A grande notícia do ano até agora, foi o anúncio de que a Endeavor irá formar uma nova empresa global que juntará a WWE e a UFC.

Entretanto, foi reportado pela CNBC, que um representante da Endeavor confirmou que a empresa resultante da fusão entre a WWE e a UFC será chamada de TKO Group Holdings.

Desde o anúncio da fusão, a 3 de Abril, que ficou acordado que o grupo seria listado na bolsa de valores de Nova Iorque sob o símbolo “TKO”.

Ari Emanuel, CEO da Endeavor, assumirá o cargo de CEO do TKO Group, enquanto Vince McMahon, principal acionista da WWE, será o presidente executivo do grupo.

A Endeavor deterá uma participação majoritária de 51% da TKO Group Holdings, enquanto os acionistas da WWE ficarão com os restantes 49%.

Um arquivo recente na SEC (Comissão de Valores Mobiliários) revelou que o nome da empresa era inicialmente New Whale Inc, mas espera-se que o nome seja alterado quando a fusão for oficializada.

Espera-se que a fusão entre a WWE e a UFC seja concluída até o final de 2023.


O que achas deste nome para a empresa que juntará a WWE e a UFC?

5 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

    Por sinal este era o finisher do Alex Riley ‘TKO’ (uma das variações do cutter) lol

  2. El Cuebro1 ano

    Tinha um outro nome não?! No mais é torcer para dar certo e a WWE ter um bom futuro e que o Vince não entre na parte criativa!

  3. Por um momento tinha lido RKO 😅

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 ano

    O que significa “TKO”?

    • Leo1 ano

      Technical knockout – o lutador está consciente, mas o árbitro determina que já não tem condições para prosseguir com o combate e dá a vitória ao adversário (KO é quando há perda de consciência)