O NXT foi a brand de Triple H durante vários anos, tendo tudo mudado com o seu problema de saúde em 2021. Desde então, é Shawn Michaels o responsável pela brand de desenvolvimento da WWE.

Porém, desde Julho deste ano que Triple H regressou à WWE, neste caso para assumir a liderança da equipa criativa da empresa, após a saída de Vince McMahon.

Na media call que serviu para promover o Deadline deste sábado, Shawn Michaels revelou qual é o grau de envolvimento de Triple H no atual NXT.

O “Heartbreak Kid” revelou que o seu amigo, basicamente o deixa fazer o que quiser na terceira brand da WWE e que não tem nenhum envolvimento no que toca às decisões criativas que acontecem no NXT.


Esperavas que Triple H desse liberdade completa a Shawn Michaels no NXT?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Claro que sim, o HHH não é o Vince

  2. Choy2 meses

    Por isso é que aquilo está uma m*rda

    • Jon2 meses

      Uma merda que pega 650K de audiência toda semana, enquanto uns showzinhos por aí choram pra chegar perto disso

      Sem contar q eles são o futuro da WWE, então se você acha uma merda e acompanha a WWE eu recomendo você a parar pra não estragar a sua experiência pq daqui a uns 5 anos grande parte deles estarão dominando o RAW e o SD

  3. El Cuebro2 meses

    Bom imagino que o Hunter confie no HBK a esse ponto, mas certamente ele deve manter alguns olhares no NXT mesmo assim, haja vista os nomes do show que têm aparecido no Main Event esses tempos! Mas claro o Hunter agora tem dupla responsabilidade cuidando de Raw e Smackdown, então ele coloca gente de confiança em outros lugares, talvez o Regal quando voltar dê uma ajuda ao Shawn no NXT, etc!

  4. Eduardo2 meses

    Nunca desconfiei Disso Ele é responsável agora é pelo RAW e SMACKDOWN e os premium Live Event do Main roster da WWE O NXT é responsável pelo Shawn Michaels mas por exemplo O Road Dog pode dar uma ajuda ao Shawn Michaels ou mm o William Regal quando voltar