Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um open challenge da SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey, e havia por isso alguma expectativa para perceber quem iria responder ao desafio.
A “Baddest Woman On The Planet” foi ao ringue dizer que o título está onde tem de estar, mas que estava na disposição de o defender, só para os fãs reconhecerem a sua grandeza.
Com surpresa, quem respondeu ao open challenge foi Tenille Dashwood, conhecida na WWE como Emma, que fez o seu regresso à empresa após ter sido despedida no final de 2017.
IT'S EMMA!!!#SmackDown pic.twitter.com/zIFqB9uj4m
— WWE (@WWE) October 29, 2022
A regressada lutadora aproveitou a surpresa para entrar melhor nos minutos iniciais deste embate, mas com Ronda Rousey virou o ímpeto a seu favor os seus poderosos strikes.
A SmackDown Women’s Champion dominou a australiana durante algum tempo, mas Emma nunca se deu por vencida e até quase conseguiu vencer.
No final, Ronda Rousey aproveitou uma distração da árbitra para arranhar os olhos da sua adversária, antes de aplicar o Piper’s Pit e o seu Armbar que lhe deu a vitória.
Apesar da derrota, numa entrevista de backstage, Emma mostrou-se feliz por estar de volta à WWE cinco anos depois e afirmou que aprendeu muito com este combate contra Ronda Rousey.
Emma says that she was thrilled to be back in front of the WWE Universe on #SmackDown, and that after five long years she back to take on the best. pic.twitter.com/rGpw3ut0O4
— WWE (@WWE) October 29, 2022
O que achaste deste regresso de Emma à WWE? Terá a lutadora um futuro de sucesso na empresa?
14 Comentários
Mais um regresso!!!!!!!!! ……..que ninguém quer saber.Eles não dão caminho aos que estavam na wwe antes da onda de regressos e tão sempre a mandar vir gente nova😂😂😂.Isso é cada uma que parece a ser duas.
Não foi o melhor regresso para ela, infelizmente a crowd não sabia quem ela era pelo mau booking dos anos em que esteve lá, foi uma reação como se estivesse no Impact que foi quase nula, e o combate em si foi mau, mas não por ela ser má, mas pela Ronda ser… Era melhor ter feito algumas vinhetas primeiro, mas o Triple H lá saberá, espero que dê a volta por cima.
Sim, como a Lacey tambem está cheia de destaque
Foi morno mesmo esse regresso, eu preferia que fosse a Tegan Nox, aliás estou muito na torcida pela volta dela.
Max, se ninguem conhecia a Emma (mesmo depois da parceria dela com o Santino) achas que alguém sabe quem é a Nox?
Mikas, vc tem razão, se não conheciam nem a Candice LeRae, mas a Tegan Nox já esteve na Brand Azul, fazendo dupla com a Shotzi, por pouco tempo é verdade, mas estou na torcida pela volta dela.
A Emma teve mais destaque que a Tegan no MR… nao vejo a wwe a recontratar a Tegan, á uns meses atrás ainda via essa possibilidade mas agora não, ela tem um historial clinico alargado com tao pouco idade é um risco enorme… e na divisao feminina acredito que o HHH esteja mais atento á Chelsea, quem sabe Nia, Kairi Sane…
Essa foi uma grande surpresa, eu não imaginava ver a Emma/Tenille de volta à WWE tão “cedo”, gosto muito dela e ela poderia ter tido muito mais na WWE antes, foi um retorno muito bom, ela até fez frente à Ronda, mas dificilmente teríamos uma mudança de título, num todo foi bom vê-la de volta, o público estava meio perdido, justamente porque ela não teve lá tanto destaque antes, mas espero que ainda possa ter sucesso!
Uma coisa que o triple h fez de mal foi ter posto a ema logo no combate podia ter esperado e posto outra pessoa no combate tipo xia li
Eu adorei a Emma voltar, sempre gostei dela e acho que ela poderia ser campeã pelo menos no NXT.
Aliás, acho que teria sido mais impactante a Emma no NXT do que no main roster, e o pessoal do NXT iria reconhecer logo a Emma, outro público.
Gente, que theme Song horrível é essa. Poderia voltar com a theme antiga quando era Hell aliada a Dana brook. Aliás, falando em Dana, espero que a Emma possa fazer tag com ela para reforçar a divisão de tag feminina (se é que existe). Sobre o seu retorno, foi morno. Achei a Emma muito lenta. Não lembro se ela era lenta assim na época do nxt. Talvez ela tenha adotado essa lentidão por lutar com a ronda, mas enfim. Vamos aguardar os próximos capítulos.
Outra coisa, a divisão feminina está bem fraca. Gente como Xia lee, Natalya e Layce não aparecem a meses. Shotzi e Raquel só fazem lutas aleatorias. Sonya e Liv em uma rivalidade nada a haver. No Raw a rivalidade da Bayley com a Bianca já está cansando. Aliás, é a única rivalidade. A wwe deveria organizar melhor a divisão. Fazer tags que tenham química para firmar uma divisão de tag que seja sólida e não apenas tags momentâneas. Outra coisa, já que estão enchendo o roster, crie títulos mid card- um us womens champ e um Ic womens champ, daria para fazer coisas interessantes com estrelas que não irão tão cedo pegar os títulos mundiais, como a Alexa, Asuka, Natye, Raquel.
sobre os títulos secundários eu concordo totalmente, tanta mulher talentosa não sendo utilizada.
Um poço de talento, dedicação e amor ao Wrestling. Seja muito bem-vinda Emma! Os amantes da divas era agradecem demais 😍❤️