Eric Bischoff é um dos grandes nomes da história do Wrestling, sendo que nos últimos tempos até já participou em alguns programas da AEW, antes de ser induzido no WWE Hall of Fame.

Porém, no seu podcast, o 83 Weeks, Eric Bischoff não teve problemas em dizer que Tony Khan deveria estar calado e deixar de falar sobre a WWE.

Se o Tony [Khan] me telefonasse e pedisse qualquer conselho, eis o que diria: cala-te e luta. Basta criar o melhor produto que puder e ele já provou que pode, por isso diria-lhe para se concentrar nisso. Isto é esquisito vindo de mim, certo? A pessoa que desafiou Vince McMahon, a pessoa que dizia quais seriam os resultados dos combates dos programas da WWE… Mas aqui está a diferença, eu estava realmente a competir com eles. Estava a competir frente a frente, frente a frente a sério, o meu show começava na mesma hora que o seu show, começava todas as semanas.

Isso é competição real, por isso estou um pouco desapontado com a retórica que estou a ouvir do Tony [Khan], bem como de alguns dos seus lutadores. Fiquem calados até que estejam realmente a competir e estejam realmente a ganhar. A propósito, Tony, em 1996, eu estava a dar cabo da WWE todas as semanas numa verdadeira competição frente-a-frente, não numa competição a fingir.

Aqui é possível ouvir a declaração completa de Eric Bischoff dirigida a Tony Khan:


Pensas que Eric Bischoff tem razão nestes conselhos que deu a Tony Khan?

15 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    disse tudo. o rampage venceu o smackdown. é só excluir mulheres, crianças, idosos, homens a partir dos 34 anos, as outras 2h de smackdown e o facto do smackdown ter dado na FS1. se o Tony está assim tão confiante, porque não meter o Dynamite às segundas-feiras?

    • Bernardo1 mês

      Se não tivesse vencido durante os primeiros 15 minutos na demo, teria ficado quieto o Tony khan

    • The Name1 mês

      Por causa do futebol americano, ele não vai pôr o show dele contra o isso, já o raw perde muitos espetadores com isso, não fazia sentido meter o dynamite à segunda para perder audiência e não crescer o produto!
      E ainda para mais a família dele é dono dos Jaguars, porque havia de ir frente a frente contra o raw e a sua própria equipa? 🤦🏻‍♂️
      E já agora o Tony disse que queria que as pessoas vissem todo o tipo de wrestling, por isso.

    • The Name1 mês

      30 minutos e não 15.

    • joao (diferenciado)1 mês

      ah, a AEW não pode mudar por causa do futebol mas para a WWE isso já não é desculpa? e os jaguars não jogam à segunda feira bro. se é para ver quem ganha a sério, Show A vs Show A, porque não, só uma semana para vermos?

    • The Name1 mês

      O dynamite já mudou muitas vezes de dia de semana por causa dos basket ou hóquei, etf…, o raw já neste caso é diferente está sempre às segundas no mesmo horário há quase 30 anos, e tu queres pôr o dynamite a competir com o raw? Mesmo sendo o pior show de wrestling em televisão ainda têm os seus fãs hardcore de longa data, o dynamite não consegue competir ainda com o raw porque ainda é uma empresa recente e demora anos a estabelizar uma audiência, ou queres que aconteça como a tna que fez isso e olha como está…
      O Tony estava confiante porque acredita no seu produto como qualquer outro chefe, foi a wwe que se pôs frente a frente à aew, nesta sexta feira passada e a próxima que vêm, não foi o Tony que foi para cima do smackdown.
      Quem disse que era desculpa para a wwe? Já se sabe que quando há futebol americano às segundas o raw têm tendência de perder muitos espetadores é normal, mas daqui a uns tempos vai subir.

    • A questão dos primeiros 15 minutos na demo é porque nos segundos 15 minutos ficaram empatados. Portanto, podemos dizer que o Rampage só venceu o SmackDown na demo 18-49 durante 15 minutos, nos outros 15 empatou… Claro que a média dos 30 minutos dá vitória ao Rampage.

      https://twitter.com/BrandonThurston/status/1450219374577651716/photo/2

      Para não falar que no total leva uma tareia do SmackDown durante os 30 minutos. Aquele número elevado a abrir o Rampage até pode ser mais fruto do programa que deu antes do que do Rampage em si…

      https://twitter.com/BrandonThurston/status/1450219374577651716/photo/1

  2. Victor Silva1 mês

    Ou o Dynamite passa a ser na segunda, ou o Raw passa para a quarta, deixo isso para o Tony e o Vince decidir… o Rampage e SmackDown já estão aí 😂😂😂

  3. Maicon1 mês

    Não é possível esses cara vive. De WWE gosto muito da aew tbm , mas meu Deus não tiram a wwe da boca,faz o seu próprio conteúdo deixa a wwe de lado e faz o seu

  4. Anônimo1 mês

    Erick Bischoff falou tudo.

  5. Anónimo1 mês

    Falou muito bem o Bischoff. Não há necessidade de alguém da AEW estar sempre a falar na WWE. E também acho que tem coisas que um presidente não deve falar, estando na posição em que esta, não lhe fica muito bem. E não digo isto só do Khan, digo de qualquer presidente de que empresa for.

    • Maicon1 mês

      Sim ,o Tony e também seus lutadores deviam pára de falar da WWE , é desnecessário pode prejudicar faz o produto quieto e segue em frente,

  6. Têm mais do razão!

  7. Bruce1 mês

    Tomou na cara

  8. Facebook Profile photo

    Disse tudo!