Como já começa a ser habitual, o Raw pós-WrestleMania é sempre repleto de estreias e subidas ao main-roster!

Este ano não foi excepção e aconteceram, pelo menos até agora (o Superstar Shake-Up é já para a semana), três estreias vindas do NXT. Foram elas as de: Ember Moon, No Way Jose e os Authors of Pain.

Indo pela ordem com que aconteceram, a primeira estreia vinda do NXT foi de Ember Moon. A Raw Women’s Champion Nia Jax ia enfrentar Alexa Bliss e Mickie James num Tag Team Match e não tinha parceira, acabando por anunciar a estreia de Ember Moon no main-roster.

O combate foi dominado pela dupla da Campeã e combate terminou após um Eclipse de Ember Moon na antiga campeã Alexa Bliss.

Alguns minutos depois tivemos a estreia de No Way Jose. No entanto esta não foi propriamente uma surpresa, pois foi anunciada que iria acontecer logo a seguir a um curto intervalo.

A estreia acabou por acontecer para um combate bastante rápido contra um lutador local. No Way Jose venceu sem dificuldade e com apenas dois golpes. Todo o segmento começou e terminou em grande festa e animação, como é característico do lutador.

Por fim tivemos a estreia dos Authors of Pain. Heath Slater & Rhyno foram ao ringue e lançaram um open challenge a qualquer Tag Team e quem respondeu foi uma das Tag Teams mais dominantes do NXT.

Os Authors of Pain surgiram acompanhados por Paul Ellering e venceram o combate sem grande dificuldade. Depois do mesmo e quando já se dirigiam ao backstage, os Authors of Pain abandonaram o seu manager.

O que achaste destas três estreias no Raw vindas do NXT?

10 Comentários

  1. Rollins4everfan4 anos

    so dessas estreias me interessou mais do Authors of Pain yes ! so acrescentara qualidade á divisão tag team

  2. Ember Moon e o seu AoP já estavam na hora mesmo, bem vindos! Há muito potencial em ambos… agora, NO WAY JOSE, me irrita um pouco. Talvez veja a substituir o Heath Slater como jobber cômico.

    • Lana day4 anos

      Concordo o No Way Jose vai ser jobber e com sorte ele pode ficar over com o público e um dia disputar um title de midcard, mas acho difícil hoje em dia só main eventers tão disputando os títulos secundários .

      No smack espero
      Iconic Duo
      Sanity
      Ciampa (li rumores) então estou torcendo.

  3. Kauê Silva4 anos

    Gostei muito dessas estreias no main roster, Ember Moon é sensacional, uma wrestler incrível, Authors Of Pain uma mega dupla, com muita força e habilidade, só achei meio estranho eles terem abandonado o Paul Ellering, sobre o No Way Jose, é um cara que admiro demais, não só por ser um latino-americano, mas também por seu talento e irreverência, mas acho que ele foi meio mal aproveitado no NXT, como outros que subiram ao roster principal, como Austin Aries por exemplo.

  4. Kauê Silva4 anos

    Só para completar meu raciocínio e evitar polêmicas, admiro o No Way Jose por ser um latino-americano no main roster, mostrando que a América Latina, além de outros países e lugares tem muitos talentos a serem observados, como também os brasileiros no NXT.

  5. Facebook Profile photo

    Muita raiva desse No Way Jose… Imitação barata do Adam Rose.

    • Anónimo4 anos

      Olha acabei de comentar e só depois vim ler os comentários anteriores. Pelos vistos não sou o único a pensar nisso

  6. Anónimo4 anos

    Authors of Pain foi o melhor!

  7. Anónimo4 anos

    Não acompanho muito NXT. Pronto, quase nada XD, mas vou comentar das sensações que me deram as estreias.

    Ember Moon – gostei, parece-me ser uma lutadora intensa mais ou menos ao estilo da Asuka. Não sei como é nas mic skills mas espero ver mais dela.

    AOP – duas bestas que podem dominar a divisão ou não

    Jose – No way. Acho que será Jobber. E por ter aparecido com aquele grupo fez-me lembrar o Adam Rose. Tm andava sempre acompanhado por uma multidão mas nunca fez nada relevante na WWE (quando digo WWE refiro-me ao Main Roster, tal como disse praticamente não acompanho NXT)

  8. Facebook Profile photo

    Aquilo que pareceu sair a saída do Paul Ellering, é uma estupidez. Porquê “arranjar” o que não está estragado? Porquê mudar o que resulta? Os AOP precisam do Paul Ellering, é parte fundamental dos AOP.