Nos últimos anos temos sempre tido Goldberg a lutar duas vezes por ano, sendo que quase sempre estes combates são recebidos com desagrado por parte dos fãs da WWE. Ainda assim, não parece que a empresa vá deixar de fazer estes combates.

Na entrevista com Chris Van Vliet, Eric Bischoff falou sobre Goldberg e afirmou que o Hall of Famer não luta por amor ao Wrestling, mas só pelo dinheiro.

Goldberg só faz isto pelo dinheiro, não é porque gosta de Wrestling ou porque quer lutar. Na minha opinião e peço desculpa ao Bill [Goldberg], porque nós até somos amigos… Mas sem querer ofender, mas vejamos, tu acreditas que ele está a fazer isto porque se diverte? Ou pensas que ele está a fazer isto por dinheiro?

Ele é inteligente, o que estou a dizer não é uma crítica. Se eu tivesse a habilidade com a idade dele, ter o mesmo look que ele tem e se alguém falasse comigo e me dissesse: “Olha, nós damos-te alguns milhões e tu lutas por cinco minutos”. Temos de ser honestos, todos aceitaríamos essa oferta. Aliás, todos sonhamos com uma oferta dessas.

Eric Bischoff tem partilhado várias opiniões polémicas nos últimos tempos e, curiosamente, foi entretanto confirmado como próximo convidado de Corey Graves no seu podcast, o After the Bell.


Pensas que Eric Bischoff tem razão quando diz que Goldberg só luta por amor ao dinheiro?

19 Comentários

  1. Brock1 mês

    Culpado não é o Goldberg, nem a WWE, nem o Vince. Culpados são os fãs que continuam a alimentar e a dar dinheiro quando o Goldberg aparece. Toda a gente critica quando ele aparece mas a verdade é que os fãs árabes continuam a ESGOTAR ESTÁDIOS para vê-lo, os vídeos do Goldberg no canal oficial de YouTube da WWE depressa têm milhões de visualizações e só por exemplo sabem aquela vitória tão criticada do Goldberg sobre o Fiend pelo título Universal?? A foto do Goldberg nesse combate é que tem mais likes de, sempre no instagram da WWE. Portanto a culpa é nossa.

    • Follow the buzzards1 mês

      Só tem mais likes porque o The Fiend é lindo 😅

    • Brock1 mês

      O Fiend não aparece na foto. É só o Goldberg a segurar o título

    • Muitíssimo bem dito! Partilho da mesma opinião!

    • Facebook Profile photo

      Nossa como quem diz “árabes”
      Não me coloco nesse “nossa”.
      Eu sempre disse aqui que o tempo dele acabou, por isso, o próximo like e visualização que tive nas redes sociais, não serão meus… Mas entendi o que quiseste dizer claro

    • Tive dó do The Fiend nesse combate o ano passado, que porcaria mesmo..

  2. Novidades…

  3. Facebook Profile photo
  4. Hugo1 mês

    Bom….
    E os outros todos lutam por quê ?!!!
    Só pelo prazer que dá sofrer uns suplexes e levar com umas cadeiradas no bucho?!!
    Bischoff meu….isso nem parece teu.

  5. Anónimo1 mês

    Luta por dinheiro, e para vir ocupar o lugar de quem merece.

  6. Kay Orton1 mês

    Acredito que isso não seja novidade pra ninguém, não só com ele mas com muitos nomes que a gente conhece.

  7. No shit,Sherlock.
    Não descobriu a pólvora,isso já eu sabia.

    Btw,esse pod promete.

  8. Sim Bischoff, você não faz nada por dinheiro não né? Aparece na AEW de forma totalmente gratuita, só por amor não é mesmo?
    Santa hipocrisia!
    É claro que o gOLDberg faz por dinheiro, como todos fazem. Se ele está certo de querer continuar aparecendo? Infelizmente tem um contrato que garante uma match aqui e outra ali (o que eu sou totalmente contra, pois é um velho que não agrega mais em nada), mas quase tudo gira em torno do dinheiro e em muitos casos as condições de trabalho também vem por conta do money, menos demagogia por favor…

  9. É assim o Goldberg já não precisava de lutar, o dinheiro que ele já tem, devia era dar lugar aos mais novos.
    Já lutar por dinheiro, acho que um lutador de wrestling se não receber dinheiro, toda a gente quer ver o dinheiro na sua conta no final do mês.

  10. Não é novidade nenhuma, os sauditas gastam o que for preciso para ver combates que nós odiamos e que não deviam acontecer, o Goldberg têm os bolsos cheios de combates da treta mas enfim..

  11. Facebook Profile photo

    Sim, o Goldberg não passa de um wrestler com qualidades de jobber, porém ele tem físico e importância de Main Eventer, e infelizmente é só isso que Vince McMahon sabe valorizar.