Foi no SmackDown da passada sexta-feira que Emma fez um regresso inesperado à WWE, no qual aceitou o open challenge da SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey.

Este foi um regresso depois de ter estado 5 anos afastada da empresa e, apesar de não ter sido bem sucedida ao tentar derrotar a campeã, a estrela já foi adicionada ao roster do SmackDown.

Emma fez uma publicação no seu Twitter sobre o seu regresso, depois de vários anos fora da WWE.

Há 5 anos atrás, eu estava com o coração partido, sentindo que o meu sonho havia chegado ao fim. Hoje o meu coração está tão cheio! ❤️
Estou impressionada com a quantidade de apoio que tenho. Vocês são os melhores. Agora… eu tenho alguns negócios inacabados para cuidar! 😎

Estas foram as publicações de Emma:

Tenille Dashwood, conhecida na WWE como Emma, que fez o seu regresso à empresa após ter sido despedida no final de 2017.


O que esperas de Emma de volta à WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Foi sem dúvidas um retorno bem inesperado, fiquei muito surpreso quando vi a Tenille de volta, mas até pensei que poderia acontecer quando vi ela sair do Impact e não aparecer por um tempo, eu gostei da luta dela frente à Ronda, mesmo não vencendo, espero que a WWE possa ajudá-la nesse retorno, porque foi notória a não participação do público para com ela!

    • filipe2 anos

      As vezes nunca se sabe mas o Regresso das Iconics e fazer uma stable (sao todas australianas).
      Outra ideia seria ir para o Raw e juntar-se aos The OC por causa de Rhea. Alguma mulher ira juntar-se, inda pensei que fosse Nikki..

    • El Cuebro2 anos

      Poderia realmente ser uma alternativa para o Club, mas não vejo as IIconics voltando tão cedo, até porque a Cassie/Peyton está grávida né, mas que elas possam voltar sim no futuro!