Ember Moon foi despedida pela WWE em Novembro de 2021, e durante a sua entrevista a Chris Van Vliet revelou que a WWE quer que as suas lutadoras do NXT se vistam de uma forma mais sexy.
Além disso, a lutadora agora conhecida como Athena aproveitou para criticar a equipa criativa da sua antiga empresa.
Preciso de falar sobre isto apenas para desabafar. Os meus últimos quatro meses não foram nada divertidos. Tudo começou com a Shotzi a ir para o main roster. Lembro-me de estar em casa, e recebi um telefonema a dizer: “Não queremos que fiques chateada, mas a Shotzi acabou de se mudar para o SmackDown e vai fazer equipa com a Tegan Nox”. Eu fiquei muito feliz por ela, mas depois comecei a pensar que nós éramos uma equipa e até tínhamos merchandise. Mas eles disseram-me para não me preocupar, que tinham planos para mim, mas também me lembro de falar com o Hunter [Triple H] e ele dizer-me que não tinha ideia do que se estava a passar.
Mas o problema que eu tinha era que alguns dos writers do Raw e SmackDown, eles não faziam ideia de que eu e a Shotzi éramos uma equipa. Eu sei que temos de jogar o jogo de bastidores da WWE e estamos no NXT e não aparecemos na primeira página do site da empresa, mas às vezes parece que temos de comer m*rda e sorrir, porque é tudo uma questão de não fazer ondas.
Eu, Hunter e o principal writer na altura, decidimos que eu iria ser heel, o que ia ser algo diferente do que tinha feito. Eu ia começar por ter uma série de derrotas e como havia muitas caras novas, parte do meu trabalho no NXT era ajudar os novos talentos na televisão, o que eu percebo que tem de ser feito e gosto tanto de Wrestling, que não me importava de o fazer. Queria ter a minha série de derrotas, ficar frustrada e depois virar heel. Havia todos estes planos, depois aconteceu o primeiro combate e a seguir estive fora durante semanas, mas disseram-me para não me preocupar, mas depois Hunter desapareceu.
Estive fora durante três semanas e depois tive o combate contra a Mandy [Rose], e eles disseram-me que ia finalmente virar heel, mas durante essa semana recebi uma mensagem que queriam que eu tivesse o meu look antigo e que era uma ordem de Vince McMahon. Ia virar heel à mesma, mas com a minha velha personagem. Eu gostei da ideia, e tive durante oito horas a pintar o meu cabelo em casa, porque quem me fazia isso fechou durante a pandemia de COVID-19 e então gasto uma fortuna na pintura do meu cabelo.
Duas semanas mais tarde, apareço para o programa de televisão e estava muito motivada, eu e Ryan Katz [writer da WWE] fizemos um video package e estava espetacular. Foi então que uns dias depois me disseram que tinham más notícias e Vince McMahon afinal não me queria nos programas de televisão. Fiquei muito confusa, porque fiz tudo o que me pediram.
Pensas que Ember Moon tem razão em fazer estas críticas à equipa criativa da WWE?
30 Comentários
Infelizmente é isso, na WWE de hoje em dia não se tem escolha para nada, nenhuma liberdade criativa e até de expressão, você tem que receber a ordem e ficar em silêncio, fora as mudanças de planos que nunca acabam e na maior parte das vezes são bem ruins, a Ember foi grande vítima disso tudo, tinha um ótimo time com a Shotzi, mas depois foi tudo por água abaixo, sorte que ela saiu de lá e já está livre, que ela tenha sucesso onde decidir lutar!
Vince tem que reformar-se JÀ!!!
Vai ser difícil ele, alguém tem que derrubar ele do poder mesmo, ou então outra coisa, porque se continuar essa administração vai continuar decadência!
A WWE no seu melhor.
E depois ainda há gente que defende esta m*rda, já sei que há sempre aquela retórica de não gostas, não vejas!
Mas acho que é pena porque este booking horrível acaba por afastar qualquer fã de wrestling porque só raramente é que vale a pena.
Vince desaparece de uma vez seu velho r*tardado!!!
Prova do que a wwe é…
A Becky, Charlotte, Ronda, Bianca, Sasha, Mandy, entre muitas outras discordam.
Que muitas outras? Pelo que se vê, as principais caras da divisão feminina são às The Four Horsewomen já há muitos anos. O resto são todas figurantes. Até a Mandy é figurante. A Bianca Belair ainda estamos por descobrir.
Também achas que numa equipa de futebol podem jogar todos os 20-30 jogadores a titular? E no cinema, são todos protagonistas?
Acho que têm a oportunidade para construir novas estrelas na divisão feminina e não o fazem. Parece que querem sempre apostar nas mesmas 4 pessoas. Não percebi essa comparação da WWE ao futebol e cinema. No cinema apostam sempre nas mesmas 4, 5, 6, 7 pessoas?
É a tua opinião… Alguém na WWE achou que a Ember Moon com 33 anos e com um historial clínico crítico (de lesões), não era merecedora de grande aposta. É o que é. Vir chorar não vai resolver nada…
A única crítica que faço aqui à WWE é a forma como geriu a situação. Foram arrastando até a despedir.
