Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que foi despedido da WWE em meados de Outubro do ano passado, depois de poucos meses no cargo de diretor executivo do SmackDown, que Eric Bischoff tem dedicado o seu tempo sobretudo a projetos pessoais e ao seu podcast, afastando-se um pouco do mundo do Wrestling em si.

No entanto, de acordo com o utilizador SpaceForce1 do Reddit e mais tarde confirmado por Paul Davis do WrestlingNews, Eric Bischoff deverá aparecer na próxima edição do AEW Dynamite, que já foi gravada no Daily’s Place de Jacksonville, na Flórida, e será transmitida esta quarta-feira.

Segundo o utilizador, a aparição de Eric Bischoff vai acontecer durante o segmento que envolve Chris Jericho e Orange Cassidy, uma vez que já está confirmado que os dois irão protagonizar um debate. Já começou a especulação de que Eric Bischoff poderá ser o moderador do debate.

No entanto, não é claro que se o futuro a longo prazo de Eric Bischoff irá passar pela All Elite Wrestling. A confirmar-se esta sua aparição, provavelmente muitos esperarão que assuma um papel de autoridade ou manager na AEW.


Gostavas de ver Eric Bischoff como General Manager da All Elite Wrestling?

21 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom…..
    Sim até que gostava.
    Mas na realidade quem eu queria mesmo
    Era…..Theodore Long.

  2. Não acho que a AEW precise de um GM na programação. Esse papel está um pouco batido hoje em dia. A WWE também não tem e é melhor assim.

  3. A maioria da “diretoria” da AEW são lutadores, as vezes pode ficar um pouco confuso na apresentação das matchs, por isso não vejo a ideia de um GM tão mal assim, só não sei se o Bischoff seria a pessoa certa pra isso…

    • Eles costumam dizer que é o Tony Khan a fazer os combates. Acho que está bem assim, não é preciso uma personagem on-screen, na minha opinião.

    • Sim, Pedro. O que eu quis dizer é que pode ficar um pouco confuso pra quem assiste, tipo:
      “Nossa cada combate bom de se ver, mas que faz os mesmos?”
      Que é o Tony Khan que faz os combates não é estranho, mas seria se ele aparecesse e anunciasse, eu não acharia ruim se uma pessoa de peso fizesse esse papel.

    • L26MC7 dias

      Pedro, o Khan não serve sequer para esse papel, acho que a certa altura a AEW vai precisar mesmo de um porta voz para anunciar certos combates, segmentos e ideias. Porque o Khan têm outros negócios e pouco deve saber de wrestling.
      Não irá ser jamais um Vince que está de corpo e alma numa personagem super cativante, que consegue mexer com os fãs.
      Mas percebi o que quiseste dizer, que é os lutadores apenas dizerem que foi o Khan que mandou marcar e pronto. Mas acho que não funciona e a meu ver, era importante um GM.

  4. mahal deus1 semana

    bischoff é ótimo com o personagem , acho que se ele não se envolver muito com a parte criativa vai fazer legal. Lembrar que Jericho deixou a WCW e foi pra WWE, quem sabe isso gere alguma coisa

  5. Facebook Profile photo

    HE’S BACK!

  6. Não acho que a AEW precise dele.

  7. Pelos vistos por isso é que anda tão amigo da AEW,para ver se arranja um “tacho”.
    Nada de novo,espero que não assuma o papel de um eventual GM,não se usa nos dias de hoje.

    • Anónimo1 semana

      Deve ser por isso, depois que teve numa live a falar com o Tony Khan deixou de falar mal e passou a falar bem.

  8. El Cuebro1 semana

    Mais um ex-nome demitido da WWE aparecendo na AEW?! Isto está interessante hein!

    • mahal deus1 semana

      se ta falando sério? Ele literalmente era o cara que comandava a parte criativa da WCW, ele é muito mais do que um demitido da WWE, inclusive venceu o Raw nos ratings por 83 semanas seguidas

    • mahal deus1 semana

      na verdade, pode se dizer que é um dos maiores inimigos da WWE

    • El Cuebro1 semana

      Eu disse isso pelos últimos tempos dele por lá.

  9. Rooben1 semana

    Se for apenas GM como personagem , ja dei essa ideia ha uns meses atras .
    Se for GM mas com influencia criativa , nao obrigado .
    Apesar de achar o Bischoff alguem extremamente inteligente no Pro-Wrestling , as suas capacidades a programar um Show de A a Z nao sao as melhores como ja foi provado (WCW e TNA) .
    Agora como personagem este homem sabe criar audiencias

    • L26MC7 dias

      Exatamente, apenas como GM personagem.
      Em termos criativos acho que até os próprios lutadores dão a sua opinião e depois passa pelos vice presidentes, quererem seguir as ideias ou não. Mas o Bischoff a meu ver, a ser contratado vai mesmo ser só para GM, ou simples aparições.

  10. Anónimo1 semana

    Depois de ter falado mal da empresa, vai para lá… Não acho que eles precisam dele, que não o contratem.

  11. L26MC7 dias

    Querendo ou não, ‘para mim’ faz muita falta ter um GM a comandar uma Brand. Cria-se muita história à volta do mesmo, gosto especialmente de ver certos segmentos de backstage e quando há um combate que acaba sem vencedor, o GM de surpresa aparece e manda reiniciar o combate.
    Por mim, o Bischoff era muito bem vindo para esse cargo, melhor só mesmo o Heyman.