Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Eric Bischoff, que já esteve à frente dos destinos da WCW e bem mais recentemente foi contratado para ser o diretor executivo do SmackDown, tendo sido despedido pouco tempo depois e sido substituído por Bruce Prichard, na última edição do seu podcast falou sobre a posição de Paul Heyman na WWE.

O ex-General Manager do Raw afirmou que, ao contrário do que muitos pensam, Paul Heyman não tem controlo criativo nenhum dentro da WWE.

Isto não é para ser visto como um insulto, mas eu sei que Paul Heyman não tem controlo criativo dentro da WWE. Quem acreditar nisso está-se a enganar, eu sei que o Paul não tem controlo criativo, tal como eu não tive nem mais ninguém tem. Só existe uma pessoa com controlo criativo dentro da WWE e sabemos que é Vince McMahon.

Apesar destas afirmações de Eric Bischoff, a verdade é que a diferença de qualidade do Raw para o SmackDown tem sido evidente nos últimos meses e não podemos acreditar que Vince McMahon gaste as boas ideias que tem para a semana na reunião para escrever o Raw, pelo que tendo ou não controlo criativo, Paul Heyman tem alguma influência no programa que é transmitido todas as segundas-feiras à noite.


Pensas que Paul Heyman tem controlo criativo ao contrário do que Eric Bischoff diz?

6 Comentários

  1. Flávio Jr3 meses

    Como foi dito no final da notícia, a diferença de qualidade dos shows é notória de um tempo pra cá, como sabemos também que o Vince gosta de histórias tipo Lana e Lashley vs Rusev… Enfim, o Heyman pode até não ter o controle total do setor criativo, mas que está tendo influência acho que já não restam muitas dúvidas.

  2. Não acredito nestas palavras de Eric Bischoff, acho que a prática tem provado já há algum tempo que Paul Heyman tem sim alguma (muita até, na minha opinião) força nas decisões que respeitam ao Raw. Basta ver a malta que tem sido pushada desde que o Heyman chegou, sendo que a maior parte não contava para nada de significativo antes da sua chegada.

  3. Hugo3 meses

    Bom…pode ter o controlo criativo mas quem aprova é o Vince,pois não acredito que ele abra mão disso.

  4. Não acredito.. pelo menos não da maneira como foi dito.. se ele disser que dê por onde der a última palavra é sempre do Vince e que por isso embora eles tenham as ideias quem aprova ou não é sempre o Vince (daí o CONTROLO criativo), isso ainda posso acreditar agora que seja o Vince a pensar em tudo o que vai acontecer em casa Brand.. até pode ser verdade mas eu não acredito.

    Será que o Vince abriu os olhos assim que chegou o Heyman? É que foi preciso meter o Heyman no RAW para a qualidade melhorar… Acho estranho

  5. Anónimo3 meses

    Não me acredito nisso, o Paul Heyman pode não ter o poder total no controlo criativo, mas que ele tem influência em certas decisões ele tem. Prova é a melhoria que o Raw vem tendo desde que o Heyman assumiu o novo cargo.

  6. Eduardo3 meses

    Controlo creativo no caso de Wrestling significa practicamente decisao final em recusar segmentos ou sobrepor-se á opiniao geral e seguir com um segmento. Óbvio que ninguém tem esse poder para além do Vince. Nao quer dizer que o Heyman nao tenha influencia sobre as decisoes criativas. É obvio que tem. É literalmente esse o emprego dele.