E no futebol/cinema não há outras empresas/clubes/produtoras/etc? A comparação é muito perceptível…
No teu próprio comentário achamos uma pessoa que discordaria, e é a com mais chance de ganhar relevância em Hollywood, que é a Sasha. Mas, tem gente que tem seu bilionário de estimação mesmo
Não falo especificamente da Ember Moon. Até porque sinceramente não era das minhas favoritas. Estou a falar de outras lutadoras. Quero ver por exemplo o que vão fazer com a Rhea Ripley que tem apenas 25 anos. Liv Morgan tem 27 anos, achas que vai ser alguma vez ser campeã e uma estrela no roster feminino? Aqui o ponto é que na minha opinião a WWE não sabe construir estrelas e costuma apostar sempre nas mesmas pessoas. Neste caso falei da divisão feminina, mas digo a mesma coisa sobre a divisão masculina. Existe muito talento ali e a WWE não sabe o que fazer com eles. Mas pronto lá está, é apenas a minha opinião. A WWE é fraca nas histórias que faz, é fraca na construção de personagens e é fraca a construir estrelas. É por isso que hoje em dia ainda precisam de ex-lutadores de 50 ou 60 anos para venderem bilhetes.
Mas ela não reclamou pelo motivo de não ser “protagonista”, o contexto é totalmente diferente, ela reclama da péssima gestão que estava acontecendo no seus ultimos meses la, principalmente o dela, péssima gestão de pessoas, com seus proprios profissionais. Então acho super desnecessario esse comentario “sarcastico”.
Eduardo, a Sasha discordaria? Andas a ler muitas coisas na internet…
Joao, a Rhea já teve uma ou outra primeira oportunidade e tem toda uma carreira ainda pela frente. A Liv não teve tanto, mas também ainda é nova. É preciso é ter calma…
Sempre precisaram… não é de agora. E por saber cativar fãs antigos através da nostalgia das velhas glórias é que acaba por ser a maior e a que mais lucra. Isto é um negócio, não te esqueças.
??, eu disse depois em baixo que concordava com essa má gestão da sua situação na empresa, agora com opções de booking não discordo.
Notícia de última hora: pessoas que têm tratamento especial não têm razão de queixa.
Que tratamento especial? Captem a atenção dos fãs, como a Becky fez em 2018…
Tem toda a razão para criticar a pior equipa criativa no mundo do wrestling. Mas estou a ser injusto ao dizer isto porque a culpa é toda é dos The Four Assholes: Vince McMahon, Nick Khan, John Laurinaitis e Kevin Dunn. São estes a razão pela qual a WWE está há muito tempo a ser a pior empresa de wrestling em muitos aspectos. A pessoa que podia salvar esta empresa é o Triple H que mostrou ser um grande lider e visionário no NXT e acredito que também seria no main roster. O Vince McMahon sabe que a visão do Triple H é diferente e por isso não o deixa comandar a empresa. É claro que existem outras empresas de wrestling que podemos assistir, tal como a AEW que desde a sua existência é melhor que a WWE. Mas é pena que esta empresa apresente mais coisas más do que boas ao público, porque eu queria realmente que a WWE apresentasse melhor conteúdo, mas parece que os The Four Assholes não querem que isso aconteça.
Então amigo concordo com o que você porem a wwe não vai falir como muita gente pensa crei eu que recebem muito dinheiro tanto e que bateu recorde na wrestlmania porem tem que se reformular principalmente esse doido do vince
Lamento muito, mas percebem pouco ou nada do assunto…
Eu adoro o Triple H, ele foi incrivel no NxT, mas ele à frente da empresa seria um Paul Hayman ou um Eric Bischoff, teria as ideias mais brilhantes, mas não saberia gerir a empresa e levaria a WWE á falencia, basta ver a folha salarial da NxT na Era Triple H.
Eu discordo pra mim a wwe e a melhor empresa basta ver os últimos acontecimentos
Toda a razão, a equipa criativa parece que se anda a cagar para alguns lutadores, é óbvio que nem todos podem ser “titulares” mas merecem o seu devido espaço que pode ser pouco ou muito!
A Ember está com dor de cotovelo, como qualquer outro ressabiado que tenha sido despedido.
Até que demorou pra aparecer alguem com esse pensamento, pessoas que não sabem se por no lugar dos outros e entender o pq da reclamação.
Lá vem essa mentalidade, a wwe é o paraíso não?
Já não é a primeira nem vai ser a última a dizer estas coisas 🤷🏻♂️
Mas dor de cotovelo do quê? Na nxt ela era das melhores sobre o comando do Triple H, não têm culpa de no main roster não ser tratada como devia ser.
Eu não estou a dizer que a WWE é um paraiso, mas quando as pessoas são despedidas, dizem sempre mal da empresa onde trabalharam
Nem todos, muitos deles foram despedidos e não se pronunciaram, outros dizem o que passaram por lá, boas coisas e más, nem todos são tratados da mesma maneira.
A Shotzi foi separada da Ember Moon, separada da Tegan Nox e hj uma jobber que foge por 1 minuto pra ser finalizada quando entra no ringue
é triste mas é verdade
O pessoal do main roster nem sabia que ela era parceira da Tegan nox, vê lá, nem os executivos vêem o próprio produto, daí a wwe estar como está.
Parem de chorar e sigam em frente. Isto é só triste.