Ao longo da última semana a WWE vinha promovendo um combate entre Ember Moon e Sarray para o NXT desta terça-feira, mas a duas horas do show começar foi anunciado que a primeira não está apta para competir.

A WWE anunciou através das suas redes sociais e site que Ember Moon não está medicamente autorizada a competir e que por isso será a candidata principal ao NXT Women’s Championship, Dakota Kai, a enfrentar Sarray num combate que abrirá o programa desta noite da brand amarela da WWE.

Através do Twitter, Ember Moon reagiu dizendo que tem sido um mês complicado, mas que vai estar atenta ao combate de Dakota Kai e Sarray e que está focada e confiante num regresso.

Não foram dados detalhes sobre a condição física ou motivo que afastou Ember Moon do combate contra a japonesa, mas a lutadora não sobe aos ringues há quase um mês e só nestas últimas semanas já perdeu a sua parceira Shotzi Blackheart para o main roster e viu alguns colegas serem despedidos.

Com o ambiente “pesado” que se vive no NXT por causa dos recentes despedimentos e futuras mudanças, esta substituição de “última hora” levanta algum receio quanto ao futuro de Ember Moon na WWE.


Achas que pode haver aqui mais algum motivo para o afastamento de Ember Moon do NXT desta noite?

4 Comentários

  1. Este é um daqueles raros casos em que espero que Ember Moon esteja mesmo lesionada ao invés de outra coisa ainda pior, que neste caso seria um eventual despedimento.

  2. El Cuebro5 meses

    Espero primeiro que a Ember esteja bem, independente do que tenha acontecido, acho muito ruim que tenham promovido somente a Shotzi e não a dupla das duas, nada contra a Tegan, essa aliás poderia até ter ficado no NXT para ser uma futura adversária da Dakota com esta campeã, lembro de quando a Dakota começou como heel foi exatamente contra a Tegan, enfim espero que a Ember não venha a ser demitida, seria muito injusto como tem sido para muitos!

  3. Anónimo5 meses

    Hàhaha essa sera a proxima ai we voitada