Durante o SmackDown desta sexta-feira, Elektra Lopez estreou-se no main roster, ajudando Santos Escobar no seu combate contra Carlito.

O líder dos Legado Del Fantasma tem andado em rivalidade com a LWO desde que traiu e atacou Rey Mysterio, e no programa de ontem enfrentou o “Caribbean Cool”.

No final, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro tiveram que afastar Angel Garza e Humberto Carrillo do combate, mas a maior surpresa aconteceria depois.

Elektra Lopez apareceu e atacou Zelina Vega no apron, que estava a discutir com a árbitra. Esta interferência ajudou Santos Escobar a vencer o combate.

Elektra Lopez estava anteriormente alinhada com Santos Escobar, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro nos Legado Del Fantasma no NXT.

Quando o grupo foi transferido para o main roster, em Outubro de 2022, foram emparelhados com Zelina Vega e não com Elektra Lopez.

Agora, a nova versão dos Legado Del Fantasma é constituída por dois elementos originais, Santos Escobar e Elektra Lopez, aos quais se juntam Angel Garza e Humberto Carrillo.


Quais são as tuas expectativas para esta adição aos Legado Del Fantasma?

4 Comentários

  1. Thiago4 semanas

    Qual a logica nisso, sempre colocar uma mulher, é essa mulher ser desvalorizada, assim como Valhalla, Michim, Escarlet é dentre outras.

  2. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente não concordo muito com isso, aliás quando promoveram do NXT a Legado não o fizeram direito, nem com o que houve após, nada contra a Zelina, que é uma lutadora muito talentosa e merecia mais, mas a Elektra já deveria ter ido antes, quando levaram Escobar, Raul e Joaquin, aí ela ficou no NXT e não teve nenhum bom retorno lá, quando deveria ter sido uma força dominante, agora ela é promovida sem contexto algum e ainda com a formação errada da Legado, fora que os Lotharios poderiam recomeçar bem e estavam assim no NXT, mas num todo ainda espero que os talentos latinos da WWE possam ter vez!

  3. tosse4 semanas

    lopez, mulherão
    wwe sempre presa em black Vs black ou latino vs latino, parece