Esta quinta-feira, Tony Khan anunciou um grande Eliminator Match para o próximo grande evento, o Double or Nothing de 26 de Maio.

O CEO da AEW anunciou nas suas redes sociais que Konosuke Takeshita irá enfrentar Jon Moxley num IWGP World Heavyweight Championship Eliminator no Double or Nothing.

Jon Moxley é o atual campeão mundial da NJPW e, caso Konosuke Takeshita vença este duelo, o japonês terá uma oportunidade futura pelo IWGP World Heavyweight Championship.

Konosuke Takeshita confrontou e atacou o campeão no Dynamite de 24 de Abril, após Jon Moxley ter defendido o seu título com sucesso frente a Powerhouse Hobbs.


Acreditas que o japonês conseguirá alcançar uma oportunidade pelo título de Jon Moxley?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu nunca entendo como é esse eliminator match, mas tem tudo para ser um grande combate, sabemos tudo o que o Mox consegue fazer e o Takeshita só evolui, aliás é um cara que até já poderia ter e fazer mais na AEW, aliás não gosto desse momento heel dele, até porque efetivamente não está levando a nada, torcer para que ele ainda tenha um grande destaque!

    • The Name1 mês

      Basicamente se ganhar o combate tem hipótese de lutar pelo título.

    • E caso o desafiante perca, não pode mais desafiar o atual campeão pelo título.

      É um conceito interessante e acho eficaz.

  2. The Name1 mês

    Ok, assim torna o combate mais imprevisível, só faz sentido se o Takeshita ganhar o combate e depois ter oportunidade de lutar pelo mesmo, espero que o Takeshita ganhe!