Ember Moon foi despedida pela WWE em Novembro de 2021, e durante a sua entrevista a Chris Van Vliet revelou que a WWE quer que as suas lutadoras do NXT se vistam de uma forma mais sexy.

Além disso, a lutadora agora conhecida como Athena aproveitou para criticar a equipa criativa da sua antiga empresa.

Preciso de falar sobre isto apenas para desabafar. Os meus últimos quatro meses não foram nada divertidos. Tudo começou com a Shotzi a ir para o main roster. Lembro-me de estar em casa, e recebi um telefonema a dizer: “Não queremos que fiques chateada, mas a Shotzi acabou de se mudar para o SmackDown e vai fazer equipa com a Tegan Nox”. Eu fiquei muito feliz por ela, mas depois comecei a pensar que nós éramos uma equipa e até tínhamos merchandise. Mas eles disseram-me para não me preocupar, que tinham planos para mim, mas também me lembro de falar com o Hunter [Triple H] e ele dizer-me que não tinha ideia do que se estava a passar.

Mas o problema que eu tinha era que alguns dos writers do Raw e SmackDown, eles não faziam ideia de que eu e a Shotzi éramos uma equipa. Eu sei que temos de jogar o jogo de bastidores da WWE e estamos no NXT e não aparecemos na primeira página do site da empresa, mas às vezes parece que temos de comer m*rda e sorrir, porque é tudo uma questão de não fazer ondas.

Eu, Hunter e o principal writer na altura, decidimos que eu iria ser heel, o que ia ser algo diferente do que tinha feito. Eu ia começar por ter uma série de derrotas e como havia muitas caras novas, parte do meu trabalho no NXT era ajudar os novos talentos na televisão, o que eu percebo que tem de ser feito e gosto tanto de Wrestling, que não me importava de o fazer. Queria ter a minha série de derrotas, ficar frustrada e depois virar heel. Havia todos estes planos, depois aconteceu o primeiro combate e a seguir estive fora durante semanas, mas disseram-me para não me preocupar, mas depois Hunter desapareceu.

Estive fora durante três semanas e depois tive o combate contra a Mandy [Rose], e eles disseram-me que ia finalmente virar heel, mas durante essa semana recebi uma mensagem que queriam que eu tivesse o meu look antigo e que era uma ordem de Vince McMahon. Ia virar heel à mesma, mas com a minha velha personagem. Eu gostei da ideia, e tive durante oito horas a pintar o meu cabelo em casa, porque quem me fazia isso fechou durante a pandemia de COVID-19 e então gasto uma fortuna na pintura do meu cabelo.

Duas semanas mais tarde, apareço para o programa de televisão e estava muito motivada, eu e Ryan Katz [writer da WWE] fizemos um video package e estava espetacular. Foi então que uns dias depois me disseram que tinham más notícias e Vince McMahon afinal não me queria nos programas de televisão. Fiquei muito confusa, porque fiz tudo o que me pediram.


Pensas que Ember Moon tem razão em fazer estas críticas à equipa criativa da WWE?

30 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Infelizmente é isso, na WWE de hoje em dia não se tem escolha para nada, nenhuma liberdade criativa e até de expressão, você tem que receber a ordem e ficar em silêncio, fora as mudanças de planos que nunca acabam e na maior parte das vezes são bem ruins, a Ember foi grande vítima disso tudo, tinha um ótimo time com a Shotzi, mas depois foi tudo por água abaixo, sorte que ela saiu de lá e já está livre, que ela tenha sucesso onde decidir lutar!

    • Guy4 semanas

      Vince tem que reformar-se JÀ!!!

    • El Cuebro4 semanas

      Vai ser difícil ele, alguém tem que derrubar ele do poder mesmo, ou então outra coisa, porque se continuar essa administração vai continuar decadência!

  2. Guy4 semanas

    A WWE no seu melhor.
    E depois ainda há gente que defende esta m*rda, já sei que há sempre aquela retórica de não gostas, não vejas!
    Mas acho que é pena porque este booking horrível acaba por afastar qualquer fã de wrestling porque só raramente é que vale a pena.
    Vince desaparece de uma vez seu velho r*tardado!!!

  3. Prova do que a wwe é…

  4. A Becky, Charlotte, Ronda, Bianca, Sasha, Mandy, entre muitas outras discordam.

    • Que muitas outras? Pelo que se vê, as principais caras da divisão feminina são às The Four Horsewomen já há muitos anos. O resto são todas figurantes. Até a Mandy é figurante. A Bianca Belair ainda estamos por descobrir.

    • Também achas que numa equipa de futebol podem jogar todos os 20-30 jogadores a titular? E no cinema, são todos protagonistas?

    • Acho que têm a oportunidade para construir novas estrelas na divisão feminina e não o fazem. Parece que querem sempre apostar nas mesmas 4 pessoas. Não percebi essa comparação da WWE ao futebol e cinema. No cinema apostam sempre nas mesmas 4, 5, 6, 7 pessoas?

    • É a tua opinião… Alguém na WWE achou que a Ember Moon com 33 anos e com um historial clínico crítico (de lesões), não era merecedora de grande aposta. É o que é. Vir chorar não vai resolver nada…

      A única crítica que faço aqui à WWE é a forma como geriu a situação. Foram arrastando até a despedir.

