Empregado de escritório da WWE conquista o 24/7 Championship

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 7

Menos de 24 horas depois de ter reconquistado o WWE 24/7 Championship no Raw, R-Truth já viu o seu 22º reinado chegar ao fim, durante uma reunião nos escritórios da WWE.

O então campeão estava a ser entrevistado por Charly Caruso e quando ouviu um barulho tentou fugir, mas bateu contra a parede, tendo perdido os sentidos por alguns segundos. Isto deu a hipótese a um empregado de escritório da WWE, de nome Mike Giaccio, que por acaso estava sentado ao lado do árbitro John Cone, de fazer o pin em R-Truth e conquistar o WWE 24/7 Championship.

Depois de conquistar o título e fazer história, o novo WWE 24/7 Champion Mike Giaccio ainda teve tempo de dizer que a Charly Caruso o quão feliz estava por ser campeão, antes de fugir de R-Truth.

Entretanto, Mike Giaccio que fez história ao tornar-se o primeiro empregado dos escritórios da WWE a conquistar o título, conseguiu fugir de R-Truth durante tempo o suficiente para tirar uma fotografia com Triple H, onde pousou com o agora seu WWE 24/7 Championship.


Qual a tua opinião sobre o WWE 24/7 Championship estar agora nas mãos de um empregado dos escritórios da empresa?

7 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Este titulo é e continua a ser uma COMÉDIA!!!!!!!

  2. Diogo2 semanas

    Nao passe mais nenhuma vez para o r truth

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu sei que esse é um título criado para estar sempre em disputa, mas certas coisas são meio doidas demais, ainda acho que o 24/7 Title seria melhor se fosse disputado num sistema de open challenge, seu dono teria que ser corajoso o suficiente para fazer isso e claro sempre o ter disputado num ringue da WWE, isso de fazer contagem em qualquer lugar não me agrada.

  4. Showstealer2 semanas

    Foi mais um momento bem caricato, mas entretanto R-Truth já recuperou o título de volta loool

  5. YesNo2 semanas

    Impressão minha ou ele customizou o titulo?

Comentar