El Hijo Del Vikingo é um dos mais importantes lutadores mexicanos da atualidade, competindo várias vezes quer na AEW, quer na ROH.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que o luchador sofreu uma lesão grave durante as gravações da ROH que aconteceram no passado sábado, antes do Collision.

O luchador sofreu uma lesão grave na anca e o combate que tem marcado contra Komander para o próximo fim de semana, no México, muito provavelmente não irá acontecer.

Apesar de não ter partido a anca, o AAA Mega Champion teve mesmo de sair da arena em cadeira de rodas, e provavelmente ficará afastado dos ringues durante algum tempo.


Gostarias que El Hijo Del Vikingo tivesse mais destaque na AEW?

3 Comentários

  1. Não sei se foi de algum movimento mal executado ou assim mas ele andava a lutar quase semanalmente, um grande esforço físico apesar de ser bem atlético.
    Espero que consiga emlhorar o mais rápidamente possível, mas gostava de ver o Rush como novo campeão da AAA.

  2. El Cuebro10 meses

    Uma pena saber disso, o Vikingo é um dos melhores luchadores dos tempos atuais, é impressionante o que ele pode fazer e já fez até agora, que possa ficar bem e se recuperar bem, talvez o AAA Title tenha que ficar vago, não sei qual serão os planos, mas primeiro que fique tudo bem com ele!

  3. Italo10 meses

    imagino a cara do pessoal da AAA que liberam seu principal lutador pra lutar num show B e ele se lesiona gravemente