Vários nomes de lutadores da WWE foram envolvidos no escândalo de assédio, abusos e violência sexual que o movimento #SpeakingOut trouxe a público, entre eles os nomes de Matt Riddle, Jordan Devlin, Tyler Bate, El Ligero, Joe Coffey, Travis Banks, Wolfgang, entre outros.

Se há alguns dias foi aqui reportado que a WWE despediu Jack Gallagher na sequência deste escândalo, agora foi a vez de outros dois nomes serem demitidos da empresa de Vince McMahon. Os alvos de despedimento foram agora dois lutadores que participavam essencialmente no NXT UK, El Ligero e Travis Banks.

A notícia foi avançada por John Pollock do Post Wrestling durante a tarde desta sexta-feira, confirmando assim mais dois despedimentos na WWE. No entanto e ao contrário do despedimento de Jack Gallagher, estas duas demissões não foram anunciadas através do site oficial da empresa.

El Ligero e Travis Banks têm estado debaixo de fogo há vários dias, depois de terem sido acusados de abusos sexuais como parte do movimento #SpeakingOut. Os dois representavam também alguns dos casos mais graves.


Achas que a WWE fez bem em também demitir estes dois lutadores?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Infelizmente era algo que poderia acontecer cedo ou tarde, aliás o mundo do wrestling vai ter mais um motivo para sofrer um grande golpe, vamos ver os próximos passos e esperar os resultados! Aliás a situação já estava meio complicada no NXT UK, creio que isso pode cooperar para um futuro não muito bom para a marca!

  2. Hugo1 ano

    Bom….
    Só posso dizer se há provas,então que venha a punição. Mas também temos de ter a cabeça no lugar,pois nestes casos nem tudo o que brilha é ouro. E basta uma denuncia por rancor para estragar completamente uma carreira e em casos mais extremos a própria vida.

  3. Se realmente houve provas de que ambos eram culpados, então é mais que natural estes despedimentos por parte da WWE. Acredito também que ocorram mais nas próximas horas…

  4. Se tem motivos para isso fruto deste escândalo claro que devem ser despedidos.
    Duvido é que a carreira deles volte a retomar pelo menos com o destaque que tinham nos índies britânicos

  5. Anónimo1 ano

    Se ficou provado que eram mesmo culpados, a WWE fez bem em os despedir.