Ember Moon foi despedida pela WWE no início de Novembro, tendo a sua cláusula de não competição de 90 dias terminado durante esta semana, pelo que já é uma free agent e pode prosseguir a sua carreira.

No seu canal de Twitch, Ember Moon quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o seu despedimento da WWE.

Sem a WWE, eu não estaria onde estou hoje. Viajei pelo mundo, conheci pessoas espantosas e fiz amigos espantosos que vão estar comigo durante toda a vida. No final do dia, não acho que seja tudo mau. Sempre que olho para os negativos, e havia muitos, confiem em mim, os pontos positivos compensam isso. Não vale a pena estar zangada.

Sinto muita pena dos meus amigos que foram despedidos demasiado cedo. Estou a falar dos homens e mulheres que nunca tiveram oportunidade de se mostrar ao nível que eu sei que eles próprios podem mostrar. Isso é parte da razão pela qual sinto que não é justo para mim vir aqui e queixar-me e lamentar-me. Não é justo. Tive a oportunidade de lutar no Raw, SmackDown e NXT, conquistei títulos e fiz muito com a minha carreira, não é justo quando os meus amigos mal começaram.

Fiz muita auto-reflexão sobre o que poderia ter feito de diferente. Sinto que não teria mudado nada. Senti durante algum tempo que estava apenas estagnada e que não havia oportunidade de crescer. Não tive uma experiência terrível. Se eles perguntassem se eu queria voltar, responderia talvez, e que ia depender das circunstâncias. Estou aberta a isso.

Ainda durante este live no seu canal de Twitch, Ember Moon confirmou que ajudou Ronda Rousey nos treino antes do seu regresso, tendo também mencionado que a sua adversária favorita na WWE foi Asuka, e que tem pena de nunca ter enfrentado Sasha Banks.


Que expectativas tens para a carreira de Ember Moon fora da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    A Ember foi muito bem em seu comentário, realmente ela sentiu em não ter tido mais oportunidades, também pelos amigos que foram demitidos, mas ela foi parte importante do NXT e certamente há gente grata por isso lá, que ela tenha sucesso no novo caminho que escolher para sua vida, que a possamos ver lutando logo!

  2. Anónimo5 meses

    Foi humilde. Espero que tenha sucesso no futuro.

  3. Vê se que é uma pessoa muita grata por aquilo que se passou, desejo o melhor para ela!