a falar dum gajo que, como contra proposta a um 3º combate com o Orton, propôs ganhar o Royal Rumble de nº1. Depois nem homem foi de apanhar a sova do Romito na WM sozinho, teve de a dividir com o Bryan.

  10. Anónimo1 ano

    Um ótimo combate. Mas acho que o Finn Bálor devia ter ganho.