Desde o início da All Elite Wrestling que muitos têm sido os elogios e as críticas que a empresa de Tony Khan tem recebido, e inevitavelmente também surgem várias comparações com a WWE.

Em entrevista ao Sportskeeda, Eric Bischoff, que até já apareceu por algumas vezes no Dynamite, falou sobre os programas da All Elite Wrestling e afirmou que na sua opinião a AEW deveria fazer coisas diferentes da WWE.

Quanto mais tentam competir com a WWE, mais acabam por fazer coisas iguais. Por exemplo, Shaquille O’Neal, eu fui a primeira pessoa a usá-lo no Wrestling, e isto foi em 1994.

Snoop Dogg é alguém que já anda neste mundo há muitos anos, já fez várias cosias para a WWE e é um Hall of Famer, por isso não é nada de novo.

Eu se tivesse de dar um conselho à All Elite Wrestling, diria para encontrarem novas maneiras e coisas diferentes para eles fazerem, de forma a estabelecerem-se.

Ainda nesta entrevista, Eric Bischoff afirmou que apesar de lhe perguntarem o mesmo todos os anos, ele não acredita que algum dia virá a entrar no WWE Hall of Fame.


Pensas que Eric Bischoff tem razão quando diz que a AEW tem de fazer coisas diferentes da WWE ou já há diferenças suficientes entre as duas empresas?

20 Comentários

  1. Nessa parte que ele fala eu até concordo

  2. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Concordo com o Eric. Fazer coisas diferentes pode até ser fazer coisas que já foram feitas há 20 anos. Pelo menos é isso que estou à espera para começar a assistir com regularidade. Hoje, eu vejo um show da AEW e seja ele melhor ou pior de algum da WWE, o produto oferecido é o mesmo. Quero é algo que me faça cativar e pensar como será para a semana e hoje em dia vejo um show e é como estar a ver um filme, não entusiasma.

  3. The Phenomenal One2 meses

    Concordo com ele, e em uma coisa a AEW já faz diferente da WWE: a qualidade das lutas e dos programas.

  4. j$t2 meses

    A AEW é Big Boss das indies, junto da WWE é uma nova brand de desenvolvimento, sem contar com o novo main roster o NXT!!

    • Anónimo1 mês

      Novo “main roster” nxt, que não se cansa de levar tareia atras de tareia em audiencias da “nova brand de desenvolvimento” AEW kkkkkkk

    • Anónimo1 mês

      Não entendo porque comemoram tanto ver um show principal de uma empresa a ganhar ao 3 show de outra, não passam de 1M, algumas vezes ambos os shows têm audiências bem perto um do outro. Ambos os comentários foram desnecessários. Os dois shows apresentam boa qualidade, não é preciso este tipo de hate, mas pronto cada um lá sabe de si.

  5. Hugo1 mês

    Bom….
    Vamos lá a ser honestos,as comparações com a Wwe sejam boas ou más são inevitáveis,pois a Wwe apesar de hoje em dia não parecer é a grande referência em termos de Wrestling. E é natural que quando chega uma promotora nova ao mercado que até está a fazer bastante sucesso,essas comparações surjam.
    Por isso e apesar de respeitar o trabalho feito pelo Eric,acho bem que a Aew aprenda com aquilo que a Wwe já fez de bom no passado,pois hoje em dia a Wwe parece andar com amnésia em relação ao que de bom já fez.

  6. Brock1 mês

    Dentro da mesma modalidade é difícil fazer algo completamente diferente. É o mesmo que o futebol. Há equipas melhores que outras mas muitas coisas fazem iguais. A AEW raramente não deixa a pulga atrás da olha para o próximo Dynamite. Basta ver o grande destaque desta semana.

  7. Kakashi lewandowsky1 mês

    Nada a ver,essa comparacao cada um faz:um quer quiser e ponto. ser e igual ou nao tanto faz! contudo quer seja bom, vejo muitos reclamando das promotoras, tanto da wwe quanto da aew pessoas amargas” quer devem ter uma vida horrivel e querem desconta nas promotoras assisto as duas e acho bom os programas principalmente um smackdown.

    • Facebook Profile photo
      The White Bear1 mês

      A questão é que seria suposto a AEW oferecer um produto fresco e mais variado, mas acaba por ser semelhante ao da WWE… Ou seja não oferece nada de realmente diferente e novo.

    • Simao_P11 mês

      Eu consigo falar aqui varias coisas em que a AEW é diferente da wwe.

      Uma apresentação diferente, com os rankings por exemplo.

      Storytelling não tem nada a ver.

      O formato de PPV é diferente.

      Os Wrestlers têm mais liberdade.

      A maneira como os segmentos são gravados… (na minha opinião é uma das melhores partes da AEW) por exemplo no final de alguns combates o wrestler a sair para o túnel e câmara a acompanha-lo como aconteceu no omega vs hangman, e omega vs moxley, esse detalhe foi exelente, algo que a WCW chegou a fazer, mas ainda bem que a AEW ressuscitou isso.

      São só algumas diferenças em relação à wwe mas cada um tem a sua opinião.

  8. Facebook Profile photo

    É natural que aconteça dos fãs compararem, o que não pode acontecer é isso ser normal pra AEW se deixar ser comparada com a WWE a todo sempre, na minha visão.

    AEW tem vários Ex-WWE: Miro, Matt Hardy, Cody e Dustin Rhodes, Sting, Jake “the snake” Roberts, Chris Jericho, Tay Conti, FTR, Jake Hager, Pac, Jon Moxley, Kharma, Jim Ross, Billy Gunn, Vicky Guerrero, Taz, Earl Hebner (árbitro) e Justin Roberts (locutor)

    Não é possível que todos esses nomes nunca se reuniram pra criticar e falar de várias épocas onde a WWE errava nas escolhas, quais foram os maiores erros da empresa, quais foram os erros com eles, o motivo pq cada um saiu, as oportunidades perdidas, visto que temos quase 30 anos se juntar o tempo de cada um por ai. AEW é um produto bom, tem liberdade, tem talento demais por ali, uns nunca foram usados a 100% num combate pra valer, assisto alguns programas e muito me agrada, posso dizer que até mais que a WWE. acredito que eu só preciso acostumar com um novo cenário de Wrestling fora da WWE e sair dessa zona de conforto, pq o que eles fazem e apresentam é algo bom e pode dar continuidade no futuro e batendo realmente de frente com a WWE em questão de conteúdos e qualidades no Wrestling. Mas muita coisa ainda precisa ser mudada, o erro pode acontecer num simple ato de assistir o Raw na segunda, AEW na quarta e SmackDown na sexta, e sentir que não viu diferença nenhuma em 3 shows que eram pra ser diferentes.

  9. Anónimo1 mês

    Tem toda a razão aqui o Bischoff.

  10. Concordo com ele.

  11. L26MC1 mês

    São simples aparições com o objetivo de trazer publicidade, à empresa.

  12. Anónimo1 mês

    Tudo o que gente como Eric Bischoff, Jim Cornette, Vince Russo, Bruce Prichard e gente desse género diz em pleno 2021 é idiotice e nem deveria ser notícia.

  13. Eu vou ter que concordar, mas também a AEW está em crescimento!

  14. Neste ponto de vista concordo.