Elias regressou depois de vários meses ausente dos ringues e está agora envolvido numa rivalidade contra Jeff Hardy, mas em entrevista ao Sportskeeda, o cantor criticou a WWE por R-Truth ser sempre o WWE 24/7 Champion, criticando a falta de criatividade da empresa.

O 24/7 Championship é basicamente o título de R-Truth. As pessoas percebem o que eu quero dizer, porque qualquer outro lutador que seja WWE 24/7 Champion só tem o título até o R-Truth o recuperar.

Ao início até achei engraçado e criativo e era uma forma de adicionar mais entretenimento aos nossos programas, mas por esta altura ele [R-Truth] já foi campeão quantas vezes… 40? 45? Para mim já é demasiado.

Deveriam chamar ao título o R-Truth Championship e fosse qual fosse o combate em que ele lutasse, o título estava em jogo ou algo do género. Ele anda a passear o título no backstage e quase nos apetece lutar contra ele, mas pronto nesta altura, é o que é.


Pensas que estas críticas de Elias à WWE por R-Truth ser sempre o 24/7 Champion são justas?

18 Comentários

  1. DAVE BIY10 meses

    EU QUERIA SABER QUAL O TALENTO QUE O R TRUH TEM PARA SER VALORIZADO. MAS PELE FAZ DIFERENÇA NA WWE NEH, SÓ VER PQ NAO DEMITIRAM O TITUS NO NXT 5 E OS NEW DAY

  2. Rodrigo10 meses

    Errado não tá

  3. Rollins fan10 meses

    Esse e r truth esta a mais na wwe ja faz anos sem talento só dá para comedia e noa fans nao gostamos muito disso mas claro falo por mim devia ir para ator enquanto ao titulo enfim palhaçada deviam de acabar e fazer regressar o titulo europeu assim sim!

  4. Samuel10 meses

    R Truth precisa mudar, quem sabe um Tag Team com Brock Lesnar, ou alguém mais sério.

  5. Ele tem razão. Já começa a ser excessivo a quantidade de vezes que ele tem o título e apesar do R-Truth fazer bem o seu trabalho de entreter há vezes em que enjoa.

  6. Hugo10 meses

    Bom….
    Não é ao lutador que as críticas tem de ser feitas,porque o lutador em questão não tem culpa. É um título e precisa de 1 campeão.
    Mas tem de se criticar é este título que é uma palhaçada e torna qualquer bom lutador que o tenha num palhaço por estar associado ao título.
    E pelas palavras o próximo “palhaço ” a ter o título deve ser o Elias,espero estar enganado.

  7. Totalmente de acordo!!
    Mas acho que ele não pos a qualidade do truth em causa
    Como sabemos, truth está lá mais pela parte da comédia, e a verdade é que também é preciso, e faz esse trabalho muito bem, mas claro ver sempre truth a correr com o titulo cansa, acho que poderiam diversificar mais, como as rivalidades com o drake maverick e a dos kanellis, que foram bastante interessantes.
    SAbemos que aquele titulo é mais para passar o tempo, mas porque não o usam para cimentar um lutador, por exemplo ja teve nas maos da hurt business, manter o 24/7 durante uns bons meses, acho que era um sinal dominante.

  8. El Cuebro10 meses

    O Elias está certo e ainda há outro fato sobre o 24/7 Title, que é não ser um título valorizado, é basicamente piada, pensaram lá atrás na época da wildcard rule que poderia ser uma boa saída para uma maior interação entre Raw e SD, acabou que virou o que virou, deviam achar um jeito de encerrar logo isso e dar outro rumo a quem disputa o título, no caso quem sabe botar o Gulak num outro momento, acho que nem o deviam ter separado do DB, o Tozawa podia continuar com a situação dos ninjas, mas numa outra vertente, talvez heel ou algo parecido, sobre o Truth, é um gênio da comédia, mas poderia estar numa outra situação há muito tempo na WWE, quem sabe como um quarto membro do New Day ou um membro inesperado da Hurt Business enfim!

  9. Mery pff10 meses

    R truth é o superstar mais completo da wwe. Para mim é até pouco valorizado.

  10. E um titulo que já devia ter terminado à algum tempo.
    Ao inicio teve piada,agora nem por isso.

  11. Deixa lá Elias. Esse título é uma piada e ninguem da importância.

  12. Anónimo10 meses

    O Elias tem toda a razão.

  13. Ele têm razão! Mas deixa o homem ser feliz! xD

  14. THE K8NG10 meses

    O Elias só está com ciúmes e quer também carregar o título durante um longo período kkkk…
    O R-truth tem talento e bastante carisma, mas a WWE preferiu colocá-lo como um comediante, se mudasem o design do título e o R-truth tivesse uma personagem mais séria, ai o Elias não teria o que reclamar, a WWE gosta do trabalho do R-truth e o título é uma forma de valorizar o tempo que ele está na WWE, e o Elias foi o único lutador que reclamou por r truth sempre reter o titulo

  15. Facebook Profile photo
    Hugo Braga10 meses

    Quem aplaude Otis não tem moral para falar nem do 24/7 title nem de r-truth como tenho visto aqui nos comentários.