O antigo 24/7 Champion Elias, agora conhecido como Elijah, foi despedido pela WWE após os budget cuts de Setembro do ano passado.

Numa entrevista a Jamal Niaz para o Monopoly Events, Elijah falou sobre o futuro da sua carreira:

Acho que seria fixe ir para o Japão e trabalhar para a NJPW, só para mostrar algo que as pessoas talvez não esperassem. Talvez me associem de uma certa forma e eu adoraria rebentar com essas expectativas.

Sinto que, se imaginarmos Elias ou Elijah na NJPW, não é uma ligação imediata e óbvia. Mas depois sinto que, se me colocarem nesse ambiente: “Oh, adivinha? Isto também pode resultar”.

O mesmo acontece com a AEW ou a TNA, quer dizer, adoro a ideia. Tenho muitas ideias sobre como fazer evoluir a minha personagem e levá-la para o próximo passo, e sinto que é preciso uma audiência televisiva para o mostrar.

Por isso, temos de ver que tipo de oportunidades surgem no meu caminho e qual o caminho a seguir, mas as três são muito apelativas.


Gostarias de ver Elijah a assinar com a NJPW, TNA ou AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu gostaria de vê-lo na TNA, acho que ele poderia se encaixar bem no roster da empresa, ainda mais pela oportunidade, espero que possa ter um bom caminho, está fazendo algo interessante nas indies, mas ele merece uma segunda chance em outras grandes promotoras, AEW poderia ser uma boa escolha também!

  2. Tosse3 meses

    Futuro main eventer na TNA