Apesar de poucas vezes lutar ao longo do ano, Brock Lesnar tornou-se um dos lutadores mais populares do mundo do Wrestling e sem dúvida um dos melhores da história da WWE, com uma presença e credibilidade incríveis.

Em entrevista ao Sportskeeda, Eric Bischoff falou sobre vários temas e afirmou que não há ninguém que esteja ao mesmo nível da “Besta” em termos de credibilidade em ringue. O antigo diretor executivo do SmackDown disse:

Veja Brock Lesnar, por exemplo. Não há ninguém melhor dentro do ringue, principalmente pelo tamanho e tudo mais. Não há melhor campeão mundial de pesos pesados em termos de credibilidade, habilidade técnica e capacidade de fazer coisas incríveis no ringue.

No entanto, Brock Lesnar tem um grande ponto fraco, as mic skills, mas Eric Bischoff destacou a grande forma como a WWE soube colmatar isso com a parceria duradoura entre ele e Paul Heyman.

No entanto, a força de Brock Lesnar não é necessariamente as suas habilidades ao microfone, e é aí que Paul Heyman entrou. Paul Heyman poderia contar uma história de uma forma muito mais eficaz, divertida e dramática do que Brock Lesnar. Portanto, ter Paul Heyman como advogado, como ele gosta de ser chamado, para Brock Lesnar faz muito sentido.


O que achas destes elogios de Eric Bischoff a Brock Lesnar? Achas que ele já faz falta na programação da WWE?

17 Comentários

  1. Concordo, eu gosto do Lesnar apesar de haver quem diga que é só suplex para aqui e para ali eu não concordo. Acho que é alguém que consegue entregar excelentes combates e durante os mesmos elevar os adversários. E a sua junção ao Paul Heyman foi a cereja no topo do bolo, os dois completam se como ninguém.

    • Concordo, Daniel! Na verdade o que eu vejo é que o problema não está com.o Lesnar (ele é um atleta sensacional), o grande problema é no booking e a forma que o apresentam nós últimos anos (exagero no “Suplex City” e reinados longos e com poucas defesas e aparições), o Brock mesmo é acima da média e pra quem diz que é só Suplex, não viu os clássicos que a besta já participou.

    • É verdade, ele no Survivor Series até fez bons combates contra AJ Styles e Daniel Bryan e também o Triple H à uns anos atrás!

    • Bem dito, Howie Wowie! Fora os espetáculos contra Angle, Taker e The Rock no passado.

    • Facebook Profile photo

      Esses que criticam o Lesnar só vêem WWE desde 2016. Ele é que não precisa mais de arriscar o seu corpo. Basta fazer suplex. E mais, criticam, mas se fossem para o ringue com ele, nem lhes cabia um feijão

  2. Facebook Profile photo

    Viram potencial nele e tiveram que aplicar uma forma onde em ringue as palavras de Heyman fizessem sentido, simplesmente perfeito.
    Gosto do Brock Lesnar, mas gostaria que ele não fosse tão preguiçoso na hora de contar histórias dentro do ringue, acredito que isso daria muito mais relevância no trabalho dele e dos outros, e até em histórias mais longas.

  3. O Brock lá no início dos anos 2000 se apresentou como uma máquina e foi assim ao longo da sua carreira, mesmo depois que retornou depois da estadia no UFC, continuou dominante, o que estragou um bocado o seu personagem foi o exagero do “Suplex City”, depois disso ficou tudo um pouco mais chato, mas não deixa de ser um dos melhores de sempre!

  4. Os elogios fazem sim sentido! Infelizmente o Lesnar ñ aparece mais na programação 🙁 Espero que ele volte para enfrentar o Tribal Chief

  5. The Phenomenal One2 meses

    Acho natural esses elogios do Eric Bishoff ao Brock Lesnar, pois ele está corretíssimo, o único problema é que a WWE não sabe aproveitar isso, pois infelizmente agora sempre que o “Beast Incarnate” luta, só realiza dois golpes, o German Suplex e o F-5, mas apesar de executar esses golpes com perfeição, a WWE poderia dar mais tempo ao Brock para que ele usasse outros golpes do seu arsenal, porquê ele tem a capacidade de nos entregar um bom combate, principalmente se do outro lado tivermos um ótimo wrestler também.

  6. O Lesnar ao contrário do que muito gente pensa é muito bom em ringue e é capaz de contar grandes histórias,apenas não tem mostrado isso.
    Concordo a 100% com o Bischoff

    • Facebook Profile photo

      É como ele diz “não gosto de ser puppet” e isso estraga um bocado a sua imagem como Wrestler. Mas quem negar o seu skill e atletismo no ringue é falar sem saber

  7. Concordo 100% com os elogios, penso que o Brock Lesnar deveria fazer umas promos sozinho para ver como se safa, até poderia dar resultado!

  8. Tenho andado a rever alguns combates e a minha opinião sobre o Lesnar tem mudado muito. Sem ser as lutas contra o Goldberg, Kofi e Ricochet ele tem lutas muito boas desde que chegou ao nível da luta em si e da história do combate.

  9. Anónimo2 meses

    São bons elogios. E sim, acho que já faz lá falta.