      E no futebol/cinema não há outras empresas/clubes/produtoras/etc? A comparação é muito perceptível…

    • Eduardo Guimarães4 semanas

      No teu próprio comentário achamos uma pessoa que discordaria, e é a com mais chance de ganhar relevância em Hollywood, que é a Sasha. Mas, tem gente que tem seu bilionário de estimação mesmo

    • Não falo especificamente da Ember Moon. Até porque sinceramente não era das minhas favoritas. Estou a falar de outras lutadoras. Quero ver por exemplo o que vão fazer com a Rhea Ripley que tem apenas 25 anos. Liv Morgan tem 27 anos, achas que vai ser alguma vez ser campeã e uma estrela no roster feminino? Aqui o ponto é que na minha opinião a WWE não sabe construir estrelas e costuma apostar sempre nas mesmas pessoas. Neste caso falei da divisão feminina, mas digo a mesma coisa sobre a divisão masculina. Existe muito talento ali e a WWE não sabe o que fazer com eles. Mas pronto lá está, é apenas a minha opinião. A WWE é fraca nas histórias que faz, é fraca na construção de personagens e é fraca a construir estrelas. É por isso que hoje em dia ainda precisam de ex-lutadores de 50 ou 60 anos para venderem bilhetes.

    • ??4 semanas

      Mas ela não reclamou pelo motivo de não ser “protagonista”, o contexto é totalmente diferente, ela reclama da péssima gestão que estava acontecendo no seus ultimos meses la, principalmente o dela, péssima gestão de pessoas, com seus proprios profissionais. Então acho super desnecessario esse comentario “sarcastico”.

    • Eduardo, a Sasha discordaria? Andas a ler muitas coisas na internet…

      Joao, a Rhea já teve uma ou outra primeira oportunidade e tem toda uma carreira ainda pela frente. A Liv não teve tanto, mas também ainda é nova. É preciso é ter calma…

      Sempre precisaram… não é de agora. E por saber cativar fãs antigos através da nostalgia das velhas glórias é que acaba por ser a maior e a que mais lucra. Isto é um negócio, não te esqueças.

      ??, eu disse depois em baixo que concordava com essa má gestão da sua situação na empresa, agora com opções de booking não discordo.

    • Litos4 semanas

      Notícia de última hora: pessoas que têm tratamento especial não têm razão de queixa.

    • Que tratamento especial? Captem a atenção dos fãs, como a Becky fez em 2018…

  5. Tem toda a razão para criticar a pior equipa criativa no mundo do wrestling. Mas estou a ser injusto ao dizer isto porque a culpa é toda é dos The Four Assholes: Vince McMahon, Nick Khan, John Laurinaitis e Kevin Dunn. São estes a razão pela qual a WWE está há muito tempo a ser a pior empresa de wrestling em muitos aspectos. A pessoa que podia salvar esta empresa é o Triple H que mostrou ser um grande lider e visionário no NXT e acredito que também seria no main roster. O Vince McMahon sabe que a visão do Triple H é diferente e por isso não o deixa comandar a empresa. É claro que existem outras empresas de wrestling que podemos assistir, tal como a AEW que desde a sua existência é melhor que a WWE. Mas é pena que esta empresa apresente mais coisas más do que boas ao público, porque eu queria realmente que a WWE apresentasse melhor conteúdo, mas parece que os The Four Assholes não querem que isso aconteça.

    • Rafa4 semanas

      Então amigo concordo com o que você porem a wwe não vai falir como muita gente pensa crei eu que recebem muito dinheiro tanto e que bateu recorde na wrestlmania porem tem que se reformular principalmente esse doido do vince

    • Mikas4 semanas

      Lamento muito, mas percebem pouco ou nada do assunto…
      Eu adoro o Triple H, ele foi incrivel no NxT, mas ele à frente da empresa seria um Paul Hayman ou um Eric Bischoff, teria as ideias mais brilhantes, mas não saberia gerir a empresa e levaria a WWE á falencia, basta ver a folha salarial da NxT na Era Triple H.

    • Diego4 semanas

      Eu discordo pra mim a wwe e a melhor empresa basta ver os últimos acontecimentos

  6. Toda a razão, a equipa criativa parece que se anda a cagar para alguns lutadores, é óbvio que nem todos podem ser “titulares” mas merecem o seu devido espaço que pode ser pouco ou muito!

  7. Mikas4 semanas

    A Ember está com dor de cotovelo, como qualquer outro ressabiado que tenha sido despedido.

    • ??4 semanas

      Até que demorou pra aparecer alguem com esse pensamento, pessoas que não sabem se por no lugar dos outros e entender o pq da reclamação.

    • The Name4 semanas

      Lá vem essa mentalidade, a wwe é o paraíso não?
      Já não é a primeira nem vai ser a última a dizer estas coisas 🤷🏻‍♂️
      Mas dor de cotovelo do quê? Na nxt ela era das melhores sobre o comando do Triple H, não têm culpa de no main roster não ser tratada como devia ser.

    • Mikas4 semanas

      Eu não estou a dizer que a WWE é um paraiso, mas quando as pessoas são despedidas, dizem sempre mal da empresa onde trabalharam

    • The Name4 semanas

      Nem todos, muitos deles foram despedidos e não se pronunciaram, outros dizem o que passaram por lá, boas coisas e más, nem todos são tratados da mesma maneira.

  8. Tini4 semanas

    A Shotzi foi separada da Ember Moon, separada da Tegan Nox e hj uma jobber que foge por 1 minuto pra ser finalizada quando entra no ringue

    • é triste mas é verdade

    • The Name4 semanas

      O pessoal do main roster nem sabia que ela era parceira da Tegan nox, vê lá, nem os executivos vêem o próprio produto, daí a wwe estar como está.

  9. TR4 semanas

    Parem de chorar e sigam em frente. Isto é só triste.