Hoje, João Basílio entrevista Luís Salvador, o administrador do Wrestling.PT e lutador do Wrestling Portugal. Nesta entrevista, Salvador fala um pouco da criação do Wrestling.PT, os seus inícios no WP e do estado do Wrestling nacional e da comunidade online da língua portuguesa.
Acompanha o SmarkDown!
– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
24 Comentários
Mt bom!!
A próxima entrevista tem que ser ao contrário 😛
O que mais gostaste?
Gostei da entrevista.
Algum ponto/assunto que destaques?
Muitos Parabéns pela entrevista Salvador, concordo contigo meu caro!
Obrigado Valter! Um abraço 😉
Melhor entrevista do Basílio até hoje. Gostei, especialmente da parte em que o Salvador fala da comunidade interagir com o wrestling.pt partilhando os seus textos/vídeos. Good job man!
Muito obrigado Pedro! Para já a Comunidade é apenas poder registar uma conta no WPT, mas em breve essas contas darão para publicarem no site. Estamos a desenvolver as funcionalidades para isso acontecer 😉
Boa entrevista, ainda me lembro dos tempos do forum swwe…
Já lá vão uns bons anos… 🙂
muito boa a entrevista e bem inspiradora principalmente no final, irei procurar fazer algo no wrestling aqui no brasil ao invés de ficar só na vontade.
Bruno, saía de casa e faça algo pelo Wrestling! Temos que nos unir e puxar isto para cima! 😉
Grande entrevista.
Obrigado RFBM. Algum assunto que tenhas gostado mais de ouvir?
A parte em que tu dizes que quem tem o bichinho de experimentar deveria fazê-lo. No meu caso será difícil pelo menos por agora porque sou do norte, mas há de haver algum dia em que eu irei experimentar o beleza que é estar num ringue de wrestling.
O meu caso é igual ao teu, à uns anos atrás eu via wrestling, assim como os meus amigos, agora, só eu sei quem é o campeão Mundial da WWE e se lhes pergunto porque é que já não vêm, eles dizem-me que é falso, nesse momento só me vem à cabeça a frase do Mr. Anderson: “Pro Wrestling is real. People are fake!”
Gostei bastante da entrevista, parabéns ! Muita motivação para quem está a começar.
Estou desejoso de começar a treinar e ganhar aptidão para pisar o ringue noutra perspectiva.
Um grande abraço.
Muito obrigado Chilrito, não estava à espera de ter aqui um comentário teu x)
Grande abraço e vemo-nos num futuro treino do WP!
2006 foi exatamente o ano em que comecei a ver wrestling. Ainda me lembro de uns tazos quaisqueres, que saiam nos bolicaus, com que toda a gente na escola brincava. O ano em que toda a gente queria ser o Cena ou o Batista.
Infelizmente o wrestling, nessa altura, foi apenas uma moda e como todas as modas o entusiasmo acabou. Um dos fatores que, na minha opiniao, contribuiu para este arrefecimento do interesse foi a exposição que o wrestling acabou por sofrer. Quer queiramos quer não grande parte das pessoas que descobriu que o wrestling é pre-determinado deixou de acompanhar e perdeu muito do respeito que tinham pelos seus heróis de infância( Basta ver como o Cena e o Batista num espaço de 10 anos passaram de adorados a odiados).
Na minha opinião é urgente que o wrestling se passe a focar em atleticismo puro( com a respetiva storilyne por trás) pois as pessoas têm de começar a olhar para os lutadores como sendo grandes atletas capazes de fazer coisas que as pessoas normais( sem treino) são incapazes de fazer( é por isso que atualmente o wrestling de spot fest faz bastante sucesso, apesar de não ser preciso muitos Spots para fazer um grande combate).
Gostei bastante da entrevista.
Quem é a tua grande referencia a nível de wrestling?
Esses tazzo… Ainda os tenho no meu quarto 😀
Eu perdi os meus a jogar ao cara ou coroa com os meus amigos.
Obrigado!
Talvez o Randy Orton.
Só agora é que tive oportunidade de ouvir a entrevista, mas não podia deixar de comentar. Que entrevista fantástica!! Obrigado aos dois. E obrigado a ti, Salvador, porque por mais mal que digam de ti, tu é que criaste este site e permites que todos deixemos as nossas opiniões. Foi com o Wrestling.PT que cresci como pessoa e fã de wrestling, no início eu só dizia porcaria e ainda hoje digo alguns disparates sobre wrestling, mas fui aprendendo imenso com o site, e por isso obrigado também pela paciência, Salvador. Gostei bastante dos teus objetivos e ideias para este projeto.
Obrigado pelo apoio Miguel! 😉