Frank casino

O campeão dos Estados Unidos da WWE Dean Ambrose deu uma entrevista ao Philly.com. Eis os principais destaques:

Competir no seu primeiro MITB Ladder Match: “Eu sinto que vou entrar numa situação muito imprevisível com outros seis lutadores muito talentosos e extremamente capazes, inteligentes e perigosos. Muita coisa boa ou má pode acontecer. Infelizmente para eles, nenhum deles é tão inteligente ou perigoso como eu e vou fazer tudo para sair do Money in The Bank com a mala.”

Trabalhar para a CZW antes da contratação da WWE: “Eu tinha combates muito loucos e fazia muitas coisas que nunca me irão ver a fazer na programação da WWE. Eu pus o meu corpo em risco por pouco dinheiro durante muito tempo.”

Não ficar intimidado quando chegou à WWE: “Eu não estava intimidado quando fui para a WWE. Eu tinha posto tanta coisa de parte para chegar ali e senti que ninguém me ia tirar aquela oportunidade. Eu conhecia as minhas capacidades e tinha confiança em mim mesmo, por isso eu sabia que ia ter sucesso porque eu era melhor que todos os outros.”

Melhorar desde que chegou à WWE: “Eu sinto que sou um lutador 10 vezes melhor do que quando cheguei aqui. Tu tens tantos cérebros para escolher no camarim com os Hall of Famers. Tu podes escolher o cérebro do Arn Anderson, do William Regal ou do Jamie Nobel. Eu aprendi muita coisa com o Joey Mercury quando estava na FCW. Ele é uma das mentes mais inteligentes do wrestling que tu alguma vez vais encontrar e eu e ele tivemos uma boa relação e fui capaz de aprender muito sobre este ramo com ele.”

O seu reinado enquanto campeão dos Estados Unidos: “É algo que tu não aprecias devidamente até ao momento em que acontece e quando tu pegas no título e sentes a energia do público, simplesmente deixas-te levar. Eu quero que toda a gente pare com o que está a fazer e se concentre em mim. Eu quero desafios e lutas grandes. Se eu tiver que escolher os meus desafiantes, eu faço-o. Eu não acredito que o título faz o campeão, eu penso que o campeão é que faz o título!”

52 Comentários

  1. 7 anos

    E realmente Ambrose, foi um grande risco voce ter competido naquilo que la se chama de compania, a CZW, podiamos não ver todo seu talento hoje por se arriscar naquela compania de suicidas.

  2. DX Rules7 anos

    Na companhioa dos estúpidos há sempre alguns que têm talento e estão a desperdiça-lo. Ainda bem que o Ambrose n o desperdiçou

    • Pantallica7 anos

      Não se pode aproveitar tudo… A não ser que se crie umas 20 brands…

  3. akujy7 anos

    Quando precisarem de uma perninha nas traduçoes avisem-me. E que traduções como “Escolher cérebros” fazem-me rir, sem ofensa. Tradução não deve ser feita á letra e “Pick a brain” é uma expressão com um sentido não literal. Naquele contexto não significa escolher cérebros. Hão-de me dizer se alguém na lingua Portuguesa usa a expressão “escolher cerebros”.

    • Facebook Profile photo
      Kurt Rocker7 anos

      Calma cara,eu mesmo já traduzi uma das entrevistas do Dean Ambrose aqui no site, e devo dizer que este homem realmente diz algumas frases bem difíceis de traduzir. O Ambrose usa várias frases no sentido figurado e tal. E não devias ficar menosprezando as pessoas que estão a trabalhar aqui no site,elas estão fazendo o seu melhor.

      • Enigma7 anos

        Ora, sem mais.

      • akujy7 anos

        Dizer a verdade é menosprezar? Fiz um comentario correcto e construtivo. Já o ouvi em ingles, muitas vezes e ele não diz nada de dificil. Se não sabem o suficente não venham com desculpas. È importante notar que eu não estava a tentar menosprezar ninguém. Agora dizer que o fiz só pk n gosto ou n concordo com o k vi é sinal k n sabemn ouvir criticas.

        • akujy7 anos

          E digo mais, ha pessoas por aqui que parecem o Vince Mcmahon, so tao bem quando ninguem discorda nem contesta, seja a k custo for.

  4. Aj7 anos

    Alguem me sabe dizer se aquilo que aconteceu ao Joey mercury num armagedon, penso que foi em 2008 foi verdade ou kayfabe?

      • Aj7 anos

        Obrigado Luis Salvador.

        • Frederico_WWE7 anos

          Foi no Armageddon “2006” num dos melhores Ladder Match pelos títulos de Tag Team da história do Pro Wrestling com um nível de qualidade idêntico aos combates dos Dudleys, dos Hardyz, e do Edge e Christian.

          Mas quer dizer vês o homem todo arrebentado e com cicatrizes pouco depois de ser operado e achas que foi kayfabe? Qual é a mentira/falsidade que aquela pancada teve?

          Se disseres algo do género: Aquilo tinha sido planeado? Era para haver um spot em que aquilo acontecia? Até tinha mais lógica, se bem que acabava por não ter lógica nenhuma xD

        • franciscoxb7 anos

          por acaso nem foi no armaggedoon 2008 mas sim no 2006,no armaggedoon 2008 o mercury ja tinha saido há muito tempo.

    • Rodrigo_OneOfAKind7 anos

      Foi em 2006 e foi verdade, como o Luís já disse.

  5. mangala227 anos

    eu gosto bue dele para min e dos melhores

    • Frederico_WWE7 anos

      É bom saber que pessoas que ainda dizem “bué” gostam do Ambrose… é porque geralmente quem diz isso gosta é dos Cenas e dos Sheamus da vida…

      • DX Rules7 anos

        É só uma palavra xD

      • Anónimo7 anos

        so porque diz a palavra bue significa que tem de gostar de “cenas e sheamus da vida” ?

        • Frederico_WWE7 anos

          “Bué” é mais de putos que querem ser “cool” verdade ou mentira?

          Mas pronto já deu com essa conversa.

          • Se não me engano, “bué” é uma palavra que não se usa nos Açores ( foi o que me disseram, se é verdade ou não, não faço ideia). É normal que não gostes ou que não estejas habituado a ouvir, mas não são apenas crianças que dizem a palavra. É uma palavra mais usada oralmente do que na escrita, daí que seja estranho vê-la escrita aqui. Eu farto-me de usar a palavra e, no entanto, raramente a escrevo.

          • Frederico_WWE7 anos

            Tipo aqui a gente trata os nossos pais por “Pai” ou “Mãe” nunca dizemos “tu” por exemplo… é uma questão de respeito e de educação.

            E o “bué” pode ser normal mas é mt calão… e seria impensável estar numa conversa com os meus pais a dizer bué ou fixe… é algo mt criançola e é uma linguagem esquisita… é mais uma questão de respeito também.

            • Pois, aqui trata-se os pais por “tu” e não é por isso que somos mais mal-educados.

              Que tem ser calão? Não se pode utilizar o calão? Não é criançola nem tem nada a ver com respeito.

          • Pantallica7 anos

            Tchei que confusão so por causa da palavra “Bué”…
            Eu trato os meus pais por tu e não é por isso que sou um criminoso.

            Quem diz “bué” gosta do Cena e do Sheamus? Uehuehuehuheh

        • akujy7 anos

          Enquanto Açoreano que sou, mas que á leva muitos anos de continente, conheço bem os 2 lados e gostava apenas de dizer 2 coisas:

          1: Frederico a levantar + uma discussão k nem ao diabo lembra. xD

          2: O Fred não representa os Açores. Por favor lembrem-se k os Açoreanos não são nada como ele. Just saying. xD

      • Facebook Profile photo
        Marco7 anos

        O que é que dizer “bué” tem a ver com “gostos”? Comparação mais absurda de sempre, agora quem diz “bué”, é fã do super cena, a sério, completamente sem noção.

        • Frederico_WWE7 anos

          Enfim… só percebem o que querem… bué é muito criança xD não levem a mal mas nunca gostei de ouvir ou falar assim… vá tranquilo já acabou a conversa.

          • jcen@107 anos

            Ó frederico_wwe lava essa boca antes de falares do CENA!!!!

      • 7 anos

        Pois eu gosto de Ambrose, e tambem gosto de Sheamus…

        • sheamus997 anos

          também gosto dos 2, esse francisco é otário mesmo. É daqueles que vai na onde, “ah e tal, não gostem do sheamus” e lá vai ele…Mas afinal não era ele que nunca mais ia ver a wwe? que cromo…

          • sheamus997 anos

            *onda

          • Não é Francisco.

          • Frederico_WWE7 anos

            É Frederico Moniz Costa.

          • PedroSWWE7 anos

            Para acabar esta discussão (nem sequer quero ter nada a haver com ela) mas a palavra bué foi adotada para o Português de Portugal do Português-Angolano, como nós aqui adotámos kota e gasosa de lá também, portanto é que não escrevemos muito bué.
            Lembro-me de ter visto isso no meu manual de LP, portanto é verdade!

  6. gonga5557 anos

    É um grande homem e gostei muito das respostas

  7. Mike Tyson7 anos

    Foi sempre o dinheiro nao foi Dean… CZW é uma grande empresa meus caros colegas ali consegue-se ver wrestling ao mais alto nivel! Este Dean Ambrose ja parece o Bruma no sporting comeu no prato da CZW e agora esta ai a mandar bocas. CZW é uma grande empresa por vezes extrema mas o publico mais hardcore adora eheheh! E ve la se as meninas nao podem ver ui.. ehehehe abraço!Ah ja agora gostaria de saber porque em alguns comentarios meus excepcionalmente não sao aprovados por uma pessoa cujo o nick começa com d e termina em anielLP21 , abraço!

    • brunow7 anos

      Wrestling de alto nivél? Para ser de alvo nivel tem de haver sangue para ti? Pro-wrestling é muito mais do que só isso. Se achas bem os wrestlers terem de partir completamente o seu corpo e fazer coisas absurdas e sem necessidade para ter meia duzia que pessoas a ve-lo e receber pouco, então o teu conceito de “wrestling ao alto nivel” está completamente errada.
      Prefiro 10.000x ver UFC do que ir ver a porcaria do CZW

    • Como é que sabes que sou eu que não aprovo os teus comentários? E qual foi o comentário já agora?

    • danilo'-'7 anos

      milhões e milhões de vezes, pqp wrestling de qualidade ?

      as “meninas” de acordo com o seu comentario que enxerga muito mais o wrestling e n se resumem a arame farpado então meu excelentissimo amigo, olhe bem para os seus conceitos do que é wrestling, vc faz um grande favor a vc mesmo

    • Pantallica7 anos

      Só porque agora o Daniel é aprovador é ele que tem a culpa dos vossos comentarios não passarem…

      • Mike Tyson7 anos

        Muito bem daniel nas tuas trocas de ideias com o frederico fui la comentar 3x e so porque nao te agradou nao aprovas te caro colega… E eu apenas dei a minha opinião sobre a CZW se não concordam respeitam e digam-me argumentos validos para não gostarem da mesma. Um abraço a todos

        • Colega de quê?

          Acredites ou não, não fui eu que não aprovei os teus 3 comentários. Lembro-me apenas de um em que acusavas o Jorge Rebelo de fazer de vítima e não o aprovei, no último Impacto!. É o único que me lembro.

          • Mike Tyson7 anos

            Caro colega não foi o Jorge que me estava a referir estava a referir-me ao marmanjo que o apelidou de crista em cima

          • Mike Tyson7 anos

            Quando é que te pedi opiniao? A serio DX Rules nao entres por ai

        • DX Rules7 anos

          Eu pensava que tinhas atinado desde aqueles tempos em que dizias baboseiras. Mas afinal n

          • Mike Tyson7 anos

            Por amor de deus não posso expressar a minha opinião que ”desatinei”? Por amor de deus DX Rules por quem me tomas

        • DX Rules7 anos

          Por uma pessoa que tem muito mau gosto em wrestling

          • Mike Tyson7 anos

            Obrigado pela tua irrevelante opinião

          • DX Rules7 anos

            Tão irrevelante que ma perguntaste antes. Mas as verdades doem

  8. Ribeiro467 anos

    Este Ambrose tem tudo para ser um main eventer.
    É bom no ringue, é bom a fazer promos e parece ter a atitude de se querer superar a cada momento e ser melhor do que todos os outros.
    Pena é ele ter a mania de escolher cérebros xD.
    Mas falando a sério, o futuro parece promissor para o Dean Ambrose.

  9. clara6 anos

    Dean Ambrose e uma pessoa espetacular muito fã amo o maior astro da WWE Dean AMBROSE