Jade Cargill tem estado imparável desde que chegou à AEW e ainda mais agora enquanto TBS Women’s Champion, e no Dynamite da passada quarta-feira lançou mais um desafio a quem a quiser enfrentar pelo título.
Através do Twitter, Ember Moon, agora conhecida como Athena, começou por responder com um simples “Hmmmm”. Já Jade Cargill respondeu avisando para que esta não se ponha com “joguinhos”.
A ex-lutadora da WWE afirmou depois que quer um combate contra Jade Cargill, para lhe poder tirar o título, e pediu à campeã que faça esse combate acontecer, pois ficará à espera. A TBS Women’s Champion respondeu dizendo que vai ajudar Athena a destacar-se, pois parece andar um pouco perdida fora da televisão.
OPEN CHALLENGE! STEP UP!! https://t.co/xyaMTaMzXb
— Jade Cargill (@Jade_Cargill) March 10, 2022
Hmmmm? What? Say how you feel if you feel it. I don’t play games. Open up. https://t.co/CpioCtu57C
— Jade Cargill (@Jade_Cargill) March 11, 2022
You’re welcomed kid. I’m a needle mover. I’ll help you out. Clearly you need it. Looking kind of dry out there without TV. 💅🏾😎 https://t.co/GMzuKFh7z0
— Jade Cargill (@Jade_Cargill) March 11, 2022
Apesar desta troca de tweets entre Jade Cargill e Ember Moon, tudo aponta para que a próxima lutadora a desafiar a TBS Women’s Champion seja novamente Anna Jay, mas veremos o que a AEW vai decidir.
Anna, are you trying to be funny with this post? 🧐 https://t.co/Rxk2L0Nr7k
— Jade Cargill (@Jade_Cargill) March 12, 2022
Achas que Athena (Ember Moon) pode estar a caminho da AEW para enfrentar Jade Cargill?
3 Comentários
Seria uma, aliás duas lutas para se ver, primeiro a revanche da Anna Jay, queria ver ela conquistando mais espaço na AEW, mesmo que não vença a Jade num primeiro momento e claro acho que muita gente espera a estreia da Athena na AEW também, ela vem lutando em outras empresas por enquanto, se não me engano ela já apareceu na Warrior Wrestling recentemente numa luta contra a Thunder Rosa, que ela tenha sucesso! Ainda sobre a Jade ela é uma grande força da divisão feminina, acho que a única invicta das “veteranas” da marca, seria interessante vê-la na trilha do Women’s World Title algum dia, ela tem ímpeto para isso e não vejo ela na WWE no futuro!
Era um bom reforça para a divisão feminina, eles bem precisam.
Verdade!