Na noite de ontem, Eli Drake fez um ataque a todos os lutadores que usam o Twitter para aumentar as suas rivalidades.
O lutador do Impact Wrestling continuou por dizer que muitos lutadores se estão a esquecer que o seu ganha pão são os eventos onde esses lutadores lutam e que deveria ser no show, com um microfone, que deveriam fazer as promos que acabam por fazer no Twitter.
Eli Drake continuou por dizer que o Twitter não lhe paga e que se o que se diz no Twitter é mais interessante do que o que se diz nos eventos televisivos, porque alguém se deveria preocupar em ver o show se pode ir ao Twitter e não perde nada.
Curiosamente, Eli Drake explicou o seu ponto de vista na sua conta oficial de twitter.
Everybody working overtime with their wrestling twitter “feuds.” If I’ve got something to say about an opponent, trust I’ll say it on a microphone.
Twitter doesn’t pay me.
Why would anybody watch on tv if they can tune into twitter? Don’t forget where your bread is buttered.
— LA Knight (@RealLAKnight) March 2, 2019
Em resposta a um fã que apontou que o fã casual poderia encontrar estes tweets e depois ficar com curiosidade em ver o show, ao que Eli Drake respondeu que os fãs casuais não seguem as contas dos lutadores e que estas rivalidades no Twitter, trazem uma saturação que pode ser negativa para a rivalidade que se pretende criar hype.
Qual a tua opinião sobre o que Eli Drake disse? Concordas com Eli Drake ou achas que o lutador do Impact Wrestling não tem razão no que diz?
4 Comentários
Só faltou citar a Becky Lynch
A Becky Lynch só fala merda no Twitter.
Só disse verdades
Não podia estar mais de acordo. Isso de ficar a mandar bocas no Twitter não tem piada nenhuma, e muitos só falam porcaria.