Frank casino

Eric Bischoff falou do seu cargo na WWE na mais recente edição do seu podcast, o 83 Weeks, e desmentiu os vários rumores que surgiram nos últimos dias sobre o assunto.

O agora diretor executivo do SmackDown Live começou por explicar que a sua data de início na WWE sempre foi dia 22 de Julho e que isso foi algo que ficou logo acordado desde o dia em que assinou pela companhia de Vince McMahon.

Sem indicar nomes, Eric Bischoff disse simplesmente que durante estas semanas tem lido vários “jornalistas” a tentar enganar as pessoas, dizendo que sabiam o que realmente se passava, quando não era verdade. Explicou também que não ia dizer nenhum nome de “jornalista” ou site, para não lhes dar exposição.

Sobre o seu novo cargo na WWE, Eric Bischoff explicou que é um cargo tão complexo que é impossível alguém chegar lá e tomar controlo de tudo imediatamente. No caso dele, vai ser um longo processo, conhecer todas as pessoas com que vai ter de trabalhar e as suas respectivas funções, em que processos de trabalho essas pessoas estão envolvidas e que tudo isso é algo que demora o seu tempo.

Que tudo isso é e vai ser um trabalho constante, não algo que um dia ele lá vai chegar e lhe vão dizer “Ok, isto hoje já és tu que mandas”. Que isso não vai acontecer nem com ele, nem com Paul Heyman ou qualquer outra pessoa que assuma aquele tipo de cargo.

No final, Eric Bischoff disse ainda que vai ser um processo de aprendizagem e integração, tendo o dele começado esta semana e que para a semana sentir-se-á ainda mais confortável, pois participará na próxima terça-feira na sua primeira reunião de produção.


Que expectativas tens para Eric Bischoff ao comando do SmackDown Live?

2 Comentários

  1. Showstealer1 ano

    Boas expetativas, tanto para Eric Bischoff como para Paul Heyman. São duas pessoas que percebem muito bem do businesse, agora há que os deixar trabalhar e ambientar-se ao processo criativo pois as coisas irão melhorar substancialmente com o passar do tempo.

  2. Kauê Silva1 ano

    Quero muito que tanto Eric como Paul tragam as audiências de volta a Raw e SD e quem sabe no futuro esses programas dependam menos das opiniões de um certo Vince!