Conhecido como o “The Realest One”, Enzo Amore foi uma das figuras mais polémicas da WWE, até que foi despedido pela empresa em 2018.
Em entrevista para o podcast No Contest Wrestling, Enzo Amore explicou a razão de não ter regressado à WWE após a sua saída da empresa:
Sabes, as pessoas estão sempre a perguntar-me: “Meu, quando é que voltas para a WWE?” É a pergunta mais comum que me fazem em qualquer lugar que vá.
Para ser sincero, nunca lhes liguei. Já enviei mensagem, recebi respostas, o que é simpático, mas nunca atendi o telefone. E nunca me ligaram, disso tenho a certeza.
Assim, não respondo a esta pergunta com um “vai acontecer de certeza” ou “não vai acontecer de certeza”. Só não sei se vai acontecer algum dia.
E tenho de pensar: “porque é que não aconteceria?” Bem, para começar, as pessoas estão a morrer de medo de mim.
Estou a dizer-vos agora mesmo: se me colocarem naquele microfone e me mandarem para lá com o Paul Heyman e o Roman Reigns, vão ver uma reação do público que não se vê há uma década.
Acredito que se me deixassem contar a história de como o Dusty Rhodes olhava para mim depois de eu fazer uma promo e dizia: “Daniel, isso foi uma coisa do John Wayne”, iam todos ver algo especial.
Achas que Enzo Amore ainda poderá voltar à WWE?
2 Comentários
Porque a WWE não quis!!!
Pq não te querem la.