Elias foi despedido da WWE em Setembro do ano passado, mas já estava afastado dos ringues desde uma Battle Royal que aconteceu no Raw de 15 de Janeiro.

Este sábado, no evento Whatashow da REVOLVER, Elias fez o seu aguardado regresso aos ringues de Wrestling, apresentado sob o nome de Elijah.

Apesar de ter mudado de nome para Elijah, o lutador manteve o visual que já usava na WWE, assim como grande parte da personagem e golpes.

O “cantor” enfrentou Mike Bailey e deixou todo o seu poder e força em ringue. No entanto, a maior velocidade e agilidade do “Speedball” acabou por lhe dar a vitória.


O que achaste deste regresso de Elias aos ringues?

6 Comentários

  1. Nossa! Eu tinha esquecido que ele tinha sido despedido da wwe, eu tava achando que ele tava lesionado. 😨

  2. KOC5 meses

    Tem tanta gente q não serve pra muita coisa na WWE e na AEW q dava pro Elias trabalhar tranquilamente nas duas empresas!!!

  3. El Cuebro5 meses

    Apesar da derrota pareceu um bom começo do Elias, ou melhor, Elijah nesse novo caminho da sua carreira, acho que ele merece uma boa segunda chance, ele foi bem injustiçado na WWE antes de sua saída, aliás até desde sempre, poderia ter tido um pouco mais de destaque, ser um campeão individual também, de um título sério (USA ou IC) e não o 24/7, ele tem bons moves e atleticismo, enfim ainda pode ser um bom heel por aí, que tenha sucesso!

  4. tosse5 meses

    Elias, future world champ TNA ou NWA

  5. Porreiro. Mas lá está. Elias é um bocado Overrated, tipo o “Woken” Matt Hardy. Não consigo entender tanto amor por ele.