O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Na noite de ontem, Eli Drake fez um ataque a todos os lutadores que usam o Twitter para aumentar as suas rivalidades.

O lutador do Impact Wrestling continuou por dizer que muitos lutadores se estão a esquecer que o seu ganha pão são os eventos onde esses lutadores lutam e que deveria ser no show, com um microfone, que deveriam fazer as promos que acabam por fazer no Twitter.

Eli Drake continuou por dizer que o Twitter não lhe paga e que se o que se diz no Twitter é mais interessante do que o que se diz nos eventos televisivos, porque alguém se deveria preocupar em ver o show se pode ir ao Twitter e não perde nada.

Curiosamente, Eli Drake explicou o seu ponto de vista na sua conta oficial de twitter.

Em resposta a um fã que apontou que o fã casual poderia encontrar estes tweets e depois ficar com curiosidade em ver o show, ao que Eli Drake respondeu que os fãs casuais não seguem as contas dos lutadores e que estas rivalidades no Twitter, trazem uma saturação que pode ser negativa para a rivalidade que se pretende criar hype.


Qual a tua opinião sobre o que Eli Drake disse? Concordas com Eli Drake ou achas que o lutador do Impact Wrestling não tem razão no que diz?

4 Comentários

  1. Black Lotus12 meses

    Só faltou citar a Becky Lynch

  2. Só disse verdades

  3. Anónimo12 meses

    Não podia estar mais de acordo. Isso de ficar a mandar bocas no Twitter não tem piada nenhuma, e muitos só falam porcaria.