Os RETRIBUTION tem sido um dos maiores temas de conversa sobre a WWE nas últimas semanas, sendo que a “revelação” dos membros no último Raw foi alvo de bastantes críticas, em especial por causa dos novos nomes.

Entretanto, no seu podcast, Eric Bischoff falou dos RETRIBUTION e afirmou que na sua opinião esta é uma história que não presta.

Eu acho que a história não presta.

Porque é que os RETRIBUTION estão na WWE? Qual é a sua história? Qual o incidente que os fez querer retribuição contra a WWE? Qual a sua motivação ou razão para fazerem os ataques que fazem? Talvez tivesse tido potencial para ser uma boa ideia, mas acabou por não ser.

Eu aprendi algo nos últimos 10/15 anos até mais do que quando estava no Wrestling, é que seja qual for a storyline que vamos lançar, tem de começar com um angle que atraia a atenção das pessoas e que tenha alguma razão de ser.

Quando algo acontece no Wrestling deveríamos saber responder à pergunta “Porquê?” e isso não acontece com os RETRIBUTION.


Concordas com estas críticas de Eric Bischoff à storyline dos RETRIBUTION? Pensas que apesar de todas as críticas os RETRIBUTION ainda vão conseguir ter sucesso na WWE?

37 Comentários

  1. Tem razão, é outro dos fatores do porquê os Retribuiton não atingirem (pelo menos para já) o potencial que têm.

  2. Hugo4 meses

    Bom…
    O homem deve ter poderes extra sensoriais,pois leu-me o pensamento.

    • Surf4 meses

      Não és mt difícil de ler tbm

    • Hugo4 meses

      Bom….
      Então e o comentário à pergunta?
      Eu agradeço que goste de me mencionar nos seus comentários
      Mas não se esqueça de dar a sua opinião sobre o tema em questão isso é que interessa.

  3. As indagações que ele fez estão corretas. A stable tinha potencial pra ser melhor do que está nesse momento, mas pelos nomes que estão lá, ainda não perdi a esperança totalmente, acho que um líder credíveis daria um up na história. E outra, quem é Eric Bischoff para dizer essas palavras
    “Eu acho que a história não presta.”
    ????
    HAHAHAHA tá de sacanagem.

    • mahal deus4 meses

      quem é eric bischoff? só o cara que venceu a wwe na audiência por 83 semanas seguidas

    • 😂😂😂😂😂😂😂😂 eu não não posso levar em consideração a ideia de alguém que se denomina como “mahal deus” 🤷🏾‍♂️

    • Mahal Deus
      Eric pode até ter ganho da ‘WWF’ por semana consecutivos, mas o que aconteceu depois, a é ele foi derrotado por McMahon. Então ele é um nada, a WCW hoje é nada, por isso não existe mais. Bischoff é um ultrapassado que só fala bosta.

    • Mahal venceu 83 semanas seguidas para depois no ano seguinte vender a empresa a wwe lol

    • Hey, guys! Não percam tempo, a história já fala por si só, esses tipos não merecem argumentação…

    • Primeiro, Eric Bishoff não vendeu a WCW à WWE porque ele não era, nem nunca foi o dono.

      Segundo, Eric Bishoff foi o criador original da gimmick “EVIL BOSS”, trouxe um novo estilo de wrestling para os EUA, com os cruiserweights, teve a ideia da criação da stable mais cool de todos os tempos, acho que o seu curriculo fala por si.

      Não foi ele que perdeu a guerra, aliás, ele foi afastado da WCW durante bastante tempo, e a “morte” da WCW deveu-se também a outros fatores. Bishoff foi e sempre será uma das mentes criativas com mais sucesso nesta industria, por isso não falem coisas sem jeito nenhum, que o homem tem razão

    • throrin4 meses

      Esse mahal e reterdado cara como que uma empresa vence a outra por quase um ano e depois vai a falencia ir e comprada pela propria rival cara

    • Simão, num ponto você está certo, primeiro que trouxe argumentos ao invés de só hate! E também sobre ele não ter sido o dono, até porque antes mesmo de ser nomeada como “WCW”, era só uma afiliada da NWA, até Ted Turner e Turner Broadcasting comprarem e renomearem a empresa quee tempos depois começou a contar com o Bischoff.
      E você sabe por que ele foi afastado? Muitos dizem que foi por problemas internos que teve, porque apesar do bom trabalho que vinha fazendo no começo, depois perdeu a mão, porque não conseguia controlar as estrelas de topo que ajudou na trazer como o Hogan por exemplo, que quando não queria ajudar a elevar talentos, batia o pé… O Bischoff ficou numa saia justa, as ideias já não eram tão boas assim, começou a errar e se complicou. Ele teve méritos até a página 2 e vários outros tiveram várias ideias brilhantes, inclusive o Vince que teve a ideia e a condição de comprar uma concorrente que chegou a incomodar.

    • SimaoP14 meses

      O problema do bischoff foi ver só a nWo à frente, e não puxar os jovens brilhantes que a WCW tinha Jericho, Benoit, Guerreiro, Mysterio… Mas também Hogan e Nash fizeram tudo pra se manter no topo com aqueles egos gigantes… Ah, e não aproveitar o Bret Hart foi o pior erro.

    • SimãoP1, você e o outro são a mesma pessoa? HAHAHAHA
      Mas nesse último comentário condiz mais com a história, a NWO foi realmente uma grande stable, porém como você mesmo citou, lá tinham ótimos talentos que não foram vistos (por ele né), porque os nomes que você lembrou, todos brilharam!

    • É o mesmo, só que estava no telemóvel HAHAHAHA

  4. VICTOR LOURENCO DRUMOND4 meses

    Exatos

  5. Tem toda a razão, sempre achei que os membros do grupo devia ser malta que foi despedida ou andasse esquecida, assim não vejo grande sentido nos ataques. Também não dou muito tempo a esta história, lá para depois do survivor séries deve perder o gás

    • Um suposto chefe deles podia ser um que foi despedido, tipo Kurt Angle, já que não luta, e aí justificava o uso dos do NXT (já que ele esteve presente lá quando foi árbitro do Riddle e Tatcher) mas isso ambos sabemos que não vai acontecer. 😂

    • Ze ledro preferia outro nome.para o lider, alguem que ainda lute e fosse recontratado tipo rusev visto ter estado numa stable com lutadores de difere tes nacionalidades… ou entao o bo dalas a voltar sem ser.comediante, a voltar como um cerbero do crime poderia resultar e a razao simples dado toda a sua ause cia e o terem rejeitado sempre e nunca lhe darem oportunidades…

  6. Tem toda a razão,estou completamente de acordo.
    Foi uma tentativa de apresentar algo fresco para o RAW mas que não deu em nada e falhou em toda a linha

    • Nas primeiras semanas ajudou a dar vontade de ver o RAW por causa deles, agora já não e como as coisas estão para a WWE isso para ela já é bom.

  7. El Cuebro4 meses

    Tem muita razão no que disse, não faz sentido os Retribution serem anti WWE por exemplo e estarem lá, fora que os membros que foram confirmados também não tem muito a ver com a história, os nomes são terríveis também, faria muito sentido trazer alguns dos demitidos de abril de volta e montar o grupo do que promover os talentos que estão lá, no caso Dijakovic, Maddin Thorne, Mia e Mercedes deveriam estar em carreiras individuais ainda, seja no NXT, seja em Raw ou SD, para assim manterem sua identidade perante ao público!

    • Anónimo4 meses

      Exato. E essa de oferecerem contratos visto eles serem anti WWE não fez qualquer sentido. Isto podia dar certo, mas a WWE não escolheu bem o rumo.

    • El Cuebro4 meses

      Exatamente, o Retribution agora tem tudo para dar errado mesmo nem começando direito!

  8. L10C4 meses

    Isto para mim é uma imitação rasca dos Nexus do Wade Barret. Os Retribution têm uma gimmick fixe mas nada mais. A promo da Mia Yem foi a roçar o medonho

  9. Facebook Profile photo

    Ele têm razão desta vez 🤣

  10. Alexandre4 meses

    Está totalmente correto, é o que eu já tinha dito, esse grupo não tem o menor sentido de existir. Os fãs dessa companhia tem que encarar um fato, a wwe não sabe criar storylines, ela cria uma coisa e se perde totalmente, muitas vezes acho que nem eles entendem o que estão fazendo, é patético.

  11. throrin4 meses

    Ele eric bischoff deveria desemterra a wcw que ele so ele enterrou e cada merda viu um sujeito desse falando em enterra uma coisa que ele nao faz nem parte mais isso tudo porque foi despedido sei que ele e bom em enterra as coisas que diga a gigante wcw

  12. Esse homem disse tudo, eu dava a minha opinião, mas este homem calou me…

  13. Se divulgasse logo também seria criticada por isso… Enfim, vai do gosto de cada um, há quem aprecie um bom Booking a longo prazo e quem prefira algo mais sintético e evidente. Ainda é cedo para dizer que “não presta”… Vamos esperar e depois tomar uma conclusão não precipitada.

  14. karaka4 meses

    eu nao concordo querem fazer uma nova sanity mas a original nunca devia ter acabado

  15. Zickelous4 meses

    A única alternativa deles quererem retribuição contra a WWE é por dar-lhem esses nomes horriveis

  16. soss4 meses

    sou obrigado a concordar com ele

  17. throrin4 meses

    Cara eric bischoff vim a publico e dizer uma coisa dessa ser fosse qualquer pessoa do meio esportivo falando tudo bem imagine a familia mcmahon acorda bem cedo pra ver as noticias e ver la eric bischoff disse que ums retribution vao ser enterrado vince olha pra stephany que olha pra triple h e shane e comecam a rir do eric carinha cara de pau cara ele enterrou umas das maiores ser nao fosse a maior promotora de wrestling do mundo

  18. Fabio4 meses

    Acho uma ideia já explorado no wrestling. Nada de novo.