Esta terça-feira, CM Punk insultou Eric Bischoff depois deste ter mais uma vez criticado a AEW. O Hall of Famer não perdeu tempo e respondeu na mesma moeda, com algumas provocações a CM Punk e mais algumas críticas à promotora.

Tudo começou quando Eric Bischoff relembrou uma frase em que o “Second City Saint” afirmou que apesar de ele não ser Hulk Hogan ou Randy Savage, e Bryan Danielson e Adam Cole não serem os Outsiders, conseguia ver os paralelismos e que para ele a estreia dos três na AEW era algo maior do que aconteceu há décadas com a WWE e WCW.

Por fim, o antigo responsável da WCW perguntou ao lutador como as coisas lhe estão a correr agora.

Algumas horas depois, o Hall of Famer afirmou que as audiências do Rampage e Dynamite estão em queda desde que CM Punk chegou e que isso são resultados desanimadores para alguém que se acha melhor que Scott Hall, Kevin Nash ou Randy Savage.

Por fim, Eric Bischoff gozou com a carreira falhada de CM Punk na UFC, tendo dito que este se convenceu que como ganhava combates combinados, também poderia vencer combates a sério.


O que pensas desta resposta de Eric Bischoff a CM Punk?

25 Comentários

  1. Taty Castellanos2 semanas

    Cara era isso que eu falaria pro cm punk 😅😅😅 cara que só se mete em polêmica, devia ficar sentado assistindo wrestling em vez de volta, só não concordo que as audiências do dynamite e rampage está caindo por causa do punk em si , mas levou uma bela mixada

    • Dani2 semanas

      Na real ele nem falou que tá caindo por causa do punk, ele disse que o punk não tá entregando em termos de audiência

    • Taty Castellanos2 semanas

      Sim tá certo valeu por me corrigir 👍

  2. Italo2 semanas

    Receba

  3. John mit2 semanas

    Cm punk tem o ego maior que o Maracanã, lembro muito bem das coisas que ele falou em 2014 pra frente, insultou os fãs de wrestling, insultou toda a indústria, se colocou como o novo messias. Se deu mau no UFC, começou a ficar sem dinheiro, e dps de afirmar que nunca mais voltaria para os ringues, voltou com o rabo entre as pernas, não por que ele ama e sim, pq sem o wrestling ele é irrelevante, agora está velho e sem hype, mas o ego continua grande, vai acabar no ostracismo, é aquela coisa, você planta o que colhe.

  4. Facebook Profile photo

    Nunca, não digam isso da minha AEW 😭 Os números que a AEW tem são das pessoas que realmente importam 😭 Só os Old School importam e ai estamos a ganhar 😭

  5. Diogo2 semanas

    Toda essa mágoa do CM Punk ainda gira em torno dele nunca estar no Main Event da WrestleMania, ou seja, no combate de encerramento. Aposto que se oferecessem esse combate, ganhando um título, ele voltaria para a wwe que nem uma cadelinha

    • L26MC2 semanas

      Ia ser como a maioria dos fãs, arrasam a WWE em críticas aleatórias e depois estão sempre a ver. Ups

  6. L26MC2 semanas

    Dado a lógica e os estudos do senhor Eric Bischoff, o problema não é de quem toma as decisões relativamente aos programas, mas sim é do Punk, que quando aparece atua como um vírus e as audiências descem… ou talvez esteja a querer dizer que todos os lutadores, não fazem bem o seu papel para subir as audiências.

    No UFC, serviu-lhe ganhar uma boa quantia monetária para levar porrada… quem não queria, não é? Mas claro que o Punk foi uma autêntica nódoa, porque é claro que um lutador que foi para lá tão jovem e com super experiência em artes marciais, deveria pelo menos ter ganho um título mundial.

    • Blissful2 semanas

      Seus argumentos caem por terra quando pega tudo que o CM Punk falou do Wrestling quando estava afastado. Já sua passagem pelo UFC foi algo tão patético que ele tentou segurar a grade do octógono, enquanto estava sendo nocauteado, como se um ropebreak fosse acontecer. Brock Lesnar, Lashley, Swagger, todos tiveram um desempenho melhor e todos eram do wrestling, o que vc tem a dizer sobre a falta de experiência deles? Fanboy.

    • L26MC2 semanas

      O Lashley e o Swagger estavam em “ligas menores”… embora ache que o Lashley no UFC até poderia te feito algo positivo.
      O Lesnar caiu-lhe o título em cima, teve sorte de apanhar um aposentado. Viu-se depois quando apanhou o Overeem e o Velasquez, que estavam no auge… foi completamente arrasado, graças a Deus que wrestling é uma luta combinada e o Lesnar teve a sua desforra na WWE para “vingar-se” do Velasquez.

      Já sobre o agarrar nas grades, isso nem é argumento, já por várias vezes vi combates de lutadores a agarrarem nas grades com o árbitro a falar para os lutadores não o fazerem porque estavam a cometer uma infração.
      Como referi, só um maluco pensaria que o Punk ia ser algo no mundo do mma, chamou-se tudo marketing.

    • Preguiça de por nome2 semanas

      CM poser passou vergonha…
      Vc aceitaria passar vergonha por X quantias de €$£¥??

    • L26MC2 semanas

      Cada um sabe de si e que caminho quer seguir, é fácil criticar, difícil é fazer algo para mudar a nossa vida.
      Meio milhão para levar uns socos? Bora, ponham esse dinheiro na minha conta e ponha-me dentro do octógono com quem quiserem.

    • Preguiça de por nome2 semanas

      Ja da pra notar que vc gostaria de passar vergonha por dinieiro…
      Como tu dissestrx cada um sabe ds si

  7. Toma, Cm Punk, não pode provocar o Eric Bischoff

  8. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Um representante da WCW /w Eric Bishoff vs CM Punk. Build it Tony

  9. O Punk meteu-se um pouco a jeito. Mas como já disse, o Bischoff não tem grande moral, levou á falência uma empresa com dinheiro quase ilimitado como era a wcw, e matou por completo o momentum da tna.
    No final do dia podemos dizer que ajudou a dar dos melhores anos da história do wrestling, mas deu á wwe mais de 20 anos sem concorrência pois as suas decisões absurdas mataram 2 grandes empresas. Hoje parece que está a tentar fazer o mesmo pela terceira vez, felizmente é apenas um tipo com um podcast e sem poder para tal, em tempos foi o principal oponente da wwe, hoje faz de tudo para ter um emprego por lá

  10. Por acaso até teve piada a resposta do Eric! 😂😂

  11. O Eric com esse comentário acerca da experiencia do Punk na MMA e dentro do contexto é um parvalhão. Gozar com um gajo que teve na UFC só para ele entrar no octógono é preciso coragem independentemente de ter levado na boca e do dinheiro que recebeu.

  12. realidade2 semanas

    CM Punk arrasa Eric Bischoff após insultos*

  13. Luiz2 semanas

    Cm Punk é um ressentido!

  14. Anónimo2 semanas

    O Punk por vezes mete-se a jeito de levar com críticas.

  15. “Arrasa” é uma palavra forte. Tipo aquela boca que mandou sobre o UFC. Parecia um comentário de um miúdo do 5 ano.

  16. Anonimo2 semanas

    para bishoff ja ta morto kkkkkkkkkkkk