No último ano e meio temos assistido a uma “guerra” de audiências nas noites de quarta-feira entre o Dynamite e o NXT, guerra essa que o programa da All Elite Wrestling tem ganho constantemente quase todas as semanas.
Entretanto, em conversa no seu podcast, o 83 Weeks, Eric Bischoff afirmou que a All Elite Wrestling está estagnada no que diz respeito às suas audiências televisivas e que só a contratação de um grande nome como aconteceu inicialmente com Chris Jericho poderia mudar isso.
A AEW na semana passada teve cerca de 800 mil espectadores, eles começaram com 1,5 milhão de espectadores e não conseguiram quebrar 1 milhão desde então ou fizeram-no apenas em 1 ou 2 ocasiões. Eles basicamente estabilizaram em 700 ou 800 mil espectadores em média no último ano e meio.
Essa é uma observação que podes fazer, a menos que algo mude nos próximos 18 meses, ou voltem a contratar alguém como o Chris [Jericho]. Para ser franco, a AEW estabilizou e tem sido assim há um ano.
Concordas com esta declaração de Eric Bischoff? Achas que a AEW vai ter que se esforçar mais para ultrapassar a barreira d 1 milhão de telespectadores semanais?
25 Comentários
O pessoal é muito emocionado, falaram q a aew seria maior que a wwe, PIADA…
A wwe ja passou no teste do tempo, é uma empresa que ja vai alcançar aeus 50 anos, a awe é um spermatozoide comparado com a wwe, se me perguntasse quem vai existir daqui 10 anos, a wwe ou aew? Com toda certeza wwe
Resumindo, a wwe é melhor que a aew pq é velha xd que argumento de m3rda
Irónico dizer isso porque a AEW está com melhor média de audiências do que há um ano atrás enquanto todos os programas da WWE têm tido uma queda nas audiências a cada ano que passa. Isso de falar de 1.5 milhões na estreia é irrelevante porque todas as séries no mundo inteiro têm sempre mais espectadores no primeiro episódio, é sempre assim ou em casos de séries mais famosas costuma ser sempre o último episódio de sempre para se saber a conclusão.
Não podes comparar séries de uma dúzia de episódios por temporada com uma série de Wrestling que é semanal e não tem fim… por mais que as histórias “acabem” nos PPV’s.
disseste tudo Luís Salvador ∙ mas ha gente que pensa que sabe tudo
Acho que para um projeto de 2 anos os números estão bem e principalmente estáveis.
A manterem a consistência no produto,a tendência é para os numeros subirem.
Concordo e estão no bom caminho com as parcerias que vêm fazendo
Concordo.
Verdade, maus não estão!
Concordo com Eric Bishoff, porém a AEW vem nos apresentando um produto bom e consistente, diferentemente da WWE.
Estagnada está a cabeça do Eric Bischoff…
Pelo jeito que Eric Bischoff esta falando parece que a AEW tem que Contratar um Brock Lesnar para te 1. Milhão de Telespectadores
Vai ter de comer muita papa ainda
Por acaso, (Hot opinion) isto agora das parcerias com a NJPW e da Impact, está-me a por mais interessado na AEW. Parece-me interessante aquilo que as empresas estão a fazer.
e complicado competir contra uma empresa que ja anda nisto ha anos, o que se quer é mais opçoes para os fãs pois nao se lhes pode dar de comer o mesmo arroz e as mesmas batatas todos os anos
É o ponto de vista dele, eu não concordo. Acredito que o que empediu a grande explosão de sucesso da Grande AEW foi essa maldita “pandemia”, e mesmo assim ela tem se mantido firme e com audiências muito boas e ótimas, quando essa situação acabar, se é que vai, e os shows voltarem ao seu normal, a AEW vai rapidamente ficar acima de 1 milhão constantemente, e a nxt deve ficar na casa dos 500 mil semanais.
Agora fiquei curioso, o porque a pandemia aumenta a audiência da AEW mas diminui a do NXT?
Qual é a lógica por trás dessa afirmação? 🤔
Sempre a falar no NXT…
Esse Alexandre é uma piada.
É isso é verdade, mas o povo esquece que AEW tem concorrência direta com NXT. E juntando os números de audiências de ambas, temos um pouco mais que um 1 milhão.
Concordo com o Bichoff, eles ainda não conseguiram se estabelecer na marca de 1M, ficaram estabilizados entre os 700 e 800.
Isto que o Eric disse, lendo nas entre-linhas é ainda mais grave. Significa que eles não estão a conseguir as suas próprias big stars e não estão a conseguir impactar o mundo do wrestling com elas e portanto têm de ir buscar grandes talentos fora.
É necessário uma fórmula para isso, Eric? A WCW teve uma sorte dos diabos com NWO, que hoje, se calhar, não corria bem, mas teve todo o mérito. Ss calhar é preciso isso.
Na minha modesta opinião, apesar de ter metade dos números, o que aumentava a audiência era passarem para segunda feira. Na verdade, é o que todos nós (fãs) queremos. Já percebemos que a AEW ganhou ao 3° show da WWE. Agora queremos saber se consegue competir e para isso tem de ser ousada e arriscar.
O que o Bischoff quer é um tacho na AEW! Não me parece é que vá ter sorte.
A verdade é que a AEW com 1 ano e tal de existência tem uma média de 700/800, algo bastante estável, o que é bom porque já se pode aventurar na criação de um segundo show e colocar o Dynamite à segunda-feira, fazendo concorrência direta ao RAW. Para mim é a principal mudança que devem fazer, não vejo grande lógica em continuar no mesmo dia que o NXT, a AEW já venceu a “guerra” contra o NXT, está na hora de passar à próxima fase.
Mas ainda estão no começo também não podem esperar resultados como se existissem à 10 ou 20 anos, estão muito bem nos números que andam a apresentar mesmo com a criação em 2019!
Eu acredito que o grande problema da AEW não está exatamente neles e sim nos chamados “fãboys”…
Porque o produto é realmente muito bom e com essa parceria com a Impact e possivelmente com NJPW, tende a ter um futuro risonho! Se um dia irá ultrapassar a WWE? Sinceramente eu não sei se é possível, até porque o NXT tem um produto tão bom quanto o Main Roster, histórias que são contadas de melhor forma, e mesmo ainda estão tentando se consolidar como terceira Brand. Apesar dos números, vejo com muito equilíbrio essa “guerra” no quesito qualidade.