No último ano e meio temos assistido a uma “guerra” de audiências nas noites de quarta-feira entre o Dynamite e o NXT, guerra essa que o programa da All Elite Wrestling tem ganho constantemente quase todas as semanas.

Entretanto, em conversa no seu podcast, o 83 Weeks, Eric Bischoff afirmou que a All Elite Wrestling está estagnada no que diz respeito às suas audiências televisivas e que só a contratação de um grande nome como aconteceu inicialmente com Chris Jericho poderia mudar isso.

A AEW na semana passada teve cerca de 800 mil espectadores, eles começaram com 1,5 milhão de espectadores e não conseguiram quebrar 1 milhão desde então ou fizeram-no apenas em 1 ou 2 ocasiões. Eles basicamente estabilizaram em 700 ou 800 mil espectadores em média no último ano e meio.

Essa é uma observação que podes fazer, a menos que algo mude nos próximos 18 meses, ou voltem a contratar alguém como o Chris [Jericho]. Para ser franco, a AEW estabilizou e tem sido assim há um ano.


Concordas com esta declaração de Eric Bischoff? Achas que a AEW vai ter que se esforçar mais para ultrapassar a barreira d 1 milhão de telespectadores semanais?

25 Comentários

  1. Khali3 anos

    O pessoal é muito emocionado, falaram q a aew seria maior que a wwe, PIADA…
    A wwe ja passou no teste do tempo, é uma empresa que ja vai alcançar aeus 50 anos, a awe é um spermatozoide comparado com a wwe, se me perguntasse quem vai existir daqui 10 anos, a wwe ou aew? Com toda certeza wwe

  2. Algo3 anos

    Irónico dizer isso porque a AEW está com melhor média de audiências do que há um ano atrás enquanto todos os programas da WWE têm tido uma queda nas audiências a cada ano que passa. Isso de falar de 1.5 milhões na estreia é irrelevante porque todas as séries no mundo inteiro têm sempre mais espectadores no primeiro episódio, é sempre assim ou em casos de séries mais famosas costuma ser sempre o último episódio de sempre para se saber a conclusão.

    • Não podes comparar séries de uma dúzia de episódios por temporada com uma série de Wrestling que é semanal e não tem fim… por mais que as histórias “acabem” nos PPV’s.

    • logic3 anos

      disseste tudo Luís Salvador ∙ mas ha gente que pensa que sabe tudo

  3. Acho que para um projeto de 2 anos os números estão bem e principalmente estáveis.
    A manterem a consistência no produto,a tendência é para os numeros subirem.

  4. The Phenomenal One3 anos

    Concordo com Eric Bishoff, porém a AEW vem nos apresentando um produto bom e consistente, diferentemente da WWE.

  5. André Nicola3 anos

    Estagnada está a cabeça do Eric Bischoff…

  6. Jen King3 anos

    Pelo jeito que Eric Bischoff esta falando parece que a AEW tem que Contratar um Brock Lesnar para te 1. Milhão de Telespectadores

  7. Vai ter de comer muita papa ainda

  8. Duke3 anos

    Por acaso, (Hot opinion) isto agora das parcerias com a NJPW e da Impact, está-me a por mais interessado na AEW. Parece-me interessante aquilo que as empresas estão a fazer.

  9. logic3 anos

    e complicado competir contra uma empresa que ja anda nisto ha anos, o que se quer é mais opçoes para os fãs pois nao se lhes pode dar de comer o mesmo arroz e as mesmas batatas todos os anos

  10. Alexandre3 anos

    É o ponto de vista dele, eu não concordo. Acredito que o que empediu a grande explosão de sucesso da Grande AEW foi essa maldita “pandemia”, e mesmo assim ela tem se mantido firme e com audiências muito boas e ótimas, quando essa situação acabar, se é que vai, e os shows voltarem ao seu normal, a AEW vai rapidamente ficar acima de 1 milhão constantemente, e a nxt deve ficar na casa dos 500 mil semanais.

    • Daniel Rodrigues3 anos

      Agora fiquei curioso, o porque a pandemia aumenta a audiência da AEW mas diminui a do NXT?
      Qual é a lógica por trás dessa afirmação? 🤔

    • Anónimo3 anos

      Sempre a falar no NXT…

    • Esse Alexandre é uma piada.

  11. Pedro Sobral3 anos

    É isso é verdade, mas o povo esquece que AEW tem concorrência direta com NXT. E juntando os números de audiências de ambas, temos um pouco mais que um 1 milhão.

  12. Anónimo3 anos

    Concordo com o Bichoff, eles ainda não conseguiram se estabelecer na marca de 1M, ficaram estabilizados entre os 700 e 800.

  13. JOAOPEDROOOOO3 anos

    Isto que o Eric disse, lendo nas entre-linhas é ainda mais grave. Significa que eles não estão a conseguir as suas próprias big stars e não estão a conseguir impactar o mundo do wrestling com elas e portanto têm de ir buscar grandes talentos fora.
    É necessário uma fórmula para isso, Eric? A WCW teve uma sorte dos diabos com NWO, que hoje, se calhar, não corria bem, mas teve todo o mérito. Ss calhar é preciso isso.

    Na minha modesta opinião, apesar de ter metade dos números, o que aumentava a audiência era passarem para segunda feira. Na verdade, é o que todos nós (fãs) queremos. Já percebemos que a AEW ganhou ao 3° show da WWE. Agora queremos saber se consegue competir e para isso tem de ser ousada e arriscar.

  14. Kick_Ass3 anos

    O que o Bischoff quer é um tacho na AEW! Não me parece é que vá ter sorte.
    A verdade é que a AEW com 1 ano e tal de existência tem uma média de 700/800, algo bastante estável, o que é bom porque já se pode aventurar na criação de um segundo show e colocar o Dynamite à segunda-feira, fazendo concorrência direta ao RAW. Para mim é a principal mudança que devem fazer, não vejo grande lógica em continuar no mesmo dia que o NXT, a AEW já venceu a “guerra” contra o NXT, está na hora de passar à próxima fase.

  15. Mas ainda estão no começo também não podem esperar resultados como se existissem à 10 ou 20 anos, estão muito bem nos números que andam a apresentar mesmo com a criação em 2019!

  16. Eu acredito que o grande problema da AEW não está exatamente neles e sim nos chamados “fãboys”…
    Porque o produto é realmente muito bom e com essa parceria com a Impact e possivelmente com NJPW, tende a ter um futuro risonho! Se um dia irá ultrapassar a WWE? Sinceramente eu não sei se é possível, até porque o NXT tem um produto tão bom quanto o Main Roster, histórias que são contadas de melhor forma, e mesmo ainda estão tentando se consolidar como terceira Brand. Apesar dos números, vejo com muito equilíbrio essa “guerra” no quesito qualidade.