Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Entrevista com Luís Salvador

Hoje, João Basílio entrevista Luís Salvador, o administrador do Wrestling.PT e lutador do Wrestling Portugal. Nesta entrevista, Salvador fala um pouco da criação do Wrestling.PT, os seus inícios no WP e do estado do Wrestling nacional e da comunidade online da língua portuguesa.

 

Acompanha o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown

24 Comentários

  1. Vitor Marley há 3 anos

    Mt bom!!

  2. Carnage há 3 anos

    Gostei da entrevista.

  3. Facebook Profile photo

    Muitos Parabéns pela entrevista Salvador, concordo contigo meu caro!

  4. Facebook Profile photo

    Melhor entrevista do Basílio até hoje. Gostei, especialmente da parte em que o Salvador fala da comunidade interagir com o wrestling.pt partilhando os seus textos/vídeos. Good job man!

    • Muito obrigado Pedro! Para já a Comunidade é apenas poder registar uma conta no WPT, mas em breve essas contas darão para publicarem no site. Estamos a desenvolver as funcionalidades para isso acontecer 😉

  5. Kira há 3 anos

    Boa entrevista, ainda me lembro dos tempos do forum swwe…

  6. Bruno_Almeida há 3 anos

    muito boa a entrevista e bem inspiradora principalmente no final, irei procurar fazer algo no wrestling aqui no brasil ao invés de ficar só na vontade.

  7. RFBM há 3 anos

    Grande entrevista.

    • Obrigado RFBM. Algum assunto que tenhas gostado mais de ouvir?

      • RFBM há 3 anos

        A parte em que tu dizes que quem tem o bichinho de experimentar deveria fazê-lo. No meu caso será difícil pelo menos por agora porque sou do norte, mas há de haver algum dia em que eu irei experimentar o beleza que é estar num ringue de wrestling.

        O meu caso é igual ao teu, à uns anos atrás eu via wrestling, assim como os meus amigos, agora, só eu sei quem é o campeão Mundial da WWE e se lhes pergunto porque é que já não vêm, eles dizem-me que é falso, nesse momento só me vem à cabeça a frase do Mr. Anderson: “Pro Wrestling is real. People are fake!”

  8. Facebook Profile photo

    Gostei bastante da entrevista, parabéns ! Muita motivação para quem está a começar.
    Estou desejoso de começar a treinar e ganhar aptidão para pisar o ringue noutra perspectiva.
    Um grande abraço.

    • Muito obrigado Chilrito, não estava à espera de ter aqui um comentário teu x)

      Grande abraço e vemo-nos num futuro treino do WP!

  9. Marques há 3 anos

    2006 foi exatamente o ano em que comecei a ver wrestling. Ainda me lembro de uns tazos quaisqueres, que saiam nos bolicaus, com que toda a gente na escola brincava. O ano em que toda a gente queria ser o Cena ou o Batista.
    Infelizmente o wrestling, nessa altura, foi apenas uma moda e como todas as modas o entusiasmo acabou. Um dos fatores que, na minha opiniao, contribuiu para este arrefecimento do interesse foi a exposição que o wrestling acabou por sofrer. Quer queiramos quer não grande parte das pessoas que descobriu que o wrestling é pre-determinado deixou de acompanhar e perdeu muito do respeito que tinham pelos seus heróis de infância( Basta ver como o Cena e o Batista num espaço de 10 anos passaram de adorados a odiados).
    Na minha opinião é urgente que o wrestling se passe a focar em atleticismo puro( com a respetiva storilyne por trás) pois as pessoas têm de começar a olhar para os lutadores como sendo grandes atletas capazes de fazer coisas que as pessoas normais( sem treino) são incapazes de fazer( é por isso que atualmente o wrestling de spot fest faz bastante sucesso, apesar de não ser preciso muitos Spots para fazer um grande combate).

    Gostei bastante da entrevista.
    Quem é a tua grande referencia a nível de wrestling?

  10. Miguel Carlos há 3 anos

    Só agora é que tive oportunidade de ouvir a entrevista, mas não podia deixar de comentar. Que entrevista fantástica!! Obrigado aos dois. E obrigado a ti, Salvador, porque por mais mal que digam de ti, tu é que criaste este site e permites que todos deixemos as nossas opiniões. Foi com o Wrestling.PT que cresci como pessoa e fã de wrestling, no início eu só dizia porcaria e ainda hoje digo alguns disparates sobre wrestling, mas fui aprendendo imenso com o site, e por isso obrigado também pela paciência, Salvador. Gostei bastante dos teus objetivos e ideias para este projeto.

Comentar