Faz login e reduz a publicidade

Entradas da WrestleMania 35 demoraram mais de 1 hora

há 1 semana Notícias 4

A WrestleMania, como todos sabemos, é já de si um evento longo e com bastantes combates e a WrestleMania 35 não foi excepção. Na edição deste ano, que aconteceu no passado dia 7 de Abril, tivemos 16 combates e como sempre acontece no Wrestling, todos os lutadores têm a sua entrada e ainda há vários combates que também têm os habituais video packages.

A WrestleMania 35 que teve um pouco mais de 7 horas, mas cerca de 1 hora e meia que não foi ocupada por Wrestling.

Durante a WrestleMania 35 foram gastos perto de 18 minutos em video packages.

Já sobre entradas ou momentos de lutadores que não lutaram, como por exemplo o Dance Break de Carmella e R-Truth ou a entrada de John Cena, teve um tempo acumulado de 8 minutos e 13 segundos.

No entanto, o grande destaque vai para o tempo acumulado de entradas dos lutadores que lutaram no main card da WrestleMania 35. Tivemos um total de 31 entradas, que ocuparam um tempo acumulado de 61 minutos e 40 segundos.

A entrada mais longa foi, como seria de esperar, de Triple H. O “The Game” teve a sua entrada a demorar 5 minutos. O restante Top 3 é concluído por Charlotte Flair, com uma entrada de 4 minutos e 20 segundos, e Batista, que teve uma entrada de 3 minutos e 56 segundos.

A destacar temos também a entrada de Finn Bálor, que durou 3 minutos e 54 segundos, que foi somente 11 segundos mais curta que o combate onde o lutador conquistou o WWE Intercontinental Championship.

As entradas de Rey Mysterio e Samoa Joe foram usadas para apresentar as equipas estrangeiras de comentadores na WrestleMania 35, pelo que foram também mais longas do que o combate que só teve 1 minuto.


Pensas que a WWE poderia poupar algum tempo nas entradas dos lutadores na WrestleMania para que o evento fosse mais curto? Ou acreditas que estas entradas longas e elaboradas fazem parte do grande espectáculo que é a WrestleMania?

4 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Eu acho que está bom assim, não há cá poupanças quem quer ver vê, quem não quer problema seu

  2. Margarida há 1 semana

    O WrestleMania é o evento mais importante de todos por isso não há cá tempos contados

  3. … E foram umas entradas de merda diga-se de passagem

Comentar